App NOS TV - Tópico Oficial

Boas, tenho uma Amiko a6 com Android 7 e instalei a app Nos Tv 1.0.1.5 para Android tv. Eu verifico nas definições que a app está instalada mas por algum motivo não me aparece o icon no menu, não sei onde abrir a app. Alguém já teve o mesmo problema ou sabe como resolver?
 
Boas, tenho uma Amiko a6 com Android 7 e instalei a app Nos Tv 1.0.1.5 para Android tv. Eu verifico nas definições que a app está instalada mas por algum motivo não me aparece o icon no menu, não sei onde abrir a app. Alguém já teve o mesmo problema ou sabe como resolver?
Secalhar não é compativel.
As recomendações é android minimo versao 9.
Tambem pode verificar indo às definições da box, depois aplicações ver se foi instalada.
 
Pelo que percebi era via o browser da TV.

Na minha, com Tizen, nunca consegui.

Fazia cast para o Chromecast (inicialmente era para a TV mas estranhamente passado uns tempos só o YouTube fazia cast directo para a TV.).
 
Bom dia. Pelo que entendi a diferença maior da app NosTV para a app NosTV+ é que esta ultima está optimizada para AndroidTv, certo? Em termos de layout gráfico e canais é igual? Obrigado
 
Bom dia. Pelo que entendi a diferença maior da app NosTV para a app NosTV+ é que esta ultima está optimizada para AndroidTv, certo? Em termos de layout gráfico e canais é igual? Obrigado
Não existe app NOSTV+

O que existe é a app NOSTV para telemoveis (iOS e Android)
e existe app NOS para boxes ou TVs OTT (tvOS, Android TV ou Google TV)

A app NOS para boxes OTT só funciona se ativares o serviço NOSTV+ por 2.49€/mes (mas se essa box for alugada á NOS não precisas de ativar esse serviço)
 
Back
Topo