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Têm monitores 4k de 50 polegadas, ou então uma cadeira gaming de alta qualidade [emoji2]
Ou então estão a usar hacks ESP, que não vias no modo espectador.
Desculpa, mas estás errado. Menos píxeis é igual a menos detalhe, principalmente se estás a estimar píxeis (interpolar) por estares a usar um monitor de resolução mais alta.
Mantendo o FOV igual, com o mesmo aspect ratio para as distâncias funcionarem da mesma forma, um monitor 4k representa o mesmo objecto com 9 vezes mais píxeis que um monitor 720p. Ou seja, um inimigo à distância que tenha 5 píxeis de altura e 2 de largura num monitor 720p tem 15x6 píxeis num monitor 4k.
Porque é que não jogam a 2x1 pixeis e vão logo para top 3 do universo?
Desculpa, mas estás errado. Menos píxeis é igual a menos detalhe, principalmente se estás a estimar píxeis (interpolar) por estares a usar um monitor de resolução mais alta.
Mantendo o FOV igual, com o mesmo aspect ratio para as distâncias funcionarem da mesma forma, um monitor 4k representa o mesmo objecto com 9 vezes mais píxeis que um monitor 720p. Ou seja, um inimigo à distância que tenha 5 píxeis de altura e 2 de largura num monitor 720p tem 15x6 píxeis num monitor 4k.
"secalhar é por vir do cs, idk". Esqueceste-te de ler esta parte?
@Websync, vou explicar então, há uma razão pela qual joga-se Counter-Strike com resoluções baixas, está relacionado com a mira e as hitboxes respectivas, uma resolução muito baixa com a sensibilidade do rato ajustada em conformidade permite obter uma leitura muito mais exacta para onde estás a apontar, sendo que eles literalmente conseguem ver pixel a pixel e ajustar a mira em conformidade, o formato 4:3 advêm da questão da relação rato / imagem, como a imagem é mais curta são necessários menos movimentos para mover o cursor e torna-se mais natural os ajustes em 4:3 do que algo como 16:9, em que a imagem é muito mais larga do que é alta e logo os movimentos na vertical são distintos dos movimentos na horizontal.
Os jogadores profissionais ajustam o jogo em termos de competitividade, não em termos de conforto de visão e qualidade de imagem, em Quake 3 jogava-se com o gama (huh, é mesmo a tradução de gamma para Porguês) da imagem para teres quase uma base completamente sólida e sem texturas quase nenhumas para melhorar a percepção em zonas escuras, este video dá uma ideia mas já vi casos muito mais extremos
Claro que há vantagens em jogar assim, agora eu cá gosto de ter uma imagem confortável e não parecer que estou a jogar na Playstation One, mas é uma questão de gostos, também é sempre da forma que podes jogar todos os jogos que quiseres com um computador com 10 anos ou mais
a sério? o nosso grupo era só dois (o outro gajo deu disconnect qd morreu ao inicio).