Análise Antec Twelve Hundred [56kbps WARNING!]

Bolas isso estava mesmo a precisar.... a minha nunca a deixei chegar a esse estado, normalmente limpo-lhe sempre os filtros 3 em 3 meses +/-

Os teus filtros já não estavam ai a fazer nada, pois como estavam entupidos... a única coisa que estavam a fazer era a obrigar as fans a irem buscar ar pelas outras entradas da caixa(não filtradas), por isso tinhas algum pó dentro da caixa, eu como limpo os filtros regularmente não tenho pó nenhum no interior da caixa, mesmo zero ;)
 
Update prometido da limpeza da caixa na primeira pagina, post #2. :001:

Realmente...lol.

Eu como a semana passada meti um disco novo aproveitei, tirei e limpei (soprei) os filtros, tinham um pouco de pó mas nada disso, e tb com 3 meses de uso. ;)

Lá para final do ano dou uma lavagem neles.

Quando vcs tiram os parafusos das cages, voltam a colocar ..a tirar, pronto, normalmente sai sempre um pouco da tinta preta por baixo dos mesmos , certo, no sitio onde os apertamos?
 
Realmente...lol.

Eu como a semana passada meti um disco novo aproveitei, tirei e limpei (soprei) os filtros, tinham um pouco de pó mas nada disso, e tb com 3 meses de uso. ;)

Lá para final do ano dou uma lavagem neles.

Quando vcs tiram os parafusos das cages, voltam a colocar ..a tirar, pronto, normalmente sai sempre um pouco da tinta preta por baixo dos mesmos , certo, no sitio onde os apertamos?

Sim, mas muito pouco mesmo, é algo que mal se nota.
 
Todas as fans tem led azul...
A unica diferença é que a top fan tem um switch que permite desligar ou acender o led azul...:007:
Realmente se nao sao os filtros, esta caixa teria muito pó no seu interior...
No meu caso o como está a poucos centimetros do chao, num mês os filtros ficam carregados de pó.:009:
 
eish minha nossa.. que temps !!! a minha ati 4890 pcs , é como se estivesse dentro de um aquário ! 40º !? :D

ps: só tenho de arranjar maneira de fazer hdd suspension c elásticos como tinha na minha nox coolbay ! a caixa pecou na falta de umas cages mais xpto para isolar o som e vibes do disco :S
 
Última edição:
Para os meninos que têm medo k entre pó na caixa e que dizem k a haf não presta porque não tem filtros... Cuidem-se... A HAF que tenho tem já 6 meses e quando a abro o pó que tem é só uma camada que só se vê quando passo o dedo... Isto dos filtros é bom mas é pa limpar todos os dias é o que é
 
Para os meninos que têm medo k entre pó na caixa e que dizem k a haf não presta porque não tem filtros... Cuidem-se... A HAF que tenho tem já 6 meses e quando a abro o pó que tem é só uma camada que só se vê quando passo o dedo... Isto dos filtros é bom mas é pa limpar todos os dias é o que é


a tua casa deve ser aspirada todos os dias.. só pode ....:rolleyes:
 
bem a HAF 932 que conheço pessoalmente, tem de ser limpa todos os meses, que ela por dentro parece um saco de um aspirador... :S

Tipo, abre-se a tampa, sopra-se a come-se pó com fartura... lol

Mas que é boa a refrigerar isso é... mas prefiro também a Antec 1200 nesse aspecto, prefiro perder um pouco de airflow e de espaço... :P
 
boas pessoal em principio vou comprar este sistema:

- ASUS P6T SE
- I7 920
- GSKILL KIT 6GB DDR3 1600MHZ NQ (CL9)
- SAPPHIRE HD5870 1GB DDR5
- SAMSUNG 1TB 32MB F3
- SAMSUNG DVD±R 22X SH-S223F PRETO BULK (SATA)
- CORSAIR HX-750W
- ANTEC TWELVE HUNDRED
-Noctua NH-U12P SE2 - 58€


ouvi dizer ai que os fios das fontes custavam a passar por tras da caixa,será que a minha dá? é que em prencipio vai ser a primeira vez que vou montar um pc e queria fazer isto nas calmas e tudo tintim por tintim
 
Reparem, vocês podem meter filtros de pó na HAF sem problemas... Na tampa lateral cabem 4 de 120mm, que se adicionarem fans ficam com uma refrigeração brutal... Em baixo, eu vou colocar 2 filtros para a fonte não comer muito pó... pois a caixa está no chão, n sei se é boa ideia mas n tenho muito espaço na secretária... E depois se colocarem radiador em cima também podem meter 3 filtros de 120... à frente metem 1 de 120/1 de 140/1 de 200 (a Cooler Master está a fabricá-los). É simples e ficamos com um airflow melhor que uma antec (quantas vezes xD)
 
Back
Topo