Amazfit GTR

Pessoal o meu relógio não está a fazer nada no menu da musica, não consigo mudar de musica, pausar ou alterar o volume...
Alguma ideia antes de fazer reset?
 
Pessoal o meu relógio não está a fazer nada no menu da musica, não consigo mudar de musica, pausar ou alterar o volume...
Alguma ideia antes de fazer reset?
E algum dia fez?
Se sim, experimenta reiniciar o smartphone e o GTR.
Se mesmo assim não dar, abre a app Zepp e deixa-a aberta por trás do player de música.
 
E algum dia fez?
Se sim, experimenta reiniciar o smartphone e o GTR.
Se mesmo assim não dar, abre a app Zepp e deixa-a aberta por trás do player de música.
Sim sempre fez, quer com apps de música quer com YouTube. Sempre consegui controlar as músicas.
Smartphone e GTR já os tinha reiniciado, aliás o problema já não é de agora, sensivelmente 3 semanas a 1 mês.
Mesmo com a app aberta, não funciona.
 
Tens o notify?
Na volta é essa a razão, pode haver por aí um conflito.
Só se foi alguma actualização de alguma das apps, notify ou zepp, sempre funcionou normal.


EDIT: era mesmo uma opção na app do notify, não me lembro de ter andado a mexer ali [emoji849][emoji849]
Wtv, já está funcional. Obrigado na mesma pá tentativa de resolução.
 
Última edição:
Viva.
Por curiosidade. Alguem com o gtr e que nao receba o ID de quem esta a ligar? O meu uma vez voltou a trabalhar, mas ja a quase 1 mes que so aparece numero e nao reconjece a lista do telemovel.
Ja reinstalei tudo, desemparelheive volteiva sincronizar, andar as voltas todas, querndo zepp e do notify e nada.
Alguen com a mesma situacao?
Obrigado
 
Boas.
Não sei se já falaram no caso,
Mas alguém sabe como conectar o GTR com o Strava?
Não estou a ter sucesso. A app dedicada ao relógio é a ZEPP, e sigo as intruções mas sem sucesso!?
Se alguém poder ajudar?
 
Feedback sobre esta ultima actualização.

Por algum motivo a bateria está a ir ao ar mais rápido.
Devem ser assim mais ou menos 10% por dia, no firmware anterior dava praticamente para 14 dias com o meu perfil de utilização, que não alterei.

Ontem durante a tarde estava nos 32 ou 35% agora está a 22%, mas ontem fiz um hard-reset ao relógio a ver se melhora.

Ora vou-me citar a mim próprio.

Bateria a 100% em 25/11 às 18h.
Hoje dia 28/11 às 17h a bateria está a 81%.
Passaram 71 horas desde o carregamento.

Não sou bom a matemática, mas vamos cá tentar:

19% --- 71 horas
100% --- X horas

100 x 71 / 19 = 373 horas / 24h(1 dia) = 15,5 dias

Portanto nestes 3 dias a bateria aparenta ter um alcance de 15 dias, como já teve no passado antes da actualização.
Obviamente que o perfil de utilização é o mesmo!

A ver se eu não me esqueço e no final ver quanto tempo durou.
 
Neste momento está assim:

y24rw1Tr_o.jpg


Mas eu utilizo apenas o básico!
O meu era assim, mas mudou drasticamente...

Ativei o Always on display para funcionar das 8:00 até às 20:00 e estou a usar durante a noite para medir o sono e liguei o alarme/despertador de segunda a sexta.
Basicamente só o tiro para tomar banho e depois volta novamente para o pulso, e esta é a autonomia actual.


Screenshot-2020-11-28-17-32-30-391-com-huami-watch-hmwatchmanager.jpg
 
O meu era assim, mas mudou drasticamente...

Ativei o Always on display para funcionar das 8:00 até às 20:00 e estou a usar durante a noite para medir o sono e liguei o alarme/despertador de segunda a sexta.
Basicamente só o tiro para tomar banho e depois volta novamente para o pulso, e esta é a autonomia actual.


Screenshot-2020-11-28-17-32-30-391-com-huami-watch-hmwatchmanager.jpg
Eu só o tiro mesmo para carregar. Tomo banho com ele, vou a piscina e até à praia ía, na altura do verão obviamente [emoji23]
 
A braceletes original, saiu passado prai um mês [emoji23], por tanto Sim está impecável.
O relógio em si também tá impecável. Tem alguns arranhões, mas o cromado continua bem.
 
desde que passado algum tempo passes agua "normal", é tranquilo.. o meu já tem quase um ano e meio com uso normal, banhos, piscina e praia e afins, e continua impec.
Tenho apenas cuidado que quando saio de ambiente "difreente" passar com agua potavel para limpeza (eles recomendam isso mesmo).
 
É mais resistente que eu pensava...
Eu não sou capaz de impor ao meu tamanha provação.


Que braceletes vocês usam para além da original?
Cores, materiais?

Eu como daily drive uso uma Archer em silicone cinzento.

Estava a pensar comprar outras para variar, mas gostava de ver como fica, em preto por exemplo e talvez em branco.
 
Back
Topo