Análise Antec Twelve Hundred [56kbps WARNING!]

Boas...
Eu tambem tenho a Antec 1200, e devo dizer que estou bastante satisfeito com ela...
Apenas queria deixar aqui um pequeno aspecto que na altura nao me apercebi, mas que agora torna-se um pouco incomodo.
Falo dos switchs das fans, que sao regulaveis, mas nao desligam totalmente as ventoninhas, e pergunto qual a melhor opçao para silencia-las??

Review 5 estrelas...:007:
 
Boa review..

Nao queria abrir outro topico por isso pergunto aqui: Alguem sabe se é possivel comprar uma das cages frontais em separado e montar numa caixa normal? Era uma excelente ideia.. e ja alguem deve ter pensado nisso :P

Refiro-me a comprar so uma coisa deste genero:

sc01915.jpg

http://www.alojarfotos.com/images/konexion/sc01915.jpg
 
Boas...
Eu tambem tenho a Antec 1200, e devo dizer que estou bastante satisfeito com ela...
Apenas queria deixar aqui um pequeno aspecto que na altura nao me apercebi, mas que agora torna-se um pouco incomodo.
Falo dos switchs das fans, que sao regulaveis, mas nao desligam totalmente as ventoninhas, e pergunto qual a melhor opçao para silencia-las??

Review 5 estrelas...:007:

Depreendo que queres desligar por causa do ruído, não?
Mesmo no mínimo fazem assim tanto ruído?

Para as desligar, não sei se existe nenhum programa (soft) que faça isso, porque casa haja pode-se sempre ligar 3 fans à board. A outra alternativa, maís rápida e tudo mais, é desligá-las da fonte.
 
Sim, apenas queria alguma soluçao para desligar totalmente as fans porque me incomoda, quando estou a ver um filme no pc, e em outras situaçoes...
Porque de resto nao me incomoda, estando entretido, ou a jogar, ou pesquisar...
Supostamente devem fazer o mesmo ruido que a tua, a nao ser que ja nao tenhas as fans originais...
Eu penso que a soluçao passa por um controlador, mas se analisarmos bem estas fans tem controlador individuais, certamente deve haver alguma "engenhice", que as permite controlar nao so entre o low, medium, e high, mas tambem desliga-las completamente...
Vou continuar a ver soluçoes...

Se alguem souber de alguma coisa, agradeço...

Cump.:P
 
Boa review..

Nao queria abrir outro topico por isso pergunto aqui: Alguem sabe se é possivel comprar uma das cages frontais em separado e montar numa caixa normal? Era uma excelente ideia.. e ja alguem deve ter pensado nisso :P

Refiro-me a comprar so uma coisa deste genero:

sc01915.jpg

Ninguem sabe responder a isto?
 
Olha, eu acho que nao vendem a cage á parte...
A cage faz parte de caixa, e nao me parece que te vendam isso...
De qualquer maneira, tens cages independentes á venda, mas pelo vistos simpatizas te com esta...:009:

Cump.
 
Boa review.

Adorei imensos pormenores da caixa, como os buracos para WC, a fan em cima, e as cages.

O que me despertou a atenção foi mesmo as 2 fans traseiras, o que significa que pode levar com um rad 240 :D
 
Bem estou espantado, muitos parabens, e mesmo esta caixa que vou comprar :D So uma coisinha, eu tenho uma fonte NOX URANO de 600W aichas que os fios chegam aos sitios?

Desde ja que caixa mais espectatulcar, esta decidido, e mesmo isso, Abraso.
 
Última edição:
Hum, bem nao sei... Eu tenho a arkangel 800W e para o cabo de alimentaçao processador, precisei de comprar um cabo para alongar, isto passou-se exactamente com o de alimentaçao a motherboard...
Isto claro se passares os cabos por tras, pk se nao pela frente chegam bem, mas dessa forma fica mal...

Cump.
 
Bem estou espantado, muitos parabens, e mesmo esta caixa que vou comprar :D So uma coisinha, eu tenho uma fonte NOX URANO de 600W aichas que os fios chegam aos sitios?

Desde ja que caixa mais espectatulcar, esta decidido, e mesmo isso, Abraso.

Não te sei responder, não conheço a fonte em questão
É basicamente o que o Joeman disse, se for pela "frente" dá na boa, agora se quiseres passa-la por trás pode ser complicado...

Pesquisa reviews sobre ela (a nox 600W), por vezes quem a testa faz comparações em centimetros com outras fontes.
 
Bem estou espantado, muitos parabens, e mesmo esta caixa que vou comprar :D So uma coisinha, eu tenho uma fonte NOX URANO de 600W aichas que os fios chegam aos sitios?

Desde ja que caixa mais espectatulcar, esta decidido, e mesmo isso, Abraso.

Se queres passar por trás, bem que podes esquecer, já que com uma Nine Hundred (que é mais pequena) tive de comprar extensões para passar os cabos por trás!
 
Bem, a minha antec vem hoje ou amanha. Tive de mandar encomendar a extensao de alimentacao ao cpu da aqua pc e sou do porto :) Pois percorri rua da alegria, rua do almada, mais de 8 ou 9 lojas no porto seja de electronica ou seja de informatica e nenhuma delas tinha a extensao. Tive de mandar vir da *****, xega amanha. e a minha caixa ou xega hoje ou amanha :D

Ja agora, a ventoinha da fonte de alimentacao e virada para cima ou para baixo?? Ja agora, a minha fonte e de 600W xegara para alimentar todo?

Cumps
 
Última edição:
Bem, a minha antec vem hoje ou amanha. Tive de mandar encomendar a extensao de alimentacao ao cpu da aqua pc e sou do porto :) Pois percorri rua da alegria, rua do almada, mais de 8 ou 9 lojas no porto seja de electronica ou seja de informatica e nenhuma delas tinha a extensao. Tive de mandar vir da *****, xega amanha. e a minha caixa ou xega hoje ou amanha :D

Ja agora, a ventoinha da fonte de alimentacao e virada para cima ou para baixo?? Ja agora, a minha fonte e de 600W xegara para alimentar todo?

Cumps

Qual sistema?
 
Última edição:
Back
Topo