Aos utilizadores do Plasma Panasonic 42PY70..

Kermit muita gente certamente :D

Ja agora, como vou ter o plasma em breve, quais as settings mais seguras para as primeiras 200 horas, principalmente para jogar PS3?
 
Gostava seriamente de ver quantos utilizadores aqui da techzone possuem este plasma :x...e quantos ficaram convencidos após a leitura desta, e de outras threads.

kudejudas, excelente compra :D

Eu fiquei convencido com a Panasonic e em específico com este modelo, agora :

- Lá por isso, n vou passar a criticar por tudo e por nada a tecnologia LCD...

- N dou mais de 1000€ por um LCD/Plasma, mas no futuro n ponho de parte a aquisição de Plasma, LCD, Panasonic, Samsung, Philips ou Sony, desde q goste daquilo q vejo...já vi é q provávelmente terá de ser de 37'' ou 42'' e de preferência FullHD...

Mas cada vez gosto mais do q vejo de Plasma, da sua imagem, preços e consumos, e nisso o forum tem a sua quota parte de responsabilidade... :D
 
Alguem tem o contacto do belmiro para telefonar para lá sff? Queria so antes de tomar a minha decisão definitiva o nr deles para pedir preços a pronto pagamento do w3000 e do py70

Abraço
 
Kudejudas..estás curioso para ver como é o plasma com a powerbosta...
Aqui tens um exemplo de como é: é uma boa m$&%#

postei isto há uns dias atrás:

Panasonic 42PY70 e a m&%#& da Tv Cabo
Não sei se isto já aconteceu a alguns de vocês...
Comprei o plasma 42PY70 da Panasonic...
Se ligar directamente à tomada da antena corre tudo bem...
se ligar à "maravilhosa" Powerbosta através de ficha Scart, quando aumento o volume
ouço um ruído que vai aumentando proporcionalmente até ficar insuportável....
A solução para já, é aumentar o volume da Powerbosta até ao máximo e diminuir o som do plasma...
Os Srs. palhaços da Tvcabo disseram-me para comprar uns cabos(Stereo audio composite video cable) os quais iriam resolver o problema...
Após aquela belíssima compra verifico que está na mesma... (acho que o plasma não tem entrada de video, apenas do som) por isso se escolher aquela opcao tenho som em condicoes...mas imagem...nem vê-la...
Estou a pensar comprar um Kit Prologic, o que penso ira resolver o problema, mas só daqui a um mês... e queria até lá resolver esta situação...
Alguém teve este problema ou terá por acaso alguma solução?
Desde já agradeço a atenção...
Obrigado...



Resolvi ( mais ou menos) comprando uma Scart melhor... mas ainda continua a fazer um pouco de ruído...
Se ligar o plasma directamente à tomada... funciona bem...
Se ligar à powerbosta...é aquela porcaria...
Kudejudas: aconselho-te quando ligares o plasma à powerbox, além de ligares pela scart, liga também ao mesmo tempo um fio de antena normal... parece que retira alguma chuva e a má definição.
abraço
 
PY

Viva.
Já cá está e é fenomenal!!!:001::001::001:
A Powerbox está com ligação Scart (cabo Techlink) e o resultado é mesmo muito bom, os canais da Fox, AXN e os nossos são soberbos, nunca pensei que fossem ficar tão bons, apesar de saber que mesmo com a velhinha CRT tinha uma imagem muito boa e que isso também se devia à qualidade do sinal que recebia da box. Também tem o cabo de antena ligado mas a qualidade aí já não é tão boa (mas tem mais a ver com o sinal que chega do que propriamente com a TV). Felizmente, no meu caso, posso dizer que o sinal que me chega através da box é bom, e eu bem sei o que é mau sinal porque na família tenho vários exemplos disso.
Ainda não vi futebol, que é uma "prova dos 9", mas assim que ver venho cá contar como é.
A imagem dos DVD's (home-cinema por HDMI cabo Supra - upscale 1080p) é um estouro. A sequência inicial do episódio III da Guerra das Estrelas (cena da batalha no espaço) é de arromba.
Os miudos estão loucos :lol: mas a ver desenhos animados e a jogar WII numa TV daquele tamanho não era de esperar outra coisa.

Agora é esperar, fazer as 200 horas, e depois afinar "al dente".

Vou dando notícias.
 
grande compra, parabens...
dps posta umas fotos, e diz como se porta a ver futebol....de preferencia o glorioso :004:

qt ao preco tambem esta mt bom, tendo em conta que foi tambem com entrega e afinacao, muito bom mesmo...
qd tiver a 1250/1300, ha-de vir tambem uma dessas ca pra casa...ou entao no verao, quando tiver o orcamento um pouco mais á larga...

Fica bem e parabens mais uma vez [][]
 
Bem só queria deixar aqui a info que o meu PY70 esta encomendado na In-Fidelidades , depois de um teste derradeiro e final entre o kdl-w3000 e o py70 deicidi-me pelo PY70. Hoje mesmo ficou encomendado via telefone na In-Fidelidades e aguardo recebe-lo até ao final desta semana depositanto na conta deles 50% do valor do plasma e o restante € depois de o receber.

Quando o receber posto umas fotos. Abraços. :)
 
Mais um PY

Viva z0ne

Foi até á linha da meta taco a taco, tal como eu, o W3000 ou o PY!?
Só te posso dizer que estou muito satisfeito com a escolha que fiz, a tv porta-se lindamente em SD, que era a minha maior preocupação visto que em HD são ambas excelentes.
No sábado estive a ver os Transformers, em dvd, e fiquei maravilhado, nem imagino o que será em BluRay.
Boa sorte com o teu aparelho, o meu por agora, felizmente, está 5 estrelas.
 
kudejudas e quanto aquela cena do burn, tens tido algum cuidado alem das definições a 50%? Tou com receio é disso.. 8|

Durante uns dias vou ter o plasma no quarto... Grande cinema que isto vai ser LOOOOL
 
Segundo eles me explicaram vai ser a transportadora da sonicel que me vai entregar o plasma cá em casa (Dei os meus dados tds!! Contribuinte , nome , morada etc). Entrando em contacto comigo já amanhã.
E não, não sou de lisboa.Sou do Porto. Embora não tenha problemas em fazer negocios por telefone ou via online embora confirme sempre 1º o feedback da loja em questão e a In-fidelidades e o Belmiro demonstram ser boas opções.

1680€ com entrega e calibração do mesmo. :) A entregar durante esta semana..!!
 
Back
Topo