Xbox Ando mal informado e depois meto a pata na poça

Status
Fechado a novas mensagens.
wtf-copy.jpg
 
Atenção que ele não pagou 50e pela consola. A PS2 e os jogos dão algum dinheiro.... se vendesse a PS2 e os 3 jogos conseguia 50-100e (dependendo de quem a comprasse).
 
Por esse preço como assim?

Ela custou 49€, porque foi promoção, o preço dela normal é quase 200€, que vem no recibo.

As de 200€ trazem o mesmo que a minha, ou não? Tiraram cabos/disco por causa de ser promoção?

Não, não te tiraram nada, se comprares a de 200€ vai trazer exactamente o mesmo que a tua trouxe.
E como já foi dito aqui n vezes, usas pilhas recargáveis e tens o comando sempre a bombar. Quanto ao barulho, é normal fazer um bocado, nada de exagerado mas faz uma beca, de certeza que também não parece que está a trovejar aí na tua sala, pois não ? :)
 
hihi e diz-me como raio ele arranjava 180€ para uma arcade se vende-se a dele a 100€? juntando 50€ dá 150€ ainda falta um pouquito eu acho que ele fez um bom negocio.
 
Agora lembrei-me, acerca dessa promoção, um gajo comprava um Game Boy por uns 15€, arranjava mais 3 jogos quaisquer, gastava aí uns 25€ no total e ia lá com isso. Eles aceitavam.
Há 2 anos quando a MM de Benfica fez o desconto de 100€ nas Xbox Premium aceitaram-me um Game Boy. Assim é um grande negócio :D
 
Convinha mesmo era teres pesquisado info antes de teres comprado a consola. Sempre escusavas de difamar uma empresa quando a culpa é toda tua.

Algum mod que altere o título da thread, sff.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo