App Tv Vodafone para Android TV

Malta sabem dizer-me qual é o limite de boxes Android TV?

Tenho uma Vbox e uma Mi Box, posso utilizar a app numa segunda box Android TV ou só deixa em uma?
 
@nelsonxD sim podes registar e sim se tiver uma desligada a outra irá funcionar. Para veres nas duas em simultâeno podes usar numa a APP de Android TV e na outra Chromecast através da APP do telemóvel.
 
Estou com um problema.
Tenho a box 4k, uma mibox, e um Google ChromeCast 4k.
Instalei as apps em na mibox s e no ChromeCast e estava tudo a funcionar bem até uns dias. De vez em quando dizia que teria que desligar a outra app para dar na que estava a ver mas se o fizesse recomeçava a dar.
Agora no Google Chromecast entra na app, da tudo menos iniciar o stream. Ao tentar iniciar o stream dá me sempre o erro TAV1889 (impossível reproduzir o conteúdo. Verifique se está ligado a sua rede fixa Vodafone ou tente mais tarde (TAV1889)).

Nem desligando a mibox s dá. Já experimentei desligar router, todas as box, reinstalar, apagar dados, etc. Não consigo meter a Google Chromecast a funcionar desde há uns dias.


O que posso fazer?
 
Estranho esta situação dos limites da app. Eu tenho instalado a app em 3 dispositivos (1 Mibox + 2 Amazon Fire TV) e em 2 smartphones e todas elas funcionam...
 
Estou com um problema.
Tenho a box 4k, uma mibox, e um Google ChromeCast 4k.
Instalei as apps em na mibox s e no ChromeCast e estava tudo a funcionar bem até uns dias. De vez em quando dizia que teria que desligar a outra app para dar na que estava a ver mas se o fizesse recomeçava a dar.
Agora no Google Chromecast entra na app, da tudo menos iniciar o stream. Ao tentar iniciar o stream dá me sempre o erro TAV1889 (impossível reproduzir o conteúdo. Verifique se está ligado a sua rede fixa Vodafone ou tente mais tarde (TAV1889)).

Nem desligando a mibox s dá. Já experimentei desligar router, todas as box, reinstalar, apagar dados, etc. Não consigo meter a Google Chromecast a funcionar desde há uns dias.


O que posso fazer?

Estranho esta situação dos limites da app. Eu tenho instalado a app em 3 dispositivos (1 Mibox + 2 Amazon Fire TV) e em 2 smartphones e todas elas funcionam...


Já consegui meter a funcionar. E aconcelho os que tem tido problemas a fazerem o mesmo porque deve ser mesmo isto. Aliás eu já tinha feito isto no passado só que não me lembrava.
Para resolver fui à box vpro 4k e nos menus de gestao de dispositivos removi o dispositivo que nao estava a dar (chromecast 4k neste caso) e depois voltei a fazer o login no chromecast 4k e já dá.
 
Já consegui meter a funcionar. E aconcelho os que tem tido problemas a fazerem o mesmo porque deve ser mesmo isto. Aliás eu já tinha feito isto no passado só que não me lembrava.
Para resolver fui à box vpro 4k e nos menus de gestao de dispositivos removi o dispositivo que nao estava a dar (chromecast 4k neste caso) e depois voltei a fazer o login no chromecast 4k e já dá.
E isto mesmo. Ir a box da vodafone e remover o dispositivo. E no dispositivo voltar a fazer login
Obrigado!
 
Eu estava habituado a usar app numa "mi box s" e era um lixo para ser simpatico.
Acabei de ir buscar uma Nvidia Shield Pro e meus amigos, nem parece a mesma app. Do pouco que testei
parece bem mais fluida, pena só ter entendido isso agora mas pronto.
Ainda assim continuo a achar um serviço fraco, face ás outras operadoras, pela limitação propositada de uma stream android por acesso.
 
App vodafone não consigo colocar aa funcionar ou dá erro por ser um dispositivo "inseguro " ou diz "Verifique se está ligado a sua rede fixa Vodafone ou tente mais tarde". ou seja, com a oficial e com a do "Carlos Correia".
Alguem tem solução?
 
Com "mi box S" e "nvidia shield" foi sem stresses. Se é daquelas marcas mais manhosas, pode não ter os requisitos da APP vdf cumpridos e daí o erro. Por acaso o sistema operativo e app estão atualizados? As credenciais estão bem inseridas? Tem mais de uma box android a funcionar ao mesmo tempo?
 
Com "mi box S" e "nvidia shield" foi sem stresses. Se é daquelas marcas mais manhosas, pode não ter os requisitos da APP vdf cumpridos e daí o erro. Por acaso o sistema operativo e app estão atualizados? As credenciais estão bem inseridas? Tem mais de uma box android a funcionar ao mesmo tempo?
A box é esta:
https://###.amazon.es/dp/B0BX99L259?psc=1&ref=ppx_yo2ov_dt_b_product_details
Obrigado
 
A melher dica que posso dar é: se for recente e der para devolver é o melhor a fazer.
E arranjar alguma como a mi box s que é mais cara mas funciona na hora.
há os mi stick e por ai fora mas não tenho a certeza que a app seja instalável a partir da playstore e a performance também não sofra por causa de ser um dispositivo capado/low price.
 
Essa box não é AndroidTV pelo que é natural que a app desenvolvida para AndroidTV não funcione. Pode tentar usar a versão da app para telemóvel mas a usabilidade não será a mesma coisa.
Essa será a que fazemos download do google pay? é que testei essa, deixa abrir a app mas ao seleccionar o canal diz "Verifique se está ligado a sua rede fixa Vodafone ou tente mais tarde".
É possivel transformar em androidTV?
 
Essa será a que fazemos download do google pay? é que testei essa, deixa abrir a app mas ao seleccionar o canal diz "Verifique se está ligado a sua rede fixa Vodafone ou tente mais tarde".
É possivel transformar em androidTV?
Em teoria sim, a playstore estará a dar acesso as apps para telemóvel ou está martelada para aceder à playstore de androidTV só que depois as apps não são compatíveis.

Se dá para transformar em AndroidTV duvido, mas paça na área do forum mais dedicada a Android.

O melhor mesmo seria devolver e adquirir algo com AndroidTV
 
Back
Topo