1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

F2P Apex Legends

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por OLED, 4 de Fevereiro de 2019. (Respostas: 280; Visualizações: 14503)

1. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

Tudo bem @spinal2k mas isso obriga a teres de andar a perguntar quem quer jogar. O que nós fazemos é juntamo-nos a uma sala e esperamos que alguém se junte, ou juntamo-nos nós. Se a pessoa estiver online na origin talvez lhe envie um convite mas não andamos todos a enviar mensagens uns aos outros xD

2. TpTavares

TpTavares Power Member

Por acaso a minha experiência com Randoms neste jogo é extremamente positiva lol

O sistema de ping ajuda imenso nisso. Devo dizer que já tive imensas vitórias com grupos de Randoms em que nenhum disse uma única palavra e só jogámos utilizando o sistema de pings. Aliás eu utilizo a roda de pings imenso em todos os meus jogos. Seja defender um ponto, dar Spot, etc etc

Eu só não percebo é que num tópico de um jogo FPS acabo sempre por ouvir conversas de cheaters mas de uma forma gigantesca. Do género em 10 jogos 9 apanho chaters...

Ou eu sou muito ceguinho ou então não ligo muito a isso e acabo por ganhar os meus jogos diários.

O Discord dos Thugs é um espaço muito bom para jogar com pessoas. Basta se juntar a uma sala e naturalmente aparece pessoas. Já uso Discord há uns tempos e nunca tive necessidade de fazer uma chamada.

Aparece por lá @spinal2k. Vais ver que rapidamente ficas com um grupo de pessoas com quem jogar.

3. Podem me mandar o link do discord?

4. MacFreak95

MacFreak95 Power Member

Tens no tópico do BF5, primeiro post.

5. spinal2k

spinal2k Power Member

Acabei de apanhar com um cheater (speedhack + aimbot) que foi morto por outro cheater só com aimbot....

Ri-me comó caraças quando o primeiro cheater foi KO duas vezes.

Sim, reportei os dois.

Última edição: 14 de Março de 2019 às 23:33
  6. MacFreak95

MacFreak95 Power Member

Eu apanhei agora um com speedhack. Nem vi se tinha aimbot, reportei e saí.
    De qualquer das formas o gajo já tinha 450 Kills no Gibraltar, por isso têm de melhorar mesmo o anti-cheat.

7. MacFreak95

MacFreak95 Power Member

Hoje, primeiro jogo da tarde e mata-me um aimbotter. Está bom isto.

8. starv3d

starv3d Power Member

+debug_force_EAAccess 1 -> advance launch options, 1000coins

9. RX-X9

RX-X9 Power Member

Em 2h de jogo esta tarde apanhei 3 com aimbot. Num dos jogos um gajo sozinho limpou praticamente os outros jogadores todos, completamente ridículo. Isto está a ficar cada vez pior...

10. Luka_

Luka_ Power Member

Infelizmente é normal quando um jogo obtém muita popularidade.
    Os jogos da moda neste momento são (digo eu) o fortnite e o apex.
    Cheats no fortnite levam ban por hardware e parece resultar, eu não me lembro de alguma vez em praticamente um ano ter apanhado um cheater, mas vi uma vez numa stream do Tfue um.
    Não sei qual a política de ban da EA, mas num jogo f2p, espero bem que impere o ban por hardware.

11. spinal2k

spinal2k Power Member

o banner desse cheater, ahahahahahah

12. VelhoDoRestelo

VelhoDoRestelo Power Member

Porque apagaste os nicks?!

13. Luka_

Luka_ Power Member

Por causa do doxing.

14. spinal2k

spinal2k Power Member

não foi comigo, isso veio do reddit... ja estava com os nomes apagados.

15. VelhoDoRestelo

Este gajo e o rei!!! LOLOLOL

16. spinal2k

spinal2k Power Member

Última edição: 18 de Março de 2019 às 15:20
  17. spinal2k

spinal2k Power Member

Quem fez o video também :D

O que eu acho piada é que a maior destes cheaters são mesmo braindead. Ainda no outro dia apareceu um video de um cheater que, fora do circulo, arruma com 7 ou 8 e depois morre fora do circulo porque atrapalhou-se com os health packs/medic kits (tinha muito tempo, mas cancelou o medic kit para usar uma serynge e isto foi fatal).

Assim até compreendo que usem cheats, porque não vão a lado nenhum jogando legitimamente.

18. TpTavares

TpTavares Power Member

Este tópico agora virou-se apenas para o cantinho dos "cheaters" já se está a ver.

19. VelhoDoRestelo

@TpTavares é mais "um cantinho de cheaters acefalos que acaba por ser demasiado engracado para deixar passar".

Ate parece um titulo da serie Homem que Mordeu o Cao e aprovado pelo Vasco Palmeirim! :D

Partilhar esta Página