Amazon Echo - Alexa

Tenho o Eco 3 e um Eco Show e nunca me aconteceu isso. Já tive quebras de luz e quando voltava eles voltavam a emparelhar com o router e funcionavam.
 
Boa tarde,

Eu uso a Alexa em Inglês mas já testei em Brasileiro e o que notei na App para o telemóvel é que apenas consigo ter acesso a Skills em inglês ou espanhol.

Há forma de ter acesso às Skills Brasileiras?

Obrigado
 
Boa tarde,

Eu uso a Alexa em Inglês mas já testei em Brasileiro e o que notei na App para o telemóvel é que apenas consigo ter acesso a Skills em inglês ou espanhol.

Há forma de ter acesso às Skills Brasileiras?

Obrigado
Não sei, possivelmente colocando uma morada brasileira na tua conta Amazon e escolhendo Brasil como país nos settings da conta.
 
Encomendei a minha alexa a 29 de Novembro com previsão de entrega a 8 de Janeiro. Valente seca. Esperei, esperei... Finalmente chega o dia 8 de Janeiro... A alexa tinha sido enviada a 2 de Janeiro de colónia, Alemanha. A 7 chega a sabadell, Barcelona. Quase cá... Até que a 8 recebo mensagem da Amazon a dizer que houve um atraso da transportadora e que a encomenda é entregue provavelmente até 10 mas... Se não chegar até 10 pode ser entregue até 16. Conclusão, hoje são 12 e nada.

Pergunta... Como é possível um atraso tão grande na entrega ainda por cima quando o cliente já esperou quase 1 mês e meio para a reposição de stock. Honestamente acho a postura da Amazon muito má neste processo ...
 
Encomendei a minha alexa a 29 de Novembro com previsão de entrega a 8 de Janeiro. Valente seca. Esperei, esperei... Finalmente chega o dia 8 de Janeiro... A alexa tinha sido enviada a 2 de Janeiro de colónia, Alemanha. A 7 chega a sabadell, Barcelona. Quase cá... Até que a 8 recebo mensagem da Amazon a dizer que houve um atraso da transportadora e que a encomenda é entregue provavelmente até 10 mas... Se não chegar até 10 pode ser entregue até 16. Conclusão, hoje são 12 e nada.

Pergunta... Como é possível um atraso tão grande na entrega ainda por cima quando o cliente já esperou quase 1 mês e meio para a reposição de stock. Honestamente acho a postura da Amazon muito má neste processo ...
Não é muito tempo. Passaram 10 dias. No sendo habitual, tem acontecido algumas vezes. Já esperei mais tempo por encomendas da Amazon.
 
Encomendei a minha alexa a 29 de Novembro com previsão de entrega a 8 de Janeiro. Valente seca. Esperei, esperei... Finalmente chega o dia 8 de Janeiro... A alexa tinha sido enviada a 2 de Janeiro de colónia, Alemanha. A 7 chega a sabadell, Barcelona. Quase cá... Até que a 8 recebo mensagem da Amazon a dizer que houve um atraso da transportadora e que a encomenda é entregue provavelmente até 10 mas... Se não chegar até 10 pode ser entregue até 16. Conclusão, hoje são 12 e nada.

Pergunta... Como é possível um atraso tão grande na entrega ainda por cima quando o cliente já esperou quase 1 mês e meio para a reposição de stock. Honestamente acho a postura da Amazon muito má neste processo ...
A previsão de entrega que te foi dada não foi tendo em conta que a entrega teria lugar em Portugal, como sabes o sistema assume tratar-se de espanha. Telefona para a seur e confirma a situação, esses sim são os responsáveis pelos atrasos e desorganização. Se mostrares o teu descontentamento à amazon, dão-te um voucher de pelo menos 5€.
 
Encomendei a minha alexa a 29 de Novembro com previsão de entrega a 8 de Janeiro. Valente seca. Esperei, esperei... Finalmente chega o dia 8 de Janeiro... A alexa tinha sido enviada a 2 de Janeiro de colónia, Alemanha. A 7 chega a sabadell, Barcelona. Quase cá... Até que a 8 recebo mensagem da Amazon a dizer que houve um atraso da transportadora e que a encomenda é entregue provavelmente até 10 mas... Se não chegar até 10 pode ser entregue até 16. Conclusão, hoje são 12 e nada.

Pergunta... Como é possível um atraso tão grande na entrega ainda por cima quando o cliente já esperou quase 1 mês e meio para a reposição de stock. Honestamente acho a postura da Amazon muito má neste processo ...


29 de novembro ou de dezembro? Pergunto isto porque encomendei duas a 11 de dezembro (uma para mim e outra para oferecer) e chegaram na altura do natal
 
Não é muito tempo. Passaram 10 dias. No sendo habitual, tem acontecido algumas vezes. Já esperei mais tempo por encomendas da Amazon.
Sou cliente amazon há 20 anos. Profissional e pessoalmente. Centenas e centenas de encomendas. Nunca me aconteceu.
29 de novembro ou de dezembro? Pergunto isto porque encomendei duas a 11 de dezembro (uma para mim e outra para oferecer) e chegaram na altura do natal
Novembro. Mas a minha é a Echo 3rd gen... A grande. Não havia stock na black Friday. Dots já tenho 3.
 
Sou cliente amazon há 20 anos. Profissional e pessoalmente. Centenas e centenas de encomendas. Nunca me aconteceu. Novembro. Mas a minha é a Echo 3rd gen... A grande. Não havia stock na black Friday. Dots já tenho 3.


Ah ok, a minha foi uma dot. Estava na dúvida se comprava agora uma echo das grandes ou não mas sendo assim secalhar vou aguardar
 
Sou cliente amazon há 20 anos. Profissional e pessoalmente. Centenas e centenas de encomendas. Nunca me aconteceu.

Também eu. Quase todos os meses compro centenas de euros na Amazon.
Já me aconteceu algumas vezes.
É culpa das transportadoras.
Mas normalmente pedem para esperar uns dias, depois da data prevista, antes de dar como perdida.
 
boa tarde. vinha pedir a vossa ajuda para um problema que já vi relatado atrás, mas não vi a solução. há uns dias atrás subscrevi o primevideo, no primevideo.com. encomendei a minha echo show 5 no site da amazon.es e hoje quando fui tentar ver videos através do primevideo video nunca consegui, pede-me sempre desculpa e diz que há um problema, alguém me pode ajudar, por favor ? já alguém sonseguiu encontrar a solução ? liguei para o chat do primevideo, mas não me conseguiram resolver o
problema
 
Back
Topo