Altice - Cabovisão vai investir 500 Milhões euros em Portugal

Bem uma coisa já decidi. Tenho fidelização 24 meses com oferta de box HD DVR (nem mencionam a marca no contrato).
Se exigirem pagamento mensal da nova box bem podem ficar com ela.

Os freezes e boot's da minha KAON são insuportáveis, mas nem pensar mudar o meu actual contrato.
 
Sou cliente Cabovisão desde 1999 e em termos de conteúdos e inovação é a primeira vez que vejo esta empresa a tentar alcançar a concorrência nesta matéria, e já está aqui gente a dizer que a box é uma valente porcaria e ainda nem sequer a experimentou. Em 1º lugar deviam aplaudir pois de certeza que o serviço não vai ser pior do que é agora fornecido com as boxes KAON, não é todos os dias que vê uma empresa a investir 500M€ em Portugal na situação em que estamos e por fim isto é muito melhor do que a ZON comprar a cabovisão ou se fundir com a optimus pois assim existe uma coisa essencial para um preço mais competitivo dos serviços, a CONCORRÊNCIA.

Por isso muitos parabéns à cabovisão e de certeza que serei dos primeiros a aderir a este novo serviço.:D
 
Última edição:
Sou cliente Cabovisão desde 1999 e em termos de conteúdos e inovação é a primeira vez que vejo esta empresa a tentar alcançar a concorrência nesta matéria, e já está aqui gente a dizer que a box é uma valente porcaria e ainda nem sequer a experimentou. Em 1º lugar deviam aplaudir pois de certeza que o serviço não vai ser pior do que é agora fornecido com as boxes KAON, não é todos os dias que vê uma empresa a investir 500M€ em Portugal na situação em que estamos e por fim isto é muito melhor do que a ZON comprar a cabovisão pois assim existe uma coisa essencial para um preço mais competitivo dos serviços, a CONCORRÊNCIA.

Por isso muitos parabéns à cabovisão e de certeza que serei dos primeiros a aderir a este novo serviço.:D

Subscrevo por inteiro aquilo que o malone_pw disse...

Não compreendo como é que podem falar tão mal de uma empresa que está a investir, sendo ela a única no ramo a fazê-lo nesta altura do campeonato no nosso país. Até a PT vê-se "parada no tempo" no que toca a expansão da tão prometida Rede de Fibra Óptica. Apenas investe na publicidade agressiva do MEO e alicia as pessoas a aderirem a um serviço Triple Play sobre um fio de cobre que, na minha opinião, está obsoleto e o mais grave é que incentivam agressivamente as pessoas a aderirem iludindo com ofertas de rebentar com a concorrência. MEO ADSL é o pior serviço que já alguma vez experimentei... Nem sei como é que há pessoas que aderem sinceramente. Deve ser só por causa do Canal do Secret Story com certeza lol

Quanto á nova Box, vou aguardar mais uma semana. Ainda é muito cedo para me pôr a inventar. Provavelmente até vou é aguardar que a fidelização chegue ao fim (finais de Outubro) que depois até consigo ter mais infos e estar em melhor posição para negociar.
 
Gostei da parte "prepara ainda para «brevemente» a aquisição de novas empresas no mercado português". Todos a pensarem que era a Zon que ia comprar a Cabovisão já pensaram que pode vir a ser o contrário? Altice parece ter dinheiro para isso...

Yep, parecem que estão interessados na Zon:
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=560509

A Optimus também parece estar interessada numa fusão com a Zon:
http://tek.sapo.pt/noticias/negocios/ceo_da_optimus_defende_fusao_com_a_zon_1270903.html

Se todas se juntassem era o ideal ;)






 
Então não era. Uma fusão de empresas é sempre o ideal para os clientes. :facepalm:

Estava-me apenas a referir a essas 3. É obvio que criar monopólio nunca é bom para os clientes.
A fusão da Optimus ou até mesmo da Vodafone com a Zon faz sentido, uma vez que as empresa se complementam de certa forma, uma pelo fixo, outra pelo móvel. Com a cabovisão já não faz tanto sentido, mas podia ajudar a Zon a aumentar a quota de mercado no FTTH.
Pode não ser o ideal para os actuais clientes dessas empresas, mas cria um concorrente à altura da PT, portanto na minha opinião os clientes da PT só têm a ganhar com isso.
 
Estava-me apenas a referir a essas 3. É obvio que criar monopólio nunca é bom para os clientes.
A fusão da Optimus ou até mesmo da Vodafone com a Zon faz sentido, uma vez que as empresa se complementam de certa forma, uma pelo fixo, outra pelo móvel. Com a cabovisão já não faz tanto sentido, mas podia ajudar a Zon a aumentar a quota de mercado no FTTH.
Pode não ser o ideal para os actuais clientes dessas empresas, mas cria um concorrente à altura da PT, portanto na minha opinião os clientes da PT só têm a ganhar com isso.

A PT é só publicidade. O aumento de cobertura de fibra óptica está parada, para além de ser um operador extremamente caro.

A concorrência é bom para o consumidor, e não a fusão.

A fusão da Clix com a ZON é treta, é tudo jogada para subir cotações em bolsa.
 
A Altice tem poder para comprar a Zon por inteiro se quisesse. Não vejo estas supostas fusões a passarem pela AC até pq isso iria favorecer o duopólio que é terrível para o consumidor visto que os preços iriam aumentar. Aliás os preços tem vindo a aumentar e já estão nos 40 euros. Só mesmo contratos e/ou clientes antigos continuam nos 36 euros ou abaixo.
 
Mesmo com este hipotético negócio de aquisição da ONI por menos de 100 milhões de euros, ainda ficam umas centenas largas de euros por investir. A Altice assustou-se?
 
Back
Topo