Almoço -Viagem pra Coimbra PONTO DE ENCONTRO--LER

como fazemos a viagem?

  • quem tem carro e está disposto a levar outros?

    Votes: 19 50,0%
  • comboio

    Votes: 19 50,0%

  • Total voters
    38
Se alguém quiser posso facultar o meu nº de telemovel para o caso de alguém se perder perto ou em Coimbra. Mandem-me uma MP a pedir e sejam simpaticos e incluam o vosso numero.
 
pelo ke vi os preços do comboio, prefiro ir de carro... só resta saber kem pode ir cmg... (da minha zona)

se toda a gente já tiver "calçada", vou sozinho... já n era a primeira vez :p
 
Zealot, podes ir comigo pra cima (se a cota na se cortar ah ultima da hora com o carro), mas para baixo tens k te arranjar pk eu vou dormir ao porto.
 
eu ainda tenho 2 lugares..o mad e o destroyer ainda nao confirmaram nada..alguem está a pensar ficar por Coimbra para curtir? :P

atençao que menores de 18 nao vao comigo pra lado nenhum á noite..

Alone tás a ouvir? :002: :002: :002:
 
Madril disse:
Zealot, podes ir comigo pra cima (se a cota na se cortar ah ultima da hora com o carro), mas para baixo tens k te arranjar pk eu vou dormir ao porto.

Hum, pois, eu preciso vir dormir a Lx a horas decentes! :P
 
blueangelman disse:
eu ainda tenho 2 lugares..o mad e o destroyer ainda nao confirmaram nada..alguem está a pensar ficar por Coimbra para curtir? :P

atençao que menores de 18 nao vao comigo pra lado nenhum á noite..

Alone tás a ouvir? :002: :002: :002:


Por acaso eu pensei em dizer ao pessoal que podia-mos ir dar uma volta á noite mas depois lembrei-me que isso podia-se virar contra mim... ainda me deixavam no Mc Donals e iam todos aos “bares”. :D

Btw.. a minha mãe pensa que eu vou ficar lá a dormir e só venho no dia a seguir. :eek: :-D
 
ALOne I BrEaK disse:
Por acaso eu pensei em dizer ao pessoal que podia-mos ir dar uma volta á noite mas depois lembrei-me que isso podia-se virar contra mim... ainda me deixavam no Mc Donals e iam todos aos “bares”. :D

Btw.. a minha mãe pensa que eu vou ficar lá a dormir e só venho no dia a seguir. :eek: :-D

se a minha amiga for tambem volto pra Lisboa no mesmo dia..agora é só ver se ela consegue entrar no almoço.. :D
 
steelballzz disse:
eu quando sair do almoço ainda vou a leiria....conhecer o ppl lá da outra loja

não vou chegar muito tarde

cumps

Bem, depois do almoço há sempre o tradicional convívio, mas se calhar colava-me a ti depois disso! :P
 
Back
Topo