Algum Vicíado Aqui?

Já la vai alguns anos em que era um completo viciado... eram cerca de 4h por dia com ut99 maioritariamente :P

Agora só jogo praticamente quando vou no fds à terrinha jogar com as minhas irmãs starcraft ou warcraft3 (tardes inteiras :D)

Durante a semana às vezes ainda pego no trackmania para completar mais umas pistas mas nunca fico mais do que 30m. De resto só casos pontuais quando sai um jogo e caso me interesse sou capaz de fazer uma directa até o acabar para depois nunca mais lhe pegar (ex: ut3, crysis, cod4, bioshock, etc) e isto só para single-player pois não gosto de multi-player... Agora maioritariamente só ver anime nos tempos livres :P

[]
 
Última edição:
Jogos em que vocês se viciam mais: actualmente o Command & Conquer 3: Tiberium Wars e RainbowSix Vegas

-Dias em que jogam mais e se possivel as horas a que jogam
: depende, quando tou em aulas por norma so jogo aos fins de semana (salvo um ida ou outro que não tenho nada pa fazer), temp de jogo? fim-de-semana por volta de 2, 3 horas (depende do jogo), semana 1 se for tanto

-Se se consideram víciados, amantes dos jogos ou apenas que gostam de jogar
: ja fui um autêntico viciado, mas agora com faculdade, treinos, e isso pouco jogo, mas apesar de tudo é algo que gosto de fazer, não me considero tambem um jogador casual mas tambem não hardcore

-Quantas horas jogam por dia: 1 hora em dias de semana, 2,3 horas em fds

-Preferem PC ou consolas: ultimamente? PC
 
Jogos em que vocês se viciam mais: SOF2 e FM2008.

-Dias em que jogam mais e se possivel as horas a que jogam
: Todos os dias mais para a noite e por vezes prolongo pela noite fora.
-Se se consideram víciados, amantes dos jogos ou apenas que gostam de jogar
: Viciado.
-Quantas horas jogam por dia: Depende.
-Preferem PC ou consolas: PC. A consola é mais para quando vou para fora e a levo e para jogar jogos que não tenho no PC.
 
Eu durante uns dois anos não jogava quase nada uma duas vezes por semana no máximo e quando tinha um jogo novo lá queimava mais umas horas, mas o caso mudou de figura quando comprei a 360.
O online (coisa que não tinha na ps2) é extremamente viciante dai eu ter começado a vir mais aos forums e a re-interessar-me por jogos, é como se tivesse recuado até ao tempo da minha velhinha 64.

-Jogos em que vocês se viciam mais
Neste momento Halo 3 online, e à espera do GTA para umas horas de vicio.

-Dias em que jogam mais e se possivel as horas a que jogam
Dias de semana 1-2 horas depois da escola, fim de semana quando acordo até ao almoço e se calhar jogo um bocado à tarde.

-Se se consideram víciados, amantes dos jogos ou apenas que gostam de jogar
Sinceramente não sei porque um viciado nunca admite que o é mas acho que sou apenas amante.

-Preferem PC ou consolas
Consolas, não tenho de estar com instalações e afins e os pcs são muito caros, talvez um dia quando o dinheiro sair do meu bolso eu me volte para esse lado(:joker:)
 
Eu não jogo mt ja fui mais viciado gosto de jogar youriding pk curto bue bodyboard quase que ja fui campeão nacional mas fiquei pelo 3º lugar tenho de treinar bue por isso n teno mt tempo para jogar mas curto de vezes enquando COD4 e BF2142
 
Boas

Eu sou um ganda viciado, dedico 4 horas tds os dias a jogar, ouvir musica, forum, msn etc.
Neste momento jogo:

:arrow:CS 1.6
:arrow:CS Source
:arrow:Halo 3
:arrow:CoD 4

Desde que chego da escola e sempre a bombar!!!!
 
-Não me vicio mt num so jogo...normalmente passo um jogo e pronto...fim! lol Dps ha é jogos de k gostgei bue k passo mais k uma vez tipo Gof of war, MGS, Final fantasy X, etc...
-Não tenho nenhum dia especifico em k jogo...por norma jogo todos os dias, nem k seja 2 ou 3 min xD conforme se tenho jogos novos e bacanos...e conforme a vontade k tenho pa jogar...posso variar entre 2 ou 3 min e pra ai 12 ou 15 horas (com intervalos pa refeiçoes)...depende de muita coisa
-Cnsiderome amante de certos jogos e considero k gosto de jogar! mas n me considero viciado...pois só jogo caso nao tenha mais nada pra fazer...mas dáme prazer jogar...
-Como ja disse posso jogar entre 2 min a 12 ou 15 horas por dia...conforme muitas coisas...
-De modo geral prefiro consolas (nomeadamente a PS3 :D) mas para FPS e mais alguns jogos, prefiro PC...
 
- Counter-strike 1.6 e tmn:forever
-O dia em que jogo mais e a sexta das 18 até as que calhar xD
-Viciado, pois jogo todos os dias umas 3H
-Em media 3H
-Pc, pois naotenho consola mas pretendo adquirir uma x360
 
-The Elder Scrolls IV - Olivion, RTCW - Enemy Territory
-Folgas
-Super viciado
-O maximo que conseguir
-PC principalmente e muito brevemente 360 (GTA4:007:)
 
Ultimamente não tenho jogado por causa da escola
mas nas ferias andava um pouco viciado jogava +/- umas 3 ou 4 horas:p(menos ao fim de semana)
jogava grand turismo 4, metal gear solid, fifa e no pc costumava jogar Tactical Ops com os amigos online.
Mas agora não tenho muita paciência nem tempo, a ultima coisa que joguei foi o novo trackmania.
 
Boas,

Neste momento apenas gosto de jogar (counter-strike 1.6) por prazer, passo cerca de 5h por semana a jogar. Mas também é uma questão de fases, ja tive alturas em jogava cerca de 12-14h por dia, e neste momento jogo muito pouco, depende muito da altura. O PC é defenitivamente a minha escolha.

cumps
 
-Jogos em que vocês se viciam mais: Actualmente ando a jogar o Elder Scrolls Oblivion pela milésima vez.


-Dias em que jogam mais e se possivel as horas a que jogam: Normalmente passo fases longas em que não jogo nada (também com este pc....) mas há coisa de 2 semanas deu-me para instalar o Oblivion outra vez e tenho jogado um bocado quase todas as noites (a partir das 21.30h).

-Se se consideram víciados, amantes dos jogos ou apenas que gostam de jogar: De vez em quando gosto de jogar qualquer coisita.


-Quantas horas jogam por dia: Em 2 semanas tenho 21h de jogo, logo não dediquei grande tempo ao jogo.


-Preferem PC ou consolas: Isso pergunta-se? Pc, DE LONGE.
 
-Jogos em que vocês se viciam mais
Muitos, não sei qual escolher.
-Dias em que jogam mais e se possivel as horas a que jogam
Durante a semana é mais dificil, mas sempre que posso, jogo :D Jogo mais às Sextas, Sábados e Domingos.
-Se se consideram víciados, amantes dos jogos ou apenas que gostam de jogar
Sou um amante de jogos, viciado não --''
-Quantas horas jogam por dia
STQQS jogo 1/2 horas e Sábados e Domigos jogo umas 10 horas por dia xD
-Preferem PC ou consolas
Consolas, nomeadamente as da Nintendo, mas também gosto da Ps3 :)
 
- GTA IV, Call Of Duty 4
- Principalmente ao fim-de-semana
- Jogo bastante quando me dá vontade de jogar!
- Não sei, depende muito.
- PS3
 
eu jogo urban terror v4.1, Colin Mcrae Dirt...e pouco mais....começo a jogar mas dp farto-me deve ser da idade...já passo mais tempo a ver filmes e series......
 
-Jogos em que vocês se viciam mais: Ando a jogar a saga Metal Gear Solid :D


-Dias em que jogam mais e se possivel as horas a que jogam: sempre que posso

-Se se consideram víciados, amantes dos jogos ou apenas que gostam de jogar: amante dos videojogos


-Quantas horas jogam por dia: umas 3 ou 4


-Preferem PC ou consolas: Consolas. PC só pra FPS's.
 
Back
Topo