Nintendo Animal Crossing: New Horizons

Boas malta, comprei este jogo para a minha filha de 8 anos, e não se pode colocar em PT? Tinha visto pessoas na net a dizer que era só colocar a consola em PT que ficava o jogo em PT também? Alguém confirma isto? Inclusive tenho uma pessoa no facebook (grupo da nintendo) que diz que tem o jogo em PT.
Obrigado.
Este jogo não está em português.
Os exclusivos da Nintendo que sei que estão, são aqueles que foram lançados na WiiU e tiveram um port ou uma versão melhorada para a Switch. Como por exemplo, o Mario Kart 8 Deluxe e o Super Mario 3D World + Bowser's Fury.
Isto porque só na geração da WiiU é que a Nintendo se dedicou em lançar os seus exclusivos em português. Mas nesta geração reverteu a decisão.
 
Este jogo não está em português.
Os exclusivos da Nintendo que sei que estão, são aqueles que foram lançados na WiiU e tiveram um port ou uma versão melhorada para a Switch. Como por exemplo, o Mario Kart 8 Deluxe e o Super Mario 3D World + Bowser's Fury.
Isto porque só na geração da WiiU é que a Nintendo se dedicou em lançar os seus exclusivos em português. Mas nesta geração reverteu a decisão.
Que grande falha... se calhar vou ter de vender o jogo porque assim a miúda não lhe pega...
 
Para quem não consegui ver, tem aqui.


Um update fixe, preferia que o café desse para colocar à nossa vontade na ilha, mas pronto. Foi bom terem aumentado a storage + escadas/pontes. O DLC devo comprar também.
 
O DLC vem para aqui 😜

Agora o preço da subscrição "Premium" do online, ri-me. É só o dobro do preço por um serviço muitíssimo inferior à concorrência.
 
Isto bem podia ter saído antes do verão. Agora numa altura em que sai o Mario Party Superstar, o Battlefield 2042, etc, não vinha muito a calhar.
Mas no geral, isto é bem melhor que muitas das ideias que os jogadores tinham para novo conteúdo. Só é pena que a ilha a nossa ilha não seja expandida para utilizar muito deste conteúdo novo. Mas de qualquer maneira, já vou começar a pensar em voltar ao jogo e substituir bastantes coisas.
 
Concordo inteiramente, este update (não o dlc) podia ter saido mais cedo, há muito que deve estar pronto, tinham separado o conteudo, mantido o hype e agora num altura em que estão cheios de lançamentos grandes lançarem um dlc pago em conjunto com o update não parece a melhor jogada.

Não vi nada que me cativasse no dlc pago pelo que deverei passar.
 
Este update 2.0 e o DLC do Happy Home Paradise estão cheios de objectos bastante específicos que precisava e muitos outros que não sabia que precisava até os ver.

Finalmente vou poder ter um carro estacionado junto às bombas de gasolina, umas luzes mesmo para estádio, uma tela de projecção para o cinema, uma banca de gelados, várias coisas para a feira popular (arco de entrada, carrossel, roda gigante), etc, etc, etc

Este link mostra todos os objectos, tipos de parede e chão que vão estar no jogo:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/13d_LAJPlxMa_DubPTuirkIV4DERBMXbrWQsmSh8ReK4/view
 
Fiz o update mas nao consigo aceder ao novo conteudo nao sei o que se passa.

E nao consigo fazer redownload na eshop.

Mais alguem com problemas?
 
Fiz o update mas nao consigo aceder ao novo conteudo nao sei o que se passa.

E nao consigo fazer redownload na eshop.

Mais alguem com problemas?

Ok desinstalei e voltei a instalar e ja aparece o dlc mas so na conta principal (na qual tenho o family ativo) nas outras nao aparece a casinha no canto superior direito...esta dificil isto, alguem com este problema?
 
Por aqui esta tudo bem, fez o update e entrou no jogo normalmente.

Btw, finalmente temos uma storage portátil, assim ta bem para fazer mudanças na ilha é um mimo.
 
Notei que com o Happy Home Paradise é muito mais rápido termos acesso aos novos objectos, DIYs e às vines/glowing moss.

Quando aceitamos o trabalho de algum villager, alguns dos objectos da temática da sua casa vão para a lista de catalogo do Wardell. Onde posteriormente podemos comprar de lá (apenas por Pokis)
Por exemplo, eu estava desesperado por ter uns holofotes para o meu estádio e ontem por sorte apareceu-me o Roald que queria uma casa com a temática de uma pista de corridas.
Depois de terminar o trabalho vi que a Stadium Light e uma fence alta (entre mais 3 ou 4 coisas) foram parar ao catalogo do Wardell. No entanto os placards de publicidade que também queria e estavam disponíveis para usar na sua casa, não foram.

Já os DIYs novos aparecem, um por dia, na ilha principal do HHP, tal como acontece na nossa. A diferença é que na nossa ilha, o DIY na garrafa pode ser dos antigos como dos novos.
Além disso, também notei que se já tiverem o restaurante construído, podem também ir uma vez ao dia falar com quem escolheram como cozinheiro para receber uma nova receita de culinária.

Em relação às vines e glowing moss, existem muitas na ilha principal do HHP e em que mesmo que removam todas, elas voltam a crescer com o passar dos dias. Por isso, este é um excelente local para se recolher o numero que quisermos em vez de estarmos dependentes que o RNG do Kapp'n nos leve a ilhas que tenham isso.

Ok desinstalei e voltei a instalar e ja aparece o dlc mas so na conta principal (na qual tenho o family ativo) nas outras nao aparece a casinha no canto superior direito...esta dificil isto, alguem com este problema?
Eu não tive qualquer problema, mas também só tenho uma conta na consola.
 
Back
Topo