F2P Apex Legends

Ontem ganhei 3 jogos. Gosto muito do bloodhound e do pathfinder.

Continuo a odiar inimigos que usam o gajo dos shields (Gibraltar). Qualquer "shield" num FPS desmoraliza-me bastante. Parece "fart" nite... levas um tiro, começa a construir barreiras e quem atacou tem que fazer push.

Apesar de toda a gente dizer que está optimizado... Eu experimentei tudo com os gráficos ao mínimo e depois ao máximo e a diferença de fps foi "minima" (tenho uma GTX1070 e nos menus fica nos 144, mas nunca consegui durante um jogo passar dos 100, mesmo com tudo ao minimo). Por isso deve ser problema do servidor, limitação do lado deles (tipo cod bops 4) ou então má optimização.

No Titanfall 2 (mesmo motor) jogo a 165 fps constantes, mas o mapa é mais pequeno e são só 12 no jogo (e não 60).
 
Tal e qual como eu.

Ontem estive na twtich a ver a malta a jogar. Pareceu bastante interessante e dinâmico! Gostei mesmo muito do que vi.

Já está instalado... Hoje devo mandar uns tiros.
 
O jogo é espetacular, tirando CS já não me divertia assim com outro fps a muito tempo. Já joguei muito pior e a pagar! Temos de fazer aí uns grupinhos e ir ganhar uns rounds :D
 
Até ao momento esotu a gostar bastante, finalmente um FPS rapido, simples, eficaz, e sem "casinhas"... ;) Great job EA !

PS.
"Unable to connect to EA Servers"

Estou constantemente a ter este erro depois de cada jogo, ja procurei nos sites da EA e a unica soluçao é sair do jogo, fechar o processo, reiniciar Origin e voltar a logar... resulta, mas isto é de loucos... ja reinstalei o jogo e continua na mesma.

Supostamete hoje saia uma patch nos servers para mitigar este tema, alguem com sintomas identicos? estou ligado por cabo e tenho fibra 200 Mbs... tudo sem problemas e sem falhas na ligaçao.
 
Última edição:
Jogo bastante divertido e com uma curva de aprendizagem acessível. Tem tudo para conseguir vingar.

Apenas não gostei do facto de não dar para jogar a solo. Deviam considerar em dar essa escolha, daria muito jeito para aquelas alturas em que não temos amigos a jogar.

É certo que dá na mesma para ser lone wolf, mas assim acabamos por estar em desvantagem perante as squads que estão a comunicar.
 
Acho que é o primeiro BR de que gostei. O facto de ser gratuito também ajudou.

O sistema de ping é excelente, basicamente não é preciso voice chat.
 
Isso não é problema da NET, é mesmo deles, a mim acontece-me tanto com Vodafone como nós e já acontecia no PUBG. Cá para mim o jogo desconecta automaticamente propositadamente por causa do número de jogadores grande. Se repararem, se estiverem tipo 1 minuto afk o jogo desconecta
 
Ontem fiz entre 5 a 10 jogos, já não me recordo bem. Tirando os primeiros 3 ou 4, no qual andei às moscas para entender o loot, feel das armas e movimento, adorei!

Ainda não ganhei nenhum jogo mas houve um que ficámos no top 3. Isto jogado com malta é uma pérola. Mas também, qualquer BR o é.

Este traz coisas bastante únicas. O sistema de ping é genial. Respawn traz outro componente táctico. As habilidades dão um twist. E a perforamance? Ultra limpinho. Zero Lag.

Se arranjar um grupinho de malta porreiro ainda acabo por me entreter bastante nisto. Adicionem-me, TpTavares.
 
Se arranjar um grupinho de malta porreiro ainda acabo por me entreter bastante nisto. Adicionem-me, TpTavares.

Eu ontem vi o teu convite para jogar (e de mais outras 10 pessoas). Estava a experimentar "solo" novamente... Podemos combinar aí uns grupos, jogar com randoms é frustrante (não falam, não fazem revive, não vão com o grupo, saiem do jogo após ser knocked down uma vez, etc, etc.).

Algumas notas:

Ontem estava a ver uns streamers. Com o bloodhound, a combinação do ult com a smoke da Bangalore (ou o gas do caustic) é brutal...

Lifeline é bué OP.

As armas têem todas bué pouca ammo capacity (sem attachements)... Por defeito, a Mozambique só leva 3 balas, e a R99 (firerate super alta) leva apenas 18. Os extended mags são essenciais.

As snipers também são todas useless sem aquele skull precision (não sei se é este o nome, mas é o que dá mais damage de sniper).

Não sei se sabem mas dá para ficarem presos nas paredes/muros (dentro ou fora dos edifícios) como no titanfall. Saltam contra a parede e ficam sempre a carregar no space. O gajo fica preso à parede e podem apontar a arma sem largar a parede.
 
@spinal2k Por acaso, de todos os Legends, a Smoke (Bangalore) foi a que mais joguei.

O jogo tem uma componente de skill. Não é só disparar e ver quem tem mais shield. E não haver fall damage também permite a liberdade de mais jogadas.
 
Back
Topo