Multiplataforma Apex Legends (Respawn Entertainment)

Eu voltei a jogar recentemente e os servidores andam ao nível da season 5 ou 6 quando parecia que 1 em cada 3 jogos eram para esquecer. Então quando jogo pc (queue com amigo) parece que há lag certinho.

De resto parece-me que a experiência de rank que no primeiro split da season 8 foi das melhores que tive em muito tempo, tá agora outra vez uma treta.

E pelos vistos o rank em arenas que tava mais ou menos anunciado para dia 29, ainda não vem com este patch.
 
Alguém me explica uma coisa. Eu jogo isto na PS5 a 60fps, e agora estou a jogar na PS4 e isto apesar de ter 60fps eu noto imensa diferença e não sinto os 60fps.
 
Alguém me explica uma coisa. Eu jogo isto na PS5 a 60fps, e agora estou a jogar na PS4 e isto apesar de ter 60fps eu noto imensa diferença e não sinto os 60fps.

PS4 flutua entre 60 fps e abaixo disso,PS5 é 60 fps colados(e a Respawn até está a trabalhar em modos 120 fps para as Séries X/S e PS5).
 
Ps4 se for das antigas basta qualquer tactical ou ultimate que dê dano e baixa logo. Mistura um gibby/bangalore ult com mais qqr coisa e ficas a 20 fps lol.
 
Esta semana no Kings Canyon era uma loucura ir para a Skull Town, mais de metade das equipas tai toda para lá. Para ser sincero eu também gosto de aterrar lá de vez em quando, mas uns amigos meus não. Ontem lá fomos molhar a sopa na Skull Town, o resultado foi caótico mal aterramos, mal sabíamos nós que iamos ganhar o jogo.
 
Então mas agora os heat shields não funcionam agora? Estava num jogo com um amigo, usamos 3 e eles eram logo destruídos. Nem ficavam lá 1 segundo. Perdi o jogo às custas disso.
 
Os servers deste jogo cada vez mais estão piores. Uma pessoa entra num jogo em equipa, um costuma ficar no ecrã de seleção parado e o resto já aterrou, depois é lag por todo lado e até temos de sair do jogo, muitas vezes nem consigo escolher a personagem porque dá erro e nem aparece nada para escolher. Mas continuem a mandar skins a 10€ que a malta agradece, resolver os servers não é preciso.
 
Cheaters nas consolas? Eu tenho mais de 1000 horas neste jogo e nunca vi nenhum. Às vezes morro rapidamente contra alguns e não entendo como, mas não creio que estejam a usar cheats.
 
Agora que falas nisso... Hoje num jogo com um amigo estavam duas equipas aos tiros, nos aparecemos por trás sem fazer barulho nenhum. Um deles veio direito a nós e já apontar, morremos logo. Já tinha 12 kills e 3300 de dano. Fiquei parvo porque não faço ideia de como nos viu se eles nem estavam a olhar para nós.
 
Eu nunca joguei um jogo competitivo tanto tempo como o Apex, mas pelo que percebo é um caso único de incompetência a este nível.

Eu tinha voltado a jogar, mas entretanto já o larguei outra vez e agora possivelmente só na próxima season até porque não tou com vontade de ir jogar KC em ranked.

Pelo positivo, o facto de estarmos novamente com uma das melhores metas que o jogo teve, imo. Só retirava a rampage :grumpy:
 
O jogo tem sempre imensos problemas de conexão há meses, agora tenho problemas no som do jogo que às vezes fica aos soluços, por vezes amigos meus nem conseguem ver o menu de escolher a personagem, lag excessivo e muito mais.
 
Problemas que existem desde as primeiras seasons. Não acredito que algum dia vão ser corrigidos, infelizmente.. Tinham tudo para fazer o melhor BR... Mas preferem fazer skins para vender, à la EA....
 
Back
Topo