[HTPC] Android Mini PCs

NEXBOX A95X 22€ na ***** com envio sem alfandega

mais barata que esta so dada :)

passa no topico da NOS TV tens lá feedback

com mesmo preço tens a beelink x2
 
Boas pessoal estou um pouco na dúvida sobre qual a box que mande vir, essencialmente o uso será app das nós e kodi.

A minha dúvida anda por este três modelos:

Beelink gt1: 59$ (interesse devido ao novo chip s912)
Beelink minimxiii 42$
Mini m8s ii 36$

Cheers,
JS
 
H.264, incluindo ISO, não há problema. O uníco codec mais complicado é HEVC 10 bit. O som surround é que, como estava a discutir com o playfabio, falha como as notas de 500€.

Fazendo uma razia pelos forums do Kodi, DTS-HD parece funcionar aqui: Raspberry Pi 2/3, WeTek Hub / Core, Minix Neo U1, Nvidia Shield, Beelink Mini MX / MXIII (possivelmente instalando LibreELEC), Zidoo X5.

Lido de rajada, parece que ROMs alternativas / OpenElec / LibreElec arranjam os problemas de som de muitas boxes android budget. É investigar.
 
H.264, incluindo ISO, não há problema. O uníco codec mais complicado é HEVC 10 bit. O som surround é que, como estava a discutir com o playfabio, falha como as notas de 500€.

Fazendo uma razia pelos forums do Kodi, DTS-HD parece funcionar aqui: Raspberry Pi 2/3, WeTek Hub / Core, Minix Neo U1, Nvidia Shield, Beelink Mini MX / MXIII (possivelmente instalando LibreELEC), Zidoo X5.

Lido de rajada, parece que ROMs alternativas / OpenElec / LibreElec arranjam os problemas de som de muitas boxes android budget. É investigar.

A Minix X8 H-Plus não reproduz DTS HD?
A Zidoo X5 pareceu-me ter boas specs ... Não conhecia a box nem a marca :D .
 
Última edição:
Pois tenho uma med8er x600d que apesar de não ser Android lê listas m3u, em alguns canais tem paragens de milésimos será de só ter 512mb de RAM ou será da lista?
 
@joazito que te parece a Zidoo X5?

Do fórum do Kodi:
  • + TrueHD, including ATMOS = pass/bitstream properly
  • + DTS-HD MA = Passes properly
  • + 8-bit HEVC (H.265) = passes properly
  • - 10-Bit HEVC 1080p (H.265) = "not playing properly... only 720/10 bit is working fine"
  • - 3D MVC MKV & 3D ISO = playback as HOU (top/bottom)
  • - Poor support as Zidoo's attention is all over the place
  • - Using ZDMC = possible Kodi trademark issue
Parece que funciona razoavelmente bem.

Eu se calhar não comprava porque não faz de-interlacing (é um problema do S905). Mas a maioria de vocês nunca vão ter de se preocupar com isso.
 
Bom dia,

Preciso da vossa ajuda
Gostaria de adquirir uma android tv para ver filmes , aceder a net ( sites e etc) kodi ou outro semelhante.
Preço ate 90/100€
Queria ver uma com melhore relação/preço

Obrigado a todos desde ja
 
Malta, preciso da vossa ajuda. Tenho um teclado Logitech Wireless (com pen) que funciona perfeitamente no PC. Acontece que na box M8S nao detecta.

Comprei um novo teclado bluetooth com suporte para iOS, Android e Windows e funciona tanto no iPhone, como no tablet ou PC, mas na box tambem nao funciona. Faço o emparelhamento, detecta como input device mas nao aparece como teclado. Aparece apenas "Input Device". Ja tentei de tudo e nada. Alguem pode ajudar?
 
Back
Topo