Amazon Echo - Alexa

Agora com a echo ligada, já consegui ouvir rádios portuguesas, mas ativou me o período experimental do Unlimited. No final dos 30 dias ou desligo ou pago 3,50 ,€. Até ao final vou tentar perceber como posso ficar sem assinar o Unlimited.
 
Epá algum de vocês usa yeelights com a Alexa? Se sim, está tudo bem com os comandos?

Passo a explicar:
Desde domingo que quando peço a um dos echo mini para ligar/desligar/mudar alguma coisa nas lâmpadas, recebo sempre a resposta "(lâmpada em questão) isn't responding. Please check it's network connection and power supply." Mas o mais estranho é que na maioria das vezes o comando acaba por ser enviado para a lâmpada, uns largos segundos ou minutos mais tarde.

Ainda agora disse à Alexa para pôr a luz do meu quarto em 1%. Deu a mesma resposta. Passado um bocadito lá a luz baixou para 1%.

Curiosamente, se usar o assistente do Google no telemóvel, ou a APP da yeelight, funcionam perfeitamente e sem delay.

Também curiosamente, isto parece só acontecer a partir das 21/22 horas.

Mais alguém com este desfasamento?
 
Tive esse problema durante dois dias... Resolveu se sozinho.
Pois, eu também pensei que passasse. Até porque durante o dia não faz nada disso. Só quando chega a noite, que é justamente quando mais preciso de usar as luzes, é que se lembra de lhe dar a "travadinha".
Vou esperar mais um dia ou dois para ver se é algum problema de actualizações ou se mudo de alexa para google assistant.
 
Bom dia,

Tenho uma dúvida sobre a reprodução de som, em simultaneo, em vários echo-dot.

É possível partilhar com outra pessoa, através do Household, a minha configuração?

Ou seja, configurei um grupo para a música tocar em simultâneo nos vários echo-dot, no meu telemóvel funciona perfeitamente, mas não estou a conseguir que outro telemóvel também tenha acesso a estas definições.

Obrigado
 
Boa tarde
Recebi hoje este aviso, fiz encomenda há precisamente 7 dias. Alguém sabe o que pode ter acontecido?
Sem-T-tulo.png
 
Agora com a echo ligada, já consegui ouvir rádios portuguesas, mas ativou me o período experimental do Unlimited. No final dos 30 dias ou desligo ou pago 3,50 ,€. Até ao final vou tentar perceber como posso ficar sem assinar o Unlimited.
Ouço rádio portuguesa na alexa desde o primeiro dia e sem um único problema... Basta dizer "alexa play radio comercial from Portugal" e ela toca... Nunca tive de usar nenhum serviço pago.
 
A encomenda acabou de ser dada como Devolvida tanto na Amazon como no tracking da SEUR, alguma explicação para isto? Confirmei com o pickup point a morada e estava tudo em condições...
Aconteceu me o mesmo esta semana. Liguei para a Seur e verificaram que como estão a unir as plataformas informáticas da Seur com a nova dona, está a dar asneira. Pediram desculpa, corrigirem e enviaram no dia seguinte para o ponto de entrega. Já levantei. Faz isso já antes que mandem para trás.

Agora com a echo ligada, já consegui ouvir rádios portuguesas, mas ativou me o período experimental do Unlimited. No final dos 30 dias ou desligo ou pago 3,50 ,€. Até ao final vou tentar perceber como posso ficar sem assinar o Unlimited.
Já percebi. Tenho de dizer para ouvir música no prime. Se não disser vai para o Unlimited. Vou desligar no fim do período experimental o Unlimited. Não vou pagar mais nenhum extra. O prime e suficiente e também ela passa Spotify. Chega de música. Agora com um pouco mais de calma, mudei a minha opinião. A Eco Dot, tem mais qualidade de som do que a Google mini.
 
Última edição pelo moderador:
Ontem a noite e hoje de manha ouvi a alexa a falar sem ninguém estar na divisão, (não percebi a frase pois estava longe) ... Fui ao histórico da alexa app mas lá aparece o que eu peço a ela, existe alguma maneira de ver o log dela, ou se é normal ela de vez em quando debitar umas frases (nao tenho skills nem rotinas para isso)
 
Back
Topo