Xbox 360 Alan Wake (Remedy)


Alan Wake Xbox One Backward Compatibility Analysis: Runs more smoothly, but suffers from black crush.


Minuto 1:55 não se consegue ver nada.
Espero que seja corrigido pois é a única coisa que falha. :)


X360
AW%20360_zps1pv3is4h.png


One
AW%20One_zps5vn4xd32.png
 

Alan Wake Xbox One Backward Compatibility Analysis: Runs more smoothly, but suffers from black crush.


Minuto 1:55 não se consegue ver nada.
Espero que seja corrigido pois é a única coisa que falha. :)


X360
AW%20360_zps1pv3is4h.png


One
AW%20One_zps5vn4xd32.png

Black crush é problema da consola, está presente desde o dia de lançamento e nunca foi corrigido. No Alan Wake torna-se muito mau porque a maioria do jogo é durante a noite.
 
Black crush é problema da consola, está presente desde o dia de lançamento e nunca foi corrigido. No Alan Wake torna-se muito mau porque a maioria do jogo é durante a noite.

Por acaso não é um problema da consola mas de um driver da AMD, nunca percebi porque não corrigiram mas deve ter haver com $$
 
O problema já foi corrigido há cerca de 1 ano e pouco. Parece que é problema do emulador, segundo li na Internet.
Os jogos da X1 já não têm black crush.
My bad, tens razão. Confundi com isso e nem sabia que já tinha sido corrigido, na calibração que fiz com a tool da consola nunca senti esse problema nem no lançamento da mesma.
 
Pergunto-me se não seria melhor terem lançado um port da versão PC. Especialmente neste caso em que a versão da 360 tinha uma resolução de 540p. Ao menos tirava partido do hardware da One.
 
Uma questão, não era suposto
O quantum break oferecer os alan wake? Na store da xbox 360
So me aparece o american nightmare como já comprado, o outro aparece-me a 19.99€
 
No seguimento do que foi falado no tópico do quantum break e para não ficar lá OT já consegui finalmente arranjar este jogo na edição de colecionador.

Um dos melhores jogos que já joguei no PC, agora com a retrocompatibilidade na X1 espero mais umas noites aterrorizantes.
 
Este e o Red Dead Redemption são os meus jogos preferidos da geração passada. Ainda tenho que jogar o segundo DLC, que é só o que me falta pra ter os 1500G. Tambem ainda tenho que jogar o American Nightmare.
 
Back
Topo