MMO Albion Online

Alguem sabe-me dizer se é muito tarde para criar uma guild? estava a pensar em criar mas o jogo já saiu a uns dias, será possivel apanhar as top guilds e conquistar cidades ainda?
 
Estás a falar a sério ou a gozar?
Estou a falar a serio! Eu entrei o jogo os territorios ja estao todos conquistados. Isto aprece que esta com a mesma velocidade de progresso que na beta, ao fim de 1 semana queimaste o jogo.
agora vai ser luta entres as grandes o resto nao sao guild, sao centros de acolhimento.
 
Sim mas podes sempre fazer alianças com essas guildas. Ou seja mesmo que a tua guild seja pequena, pode sempre fazer parte de algo maior.
 
la perdi a cabeça e comprei o pack de 26€, vamos la ver no que da

Depois da-me a tua sincera opiniao do jogo, eu queria comprar o jogo, mas o facto de ter PREMIUM dentro de um jogo b2p faz-me uma comichao, isso e pelo que entendi sem o premium o jogo torna-se um enorme grind.

Fico sempre com ideia que esse jogo é p2w visto que podes pegar emdinheiro real e comprar tudo no market, enquanto andas tu a farmar sem fim para chegar a ter o que um jogador que mete dinheiro compra....alguem confirma ou pode dar a SINCERA opiniao e nao a de um jogador que me va defender o jogo com unhas e dentes
 
eu aceito jogos com premium onde podes pagar um x por mes para ter vantagem, agora o que eu nao suporto é jogos em que podes enterrar dinheiro real infinitamente para passar á frente dos outros todos.
 
sim, neste caso podes comprar gold e trocar por silver, chegar á Action house e comprares tudo do bom do melhor... é a unica coisa que chateia
 
Back
Topo