Algum Vicíado Aqui?

- Jogo PES5/PES6 e por vezes FM2008.
- Não tenho horário fixo para jogar. Às vezes é à noite, outras vezes ao fim de semana, depende.
- Não sou viciado, nem tenho tempo para me viciar sequer. Mas gosto de jogar.
- 2 horas por semana aproximadamente. Mas tenho semanas em que jogo todos os dias (e totaliza mais de 2h claro) e tenho largas semanas onde não toco num jogo.
- Só PC, não sou fã de consolas. E não gosto de modos online. Single player rula bué quando queres determinar o pouco tempo que jogas.
 
-Jogos em que vocês se viciam mais: Agora ando a jogar muito cod4 online, ja deixei o assasins creeds pelo meio e tudo :X

-Dias em que jogam mais e se possivel as horas a que jogam: Sempre que tenho tempo dou uma jogatana, é preferivel do que ver TV tipo vegetal :P, já joguei muito mais no tempo do ultima online e Enemy territory Aiiii ca vicioooo!!!!!

-Se se consideram víciados, amantes dos jogos ou apenas que gostam de jogar: Amante dos jogos, é como apreciar uma obra de arte :joker:

-Quantas horas jogam por dia: umas 3 horas nos maximos, tambem depende muita da hora que chego a casa do trabalho e se tenho algo pa fazer.


-Preferem PC ou consolas: PC mas so por estar mais habituado, não me importava nada de ter a xbox com o gtaIV :lol:
 
Back
Topo