Xbox 360 Alan Wake (Remedy)

Eu quero este jogo...:drooling::drooling::drooling:

Entre Halo 3, GTAIV, Fable 2, Mass Effect, Bioshock, Gears of War 2, Forza 2, Assasin's Creed, e o Colin Mcrae DiRT, o Alan Wake é só + 1 que me vai fazer comprar a consola...:D
 
já há algum tempo que se falava nisso, pois querem tirar partido do DX10 já em plataformas estaveis q.b. e com isso ser um pouco o kick-off do verdadeiro movimento DX10 no windows, com a Microsoft à cabeça.
Acho que a data de lançamento deste jogo não poderia ser mais ilucidativa de quando vai realmente começar a dar-se o boom de jogos dx10.

Falta portanto, um ano. Li algures que era em Março de 2008 que este jogo saía, e a noticia anterior também aponta para aí.
 
Eu quero este jogo...:drooling::drooling::drooling:

Entre Halo 3, GTAIV, Fable 2, Mass Effect, Bioshock, Gears of War 2, Forza 2, Assasin's Creed, e o Colin Mcrae DiRT, o Alan Wake é só + 1 que me vai fazer comprar a consola...:D

a esses todos eu acrescentava mais uma boa meia duzia...

ace combat 6, 2 days to vegas, UT3, Devil May Cry 4, Moto GP 07, PES7, Two Worlds, PGR4, Virtua Fighter 5, etc
 
Última edição:
Acho que nada se parece com o Max Payne...é um jogo de eleição....a sério o Max Payne é mesmo um jogo brutal...só de pensar...e para bem do Max Payne e como fã que sou espero que não saia o 3...embora já esteja confirmado...quando fazem muitas sequelas acabam por estragar os jogos...

ON-Topic:
Só não gostei do ar "apaneleirado" dele a correr, de resto...:'( até me vem a lágrima muito bom em termos gráficos...


Cumprimentos Insanos!
 
Só agora vi o video e está FANTÁSTICO!! 8|

Agora não contem com aquilo na X360.

Aquilo é DX10 ao máximo e a utilizar os 4cpus do Core2 Quad para trabalhar a informação e o ambiente.

Nem mesmo muito boas maquinas de PC terão acesso a tais gráficos ;)
 
segundo li, ele e um exclusivo x360 e pc, logo esse nao me parece ser um problema, ate pq ainda nao se sabe ao certo do q sao capazes as novas consolas, logo e um bocado arriscado dizer q nao e capaz de correr aquilo, visto aquilo ser realmente o jogo, jogo esse que sai pelo menos pra x360 tb. Nao me parece q haja grandes diferencas tecnicas entre as versoes de pc e x360. Seria de tremendo mau gosto mostrar isto pra depois o jogo nao corresponder, pelo menos graficamente ... mas isto sou eu a pensar ... so isso ..


cumprimentos
 
Última edição:
Só agora vi o video e está FANTÁSTICO!! 8|

Agora não contem com aquilo na X360.

Aquilo é DX10 ao máximo e a utilizar os 4cpus do Core2 Quad para trabalhar a informação e o ambiente.

Nem mesmo muito boas maquinas de PC terão acesso a tais gráficos ;)


nao? porque? nao é melhor esperar pelas 2 versoes e depois comparar?

ja sei...a xbox360 é muito fraquinha, nao presta, numca na vida poderia explorar as capacidades para obter melhores resultados...

lembro q um PC nao tem q "pensar" apenas em satisfazer um jogo a correr...ha mais tarefas com quem tem q partilhar as suas "atençoes"...uma consola nao!
 
Só agora vi o video e está FANTÁSTICO!! 8|

Agora não contem com aquilo na X360.

Aquilo é DX10 ao máximo e a utilizar os 4cpus do Core2 Quad para trabalhar a informação e o ambiente.

Nem mesmo muito boas maquinas de PC terão acesso a tais gráficos ;)

Pronto, vai lá jogar isto na tua PS3 que essa aguenta de certeza...:002:
 
Só agora vi o video e está FANTÁSTICO!! 8|

Agora não contem com aquilo na X360.

Aquilo é DX10 ao máximo e a utilizar os 4cpus do Core2 Quad para trabalhar a informação e o ambiente.

Nem mesmo muito boas maquinas de PC terão acesso a tais gráficos ;)





looooooooooool,epa ja se ve de tudo,não aguenta porque? sinceramente,tudo arranjam para dizer mal!!! Ja farta!
 
Tanto como a 360 e Ps3, não conseguem ser melhores que 1 PC actual para games ( isto a usar o DX10 ).

Aquilo é DX10 ao máximo e a utilizar os 4cpus do Core2 Quad para trabalhar a informação e o ambiente.

Nem mesmo muito boas maquinas de PC terão acesso a tais gráficos ;)

Como ele disse, são 4 CPU core2 Quad ou seja fazendo as contas são 4x4 :P fazer ai as contas para verem quandos estão a workar.

As graficas, não sei isto sou eu a dizer, de certeza que tevem estar 4 a workar tambem ( sim existe pc's a venda com "4 graficas" a workar como uma ) ali, isto em SLI ( Nvidia ) ou CrossFire ( ATI )


Agora não contem com aquilo na X360.

E nem numa Ps3



E acho que deviam respeitar melhor as pessoas :P
 
Tanto como a 360 e Ps3, não conseguem ser melhores que 1 PC actual para games ( isto a usar o DX10 ).



Como ele disse, são 4 CPU core2 Quad ou seja fazendo as contas são 4x4 :P fazer ai as contas para verem quandos estão a workar.

As graficas, não sei isto sou eu a dizer, de certeza que tevem estar 4 a workar tambem ( sim existe pc's a venda com "4 graficas" a workar como uma ) ali, isto em SLI ( Nvidia ) ou CrossFire ( ATI )


E acho que deviam respeitar melhor as pessoas :P



E apenas um cpu quad core com overclock e nao 4x.4
 
Apesar de a demo estar a correr num quad-core, eles já disseram que o CPU mínimo para correr aquilo é um dual-core. Ou no caso da Intel, um P4 com HT.
 
Back
Topo