App NOS TV - Tópico Oficial

Não sei se estou a perceber a questão, realmente.

O pacote de dados em roaming está diferenciado na app de clientes mas no fundo está englobado no valor que tens para Portugal.

Ou seja, se gastares ou descontares 5 GB ( por exemplo) do pacote de roaming, esses mesmo 5 GB também se descontam do pacote global, que aparece como "Internet".

Se entretanto o valor, o valor dos GB de Internet num determinado momento do mês de facturação global, for inferior ao do roaming, o valor do roaming diminui.

E diminui pois no fundo não são pacotes diferentes ou diferenciados mas sim o do roaming está englobado, inserido, no total e nunca pode ser maior que de Internet global, o de Portugal.

Foi o exemplo prático:
Internet: 50 Gb
Roaming: 13,3 Gb

Se a meio do mês só já tiver 10 GB de Internet não posso ter 13,3 GB de roaming pois já só tenho 10 Gb total, terei então um valor mais pequeno que 10Gb.

Os valores não se adicionam nem são independentes.

Ou seja, mesmo não saíndo de Portugal, o pacote de dados de roaming pode ser mexido, se por acaso, o pacote de dados total ficar mais pequeno que o que havia inicialmente paga roaming.

Tal situação também acontece com os dados para a NOSTV, pois seguem a mesma lógica.
 
uhhh nova funcionalidade na NOS TV, ver programas em cojunto com outras pessoas e que dá para conversar. 😎

Para já o que vejo só peca em dar em direto programas, podia dar para gravações.

https://forum.nos.pt/novidades-16/app-nos-tv-ver-em-grupo-34922
Muito bacano, agora é alargarem para outros canais, tipo pra canais de desporto isso vai ser 10/10,
ou mesmo pra conteudos do videoclube, poder ver um filme alugado em conjunto com alguém através da App era uma inovação excelente!
 
Estou num processo de negociação e tenho 2 dúvidas.
- Com o serviço NOS TV+ posso usar a App NOS TV da Apple TV numa rede Vodafone? Ou continuo a ter que usar apenas dentro de casa?
- Há algum tutorial sobre como criar a VPN de um router NOS para usar numa Apple TV de outra rede?
 
Última edição:
Bom dia. Tenho uma Smart tv toshiba que tem o google play. Dá para instalar a aplicação Nos Tv lá?
Boas.
Em principio deves poder fazer a instalação da apk através da playstore, mas lembra-te que essa apk é a oficial NOS ANDROID TV e para usufruir em qualquer equipamento ANDROID TV (box, penstick, etc) tens de activar uma subscrição do serviçocom um custo de 2,50€ mês.
A outra apk móvel, também a podes baixar por sideload, e é grátis, mas para a pôr a trabalhar tens de trabalhar com um rato (Bluetooth) ou um comando air mouse.
Abraço.
 
Boas.
Em principio deves poder fazer a instalação da apk através da playstore, mas lembra-te que essa apk é a oficial NOS ANDROID TV e para usufruir em qualquer equipamento ANDROID TV (box, penstick, etc) tens de activar uma subscrição do serviçocom um custo de 2,50€ mês.
Exacto - a não ser que já tenha o serviço NOSTV+ subscrito
a subscrição desse serviço NOSTV+ é apenas para as apps OTT para box ou TV (Android TV, Google TV ou Apple TV) - as apps mobile não precisam de ativar esse serviço
Independentemente da app NOSTV (para mobile ou box/TV) só podes ter ver 3 streams ao mesmo tempo.
Acho pouco mas tb não me posso queixar muito pois na Vodafone (onde ainda sou cliente) apenas posso ter 1 stream - se quiser passar da TV da sala para a TV da cozinha (tenho que desligar primeiro a da sala) - estes gajos da Vodafone sinceramente - não sei o que estavam a pensar qd limitaram os stream a 1.

A outra apk móvel, também a podes baixar por sideload, e é grátis, mas para a pôr a trabalhar tens de trabalhar com um rato (Bluetooth) ou um comando air mouse.
Abraço.
Para quem não tem box Android TV ou Google TV ou Apple TV, mas sim uma box Android normal ou mesmo para quem tem box Android TV e queria instalar a app NOSTV mobile por sideload para evitar o custo dos 2.40€/mes da subscrição do NOSTV+ em vez de instalar a app NOSTV mobile (que fica um atrofio de controlar numa box pois essa app não foi desenhada para controlar com comando mas sim com toque dos écrans tácteis como é o caso dos telemoveis e tablets) nestes casos mais vale fazer Chromecast do telemóvel para a a TV
O Chromecast funciona muito bem (nota: o Chromecast faz mesmo handoff do stream para o player do Chromecast que corre na tv/box que depois fica independente, ou seja depois até podes desligar o telemovel ou fazer outras coisas no telemovel) - e assim a experiência de utilização é muito melhor que tentar controlar uma app mobile numa box com comando mesmo que seja um air mouse
 
Última edição:
Boas.
Tenho a apk do telemóvel a funcionar na box da xiaomi s por air mouse e é tudo rápido e fácil navegar entre a aplicação.
o por maior é mesmo o limite de qualidade: só em hd.
Na outra, a qualidade é em fhd se o canal permitir.
 
Boas.
Tenho a apk do telemóvel a funcionar na box da xiaomi s por air mouse e é tudo rápido e fácil navegar entre a aplicação.
o por maior é mesmo o limite de qualidade: só em hd.
Na outra, a qualidade é em fhd se o canal permitir.
Eu tenho a Xiaomi TV Stick 4k e vou testar a apk mobile para ver se evito ter de pagar + 2,40€ todos os meses à operadora! Consideras que com um air mouse compensa e funciona em boas condições? Já agora, que air mouse recomendam?
Este seria uma boa opção ou há melhores soluções?
https://www.amazon.es/dp/B07F8SXHJV/ref=nosim?tag=zwame00-21
 
Eu tenho este

https://www.amazon.es/dp/B09FZ5H72Q...industrial&sp_csd=d2lkZ2V0TmFtZT1zcF9kZXRhaWw

E nada a declarar.
Funciona para tudo o que necessito e praticamente nem utilizo o comando da box para nada.
Abraço
Acabei por comprar um igual a esse que sugeriste. Esqueci-me foi de um pormenor, que é o facto da Mi TV Stick 4K não ter entrada USB, por isso, não consegui colocar o air mouse a funcionar em vez do comando da mi Stick...
Será que com um adaptador resolvo a questão?
O que recomendam?
 
Última edição:
Back
Topo