F2P Apex Legends

Pessoal talvez não seja o sitio certo, mas o meu maior problema é mesmo com o apex, alguém sabe se dá para desnvicular a conta EA do amazon prime? Dantes jogava exclusivamente no PC portanto vinculei a conta origin, acontece que o meu PC só me dava desgostos e acabei por comprar a xbox serie X e visto a EA não disponibilizar cross platform progress queria redimir as skins e ofertas do prime para a conta da xbox....

Não consegues usar a conta do PC na Xbox nem vice versa. É chato, mas não temos essa hipótese ainda.
 
Eles dizem estar a trabalhar em cross progression, originalmente era para ser este ano mas eles adiaram:

Don't expect Apex Legends cross-progression until next year


"It's not only that you have to solve the technical challenge of merging existing accounts, but there are also legal and contractual issues to navigate with purchasing on other platforms," he explained. "Different regions have different laws. It's a mess. But we're working on it, and we're committed to delivering it."

Com este discurso, eu apontava mais para 2023. :D
 
Eu sei disso, mas não é o que pretendo... O que quero fazer é desvincular a conta do pc do amazon prime para poder associar a conta da xbox e resgatar os prémios para a conta da xbox... A minha questão é que não sei como desvincular a conta da amazon prime

Penso que depois de teres feito reedem aos prémios, já não os podes fazer mais vezes.
 
Gosto do mapa, gosto da bicharada no meio do mapa, para variar, uma legend OP que vai levar uma data de nerfs até ficar uma treta.

Wraith mains vão passar a ser Ash mains.

A C.A.R. SMG no video parece que vai ser muito precisa em hipfire.
 
Deixei de jogar durante 2 Seasons, volto agora por causa da Ash... E incrivel como a Battle Pass continua a mesma miséria. Do pior conteudo e skins que devem ter colocado numa Season... As skins dos personagens então, nem dá para acreditar. E a Season Passada até tinha uma ou outra coisa com qualidade...
 
Back
Topo