MMO Albion Online

Eu gostava de comprar isto mas só a cena de haver compras a dinheiro tira-me a vontade toda... hoje em dia sao raros os rpgs online sem compras a dinheiro -.-
 
Até agora, na vossa opinião vale a pena?

Completamente.

Sim, tem problemas de p2w, mas para quem jogou Archeage, não dói nada. De resto, é um jogo com um potencial tremendo, em que o gameplay guild vs guild está muito bem conseguido.

É uma espécie de simulador de reino contra reino, com milhares de jogadores de cada lado.
 
Completamente.

Sim, tem problemas de p2w, mas para quem jogou Archeage, não dói nada. De resto, é um jogo com um potencial tremendo, em que o gameplay guild vs guild está muito bem conseguido.

É uma espécie de simulador de reino contra reino, com milhares de jogadores de cada lado.

Há limite de jogadores numa certa área?
 
Não. Eventualmente, se houver, será bastante alto, porque ainda não foi atingido (e se ainda não foi, nunca o será).

Tem havido alguns bottlenecks por parte do Server em alturas de pico ao fim-de-semana, durante a semana corre perfeitamente e sim é um server para toda a gente, no entanto nas grandes cidades quando tem DEMASIADAS pessoas eles criam instances.

Eu e + 4 amigos vamos criar nos próximos dias uma Guild com base em Martlock, já temos algumas experiência e mal a criemos vamos levá-la logo para um nível porreiro para early/mid game (com as ferramentas para a malta craftar tudo o que precisa).

Quem estiver interessado responda por aqui/mande PM aqui ou mail/whisper ingame (nick: ricardini).
Estamos a apontar para todas as vertentes do jogo e nós os 5 já temos experiência nos vários campos, neste momento já temos alianças estabelecidas por palavras com 2 das 4 guilds em que nos encontramos de momento.
 
Tem havido alguns bottlenecks por parte do Server em alturas de pico ao fim-de-semana, durante a semana corre perfeitamente e sim é um server para toda a gente, no entanto nas grandes cidades quando tem DEMASIADAS pessoas eles criam instances.

Eu e + 4 amigos vamos criar nos próximos dias uma Guild com base em Martlock, já temos algumas experiência e mal a criemos vamos levá-la logo para um nível porreiro para early/mid game (com as ferramentas para a malta craftar tudo o que precisa).

Quem estiver interessado responda por aqui/mande PM aqui ou mail/whisper ingame (nick: ricardini).
Estamos a apontar para todas as vertentes do jogo e nós os 5 já temos experiência nos vários campos, neste momento já temos alianças estabelecidas por palavras com 2 das 4 guilds em que nos encontramos de momento.

Entraria na vossa guild com todo o gosto, mas já estou numa. Boa sorte!
 
Boas pessoal!

Ontem finalmente criamos a nossa Guild! Já temos ilha T4 com os edifícios de refining e crafting a level 4.

Ainda somos poucos e maioritariamente portugueses, estamos à procura de pessoal para começarmos a PvPar juntos e a fazer Expeditions / HellGates.

A nossa ilha está em Martlock. Quem estiver interessado pode enviar ingame mail/whisper para Ricardini ou Elcapitan.

Abraço!
 
Para já ainda não se ouviu falar em planos de F2P.

O jogo tem um bom modelo em que mesmo com a versao + básica em que tens 30 dias premium + 2000 gold.

Um mês premium custa 2500 gold, em 30 dias fazes facilmente silver que te permite converter em 500 gold para + 1 mês.

E ao final do 1º mes desde que tenhas algumas horas de jogo ja consegues arranjar formas de fazer silver de forma sustentada que te permite jogar e pagar o premium.
 
Pelos vistos os problemas que eles tinham com Android a correr já foram resolvidos, fica o problema descrito pelo Agnester: em cidades com muitos players não há maneira de "eliminar" a quantidade absurda de jogadores e portanto acabas por ter largos problemas de Performance.

In other news: o jogo mudou de nome, chama-se agora Albion Offline :/
 
Back
Topo