App Nowo TV

Seria interessante os clientes IPTV Box terem acesso a esta app, dispensando a box. Não estou a ver qualquer impedimento técnico para isso acontecer!
 
@viperbruno sim foi o que eu fiz. Mas para quem dizia na página anterior que APP só emitia em SD até tem bastantes canais em HD.

Claro que a lista ainda é bem reduzida face à normal. Mas pronto, infelizmente os nossos ISPs ainda não conseguem ou não querem disponibilizar a listagem completa nos dispositivos móveis.
 
@viperbruno sim foi o que eu fiz. Mas para quem dizia na página anterior que APP só emitia em SD até tem bastantes canais em HD.

Claro que a lista ainda é bem reduzida face à normal. Mas pronto, infelizmente os nossos ISPs ainda não conseguem ou não querem disponibilizar a listagem completa nos dispositivos móveis.

emitia os canais apenas na versão SD (salvo raras excepções)

Salvo raras excepções que são a RTP1, a SIC e a família AXN/FOX, tirando isso não há mais nada para assinalar, reflexo de como implementaram as gravações automáticas, onde mesmo que estejas a ver um canal HD em directo, a gravação automática pode ser SD ou nem existir, o que dá online, é o que tens em termos de gravação. A situação também é agravada por ser o ISP com menos canais HD, como podemos ver no tópico da listagem de canais HD.
 
Seria interessante os clientes IPTV Box terem acesso a esta app, dispensando a box. Não estou a ver qualquer impedimento técnico para isso acontecer!

Bom dia a todos.
Eu sou um cliente IP da NOWO e tenho acesso a esta App no telemóvel e no PC.
A partida também deverei ter acesso a mesma na box Android TV, pois se tenho registo na apps, as credenciais deverão ser as mesmas que uso nas versões telemóvel e PC.
Ainda informo que não tenho qualquer custo acrescido na activação desta App.
 
Bem, pelo que percebo, para serviço principal de TV e sendo que a maioria dos conteúdos que consumo são na TV linear, vou precisar de uma box normal na mesma.
Resta perceber qual a diferença da box normal para a 4k.
 
Bem, pelo que percebo, para serviço principal de TV e sendo que a maioria dos conteúdos que consumo são na TV linear, vou precisar de uma box normal na mesma.
Resta perceber qual a diferença da box normal para a 4k.

Nenhuma, excepto a resolução UHD e poderes sintonizar o canal 4K que a NOWO tem.
Há quem defenda que as televisões fazem um melhor trabalho a fazer o upscale da resolução HD da box para UHD e quem defenda que se a televisão já receber o conteúdo em UHD (no caso da box 4K) que ficas com melhor imagem.

A minha opinião sincera? Não noto diferença na Vodafone ao ter uma box 4K, isto porque nem as interfaces do software são adaptadas para a resolução UHD, por isso...
 
Alguém que tenha NOWO, pode confirmar se há um botão no canto superior direito (ou na barra de reprodução) no vosso dispositivo Android, quando estão a ver um canal na aplicação, que permita o envio para ChromeCast?
 
Eu tenho episodios gravados na Nowo na cloud do Mayday desastres aereos.
Alguem sabe como posso fazer download destes episodios para o computador atraves da App a executar no PC na versao web?
Assim garantia que nunca ia perder os episodios guardados.

Cumprimentos.
 
Eu tenho episodios gravados na Nowo na cloud do Mayday desastres aereos.
Alguem sabe como posso fazer download destes episodios para o computador atraves da App a executar no PC na versao web?
Assim garantia que nunca ia perder os episodios guardados.

Cumprimentos.

Não podes. Tem DRM, mesmo que usasses um programa para transferir os ficheiros (que existe forma), mas não consegues fazer nada com eles.
 
Kudos para a NOWO mesmo com menor expressão como operadora, por conseguirem a proeza de lançar uma app Android TV antes da MEO/NOS... :D
 
Na minha modesta opinião, foi um tiro certeiro face à concorrência é uma boa aposta por parte da NOWO em apostar no Android TV.
Agora é só incluir novos canais na app, de preferência em HD.
Também a NOWO deveria criar uma App de acesso à área cliente, assim como de outros serviços da operadora.
 
Back
Topo