Xbox 360 Alan Wake (Remedy)

Alan Wake ainda está em produção

Alan Wake é um nome sonante para a maioria dos jogadores, mas apesar de ter sido anunciado há 3 anos, desde aí que pouco ou nada foi revelado sobre o título.

Hoje, um elemento da Remedy, no fórum oficial, revelou que o título ainda se encontra em produção, mas que por ser um jogo criado de raiz, está a levar muito tempo.

"Ainda estamos a trabalhar no duro para vos trazer Alan Wake (...) mas criar um jogo completamente novo pode ser difícil, e por vezes é preciso tomar um caminho mais longo para encontrar a melhor rota".

Acreditamos que a Remedy queira reinventar o género thriller psicológico nos videojogos, e não nos importamos de esperar, pois temos a certeza que a produtora está a fazer um óptimo trabalho.

http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=217372

Desde que saia é o que se quer.

Uma info que foi ontem posta por um moderador nos foruns da Remedy!

Also the 360 is the primary development platform for Alan Wake so you it should look great. Of course the PC will be able to be scaled higher with more AA/AF and son on but by Remedy focusing their development on the 360 they can attain a level of detail quite high.

I honestly don't think it'd be an issue. The 360 still hasn't been maxed out in terms of graphics power and Remedy have roots to the demoscene which are well known for fully utilizing a dated platform.

:D

Alan Wake para a Xbox 360 cancelado? (confirmado falso)

Hi guys, sorry for all the constant lack of news but this time around I have something to annouce.
I belive we could separate this into two different sides, a good one and a bad one.

To begin with, here at Remedy, we have been giving all our efforts to make Alan Wake the best gaming experience of all times. As you know, we have been working on this title for quite some time and let me tell you that we are totally proud of it.

Now let`s get this straight. It was never in our minds to make Alan Wake a single plataform game, but unfortunately we had to make a strong wised dicision in order to make the best out of this title.
This take us to the bad news. We decided that the best way to make Alan Wake a full enjoyable game, where all our creativity could be fully explored, was to induce this game as Windows Vista PC exclusive, leaving Xbox 360 out ot the picture.

The main reason is based upon the restrictions that we have come across while trying to develop the game on Xbox 360 hardware. Dont get us wrong here, we gave our best night and day, but somehow this goes beyond our own control. Alan Wake as the game it is, requires a lot more than what we first had in mind.
Xbox 360 is a great machine but it would generate too many flaws, restricting the game into something that would totally take away all the beauty and passion of the game.

Alan Wake will perform like a movie where you can take fully control of all your actions and reactions.
The environment will change while your steps and acts will change. You will be forced into a world of lunacy and nightmarish realms where illusion and reality will overcome every thin line. In the end it will be the experiencie that we all wanted you to taste and face on a video game. Something that has never been this close to reality.

Right now, our dedicion is to make Alan Wake only for PC. And here comes the good news; The game will come out during the fall of 2009, and we are working harder than ever to bring some sweet new screens and trailers to all of you in the next couple of months.

So stand still and let the light over take you...before the night consumes you.

http://www.alanwake.com/
Isso é completamente mentira !!! Tópico updated .

Última edição:
É oficial? se for é uma grande perda para a consola da Ms uma vez que era um dos jogos mais esperados pelos seus donos , não se compreende entretanto a decisão a ser verdade uma vez que o jogo certamente venderia mais na 360 do que poderá vender no Pc

Se a xbox não tem power suficiente para o que eles querem fazer , não tinham outra hipótese. Vai ser preciso é a p*ta do PC para aproveitar o jogo ao máximo!

Não me faz diferença, até sinal em contrario, não estou muito interessado no Alan Wake.

Não percebo é como vão recuperar o dinheiro, pois mesmo sendo pra XP seria dificil, quanto mais pra Vista...

No site não se vê nada disso...
Aliás...

front_10.jpg

Última edição:
Porra que péssima notícia. O único jogo que me faria comprar uma X360. Tenho de o jogar no PC. Epá, a Sony cancelar o Eight Days e o The Getaway foi mau, mas isto... espero que a notícia não seja verdadeira.

Viram a techdemo do alan wake na conferência da Intel à uns meses atrás? A 360 usava todo o seu poder de processamento só na parte dos tornados :zzz: É um jogo que se fosse sair na 360 saia com muitos downgrades comparado com a versão PC, tirando toda a espectacularidade do jogo em termos gráficos.

Que saisse inferior mas se a jogabilidade fosse boa julgo que os possuidores de uma 360 nem se importariam muito por ser inferior a versão pc , se for verdade é mais uma como a dos jogos cancelados pa ps3 como The Getaway e Eight Days

No vejo nada no site que indique isso, além de que nao me parece ser verdade devido a ser uma decisao demasiado estupida em termos de lucros: toda a gente sabe o nivel de pirataria do PC (venderiam muito mais na 360).

Back