F2P Apex Legends

Por acaso a minha experiência com Randoms neste jogo é extremamente positiva lol

O sistema de ping ajuda imenso nisso. Devo dizer que já tive imensas vitórias com grupos de Randoms em que nenhum disse uma única palavra e só jogámos utilizando o sistema de pings. Aliás eu utilizo a roda de pings imenso em todos os meus jogos. Seja defender um ponto, dar Spot, etc etc

Eu só não percebo é que num tópico de um jogo FPS acabo sempre por ouvir conversas de cheaters mas de uma forma gigantesca. Do género em 10 jogos 9 apanho chaters...

Ou eu sou muito ceguinho ou então não ligo muito a isso e acabo por ganhar os meus jogos diários.

O Discord dos Thugs é um espaço muito bom para jogar com pessoas. Basta se juntar a uma sala e naturalmente aparece pessoas. Já uso Discord há uns tempos e nunca tive necessidade de fazer uma chamada.

Aparece por lá @spinal2k. Vais ver que rapidamente ficas com um grupo de pessoas com quem jogar.
 
Acabei de apanhar com um cheater (speedhack + aimbot) que foi morto por outro cheater só com aimbot....

Ri-me comó caraças quando o primeiro cheater foi KO duas vezes.

Sim, reportei os dois.
 
Última edição:
Eu apanhei agora um com speedhack. Nem vi se tinha aimbot, reportei e saí.
De qualquer das formas o gajo já tinha 450 Kills no Gibraltar, por isso têm de melhorar mesmo o anti-cheat.
 
Em 2h de jogo esta tarde apanhei 3 com aimbot. Num dos jogos um gajo sozinho limpou praticamente os outros jogadores todos, completamente ridículo. Isto está a ficar cada vez pior...
 
Infelizmente é normal quando um jogo obtém muita popularidade.
Os jogos da moda neste momento são (digo eu) o fortnite e o apex.
Cheats no fortnite levam ban por hardware e parece resultar, eu não me lembro de alguma vez em praticamente um ano ter apanhado um cheater, mas vi uma vez numa stream do Tfue um.
Não sei qual a política de ban da EA, mas num jogo f2p, espero bem que impere o ban por hardware.
 
mLJyk62.jpg


o banner desse cheater, ahahahahahah
 

Quem fez o video também :D

O que eu acho piada é que a maior destes cheaters são mesmo braindead. Ainda no outro dia apareceu um video de um cheater que, fora do circulo, arruma com 7 ou 8 e depois morre fora do circulo porque atrapalhou-se com os health packs/medic kits (tinha muito tempo, mas cancelou o medic kit para usar uma serynge e isto foi fatal).

Assim até compreendo que usem cheats, porque não vão a lado nenhum jogando legitimamente.
 
Exacto, eu não ando a colocar TODOS os videos de cheaters que encontro. Estou apenas a partilhar os conteúdos que são para rir.

Isto nem é uma queixa ou desabafo. Nem sequer são meus ou foi comigo.

Já se sabe que o jogo tem cheaters, ao menos podemos-nos rir de uns quantos.

---

7sm77n9de1n21.jpg
 
Última edição:
Back
Topo