Ajuda tou a iniciar o water cooling!!

sem ofensa :P mas se a AMD começa-se a fazer cpus de jeito ia-me juntar a esse grupo xD é o que? Portugal@AMDs users? LOOOOOL

gostei dessa...

esta semana estou mas é à espera de um "Duron"zito a 1200Mhz para me por a magicar :002:
:004:

PS: já agora tripleX, vai até a thread que tenho na minha assinatura e deixa lá a tua configuração.. Eu já te vi por lá mas ainda não postaste..
 
Última edição:
Boas outra vez,
é o seguinte, já comprei um radiador black ice gt stealth 240 e uma bomba alphacool station II 600l/h!
tou a pensar em comprar este bloco:
ALPHACOOL NEXXXOS XP LIGHT PLEXI REV2 AMD;
e estes conectores (8x):
http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=226;
o tubo sera este (2 metros dele):
http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=221;
e por fim o liquido refrigerante escolhi este:
http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=781

O que e que acham?
falta alguma coisa, ou ja tenho tudo o que e preciso para refrigerar o cpu?
agradeço a vossa ajuda!

P.S. ja tenho duas vents de 12cm para o radiador (revoltec dark blue)
http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=922
 
tudo por 120euros!
e uma beca eu sei, mas a longo prazo vai-se justificar!
e tb vou vender algum material...vai compensando!
atao quando tiver mesmo o sistema td a wc isso e que vai ser!
 
dps apita se gostaste e as diferenças... vamos la ver ainda tb meto lol. so que o preço é puxado 8|, mas se eu metesse tb era pa grafica e talvez po chipset pa ter um OC em geral ao pc ate voava!
 
pois, eu primeiro vou por no cpu... mais tarde e que ponho na grafica!
mas para por na grafica e no northbridge terei que comprar outro radiador!!
o truque esta em ter bons radiadores... por exemplo este que comprei vai ser so para o cpu (ele e de 240mm), espero bem que faz mt bem o trabalho dele, pelo menos dizem ser um dos melhores!!

mais alguem me pode ajudar, nao sei se as roscas estao certas, ou se falta alguma coisa???
HELP!!!
 
So para teres uma ideia... se nao tiver fluxo de ar na caixa (ou seja desliguei as vents todas, menos a do ninja e a da fonte), tenho vga a 51ºC, CPU a 31ºC, DISCO a 32ºC e BOARD A 35ºC!!! TUDO EM ILDE!!!!
isto no verao entao deve disparar mesmo...a para isso que quero o water cooling!
claro que se ligar as vents tds, isto td desce entre 10º a 12ºC!!!

Voltando ao topic!!! alguem me ajuda, so preciso mesmo de saber se ta td em ordem para encomendar o resto das peças!!
 
eu tenho a mania das temps, e por isso que nunca estou satisfeito!!:lol:
o ninja e bom, mas quero ainda melhor, para poder ter oc a vontade, ate de noite, no silencio absoluto (excepto o disco... damn maxtors...) fazem muito barulho a escrever!!
o que vale e que ja me habituei ao disco!!:002:

Será que deva incluir dois cotovelos (nos conectores)??
Help me people!!!!
 
as temps sao das poucas coisas que vai-te dar + OC mas sim mais estabilidade, nao esperes mais OC com isso mas sim melhor establilidade ou seja no meu raciocinio...

se tens em full 55ºc que ainda é estavel perfeitamente... e com WC vais ficar com 35ºc é igual pk com 55ºc ainda é estavel e nao adianta de nada mas se vais aumentar vcores e isso é claro que um WC é bem vindo!

Para mim desde que nao passe dos 60ºc esta bom pk ainda esta estavel... :)

Pa ser sincero sem ofensa ;) pa dar 120€ comprava umas mems melhores k to a precisar :P
 
pois...125euros era mais um kit de 1gb de ram po meu pc mas... preferi apostar no watercooling, e de maneira que volto a modificar a minha caixa outra vez:x2: !
tenho que lhe fazer um acrescento em acrilico para por la o wc ou entao começar a procurar por uma big tower, barata!!
 
pois :) mas la esta modding nunca vai meter + performance :D... se fosse pa espetaculo mas nao es o unico que vai admirar a caixa pk isso perfiro 1000 vezes postar em performance ;)
 
talvez....
mas sabe melhor gastar 120 eruos em 10 peças, do que em 2 peças!!
não custa tanto largar assim o dinheiro!:lol:
e como pagar por multibanco, custa menos do que se for a dar em dinheiro vivo!:lol:
 
Isso é verdade, ja nem digo nada ta aqui um gajo na TZ que gastou 1500€ no modding, e é caso pa eu dizer OH MEU DEUS!

1500€ é um pc POTENTE NOVO, agr WC vale o esforço mas la esta custa-me xD
 
OMG 1500EUROS EM MODDING???eu ja gastei 1/10 disso... mas po*** 1500euros??
modding sai caro, mas tb nao exageremos!!!
a caixa ta brutal ao menos? tem td watercooling nao??
 
sim tem WC e a caixa toda modificada mas va la 500€ ta bem agr 1500€? aserio juro so que esse topico ta perdido no forum :S seNao ate mostrava...
 
Back
Topo