App Tv Vodafone para Android TV

...que fazer uma app para uma miríade de equipamentos diferentes.
A Vodafone fez a app sómente para AndroidTV.
Agora se box X ou Y não estão bem adaptadas para o AndroidTV não é culpa da Vodafone.

Eu instalei a app que é para AndroidTV no Fire TV Stick 4K e funcionou logo à primeira.
Um aparelho que nem corre AndroidTV.
 
Conseguiste passar o erro? É que tenho exatamente o mesmo erro e estou a utilizar o utilizado tv que tenho criado na box.
Boas,

Sim, consegui ultrapassar o erro.

Criei um novo utilizador mas não o usei na android tv, liguei-me com o email e password (conta da vodafone).
Foi por tentativas (tive erro umas 4 ou 5x até conseguir), tens que ir tentando.

Para facilitar, liguei um teclado USB à box para inserir os dados, pelo comando demorava uma enternidade a inserir a password.
 
Confirma-se que só permitem um canal premium. Tenho no mistick a dar mas no tablet aparece o erro do limite de aparelhos. Qualquer outro canal normal dá.

Já agora exponho outra situação. Nos jogos de futebol sobretudo noto a imagem pouco fluida no mi stick, parece que a bola vai aos solavancos, pouco corrida. Tenho uma TV Sony sony KD 55 XE7096, já baixei a resolução para 720p50hz mas continuo a notar pouca fluidez. Terei de alterar alguma configuração da própria TV ou é o stick que tem pouca capacidade para correr melhor? Obrigado.
 
Boas,

Sim, consegui ultrapassar o erro.

Criei um novo utilizador mas não o usei na android tv, liguei-me com o email e password (conta da vodafone).
Foi por tentativas (tive erro umas 4 ou 5x até conseguir), tens que ir tentando.

Para facilitar, liguei um teclado USB à box para inserir os dados, pelo comando demorava uma enternidade a inserir a password.
Estou com o mesmo problema com a mi box mas sem teclado não dá vontade sequer de tentar. Não ando a dar uso à app vou ver se é resolvido antes de perder muito tempo. Obrigado pela ajuda.
 
Boas,

Sim, consegui ultrapassar o erro.

Criei um novo utilizador mas não o usei na android tv, liguei-me com o email e password (conta da vodafone).
Foi por tentativas (tive erro umas 4 ou 5x até conseguir), tens que ir tentando.

Para facilitar, liguei um teclado USB à box para inserir os dados, pelo comando demorava uma enternidade a inserir a password.

Muito obrigado.
Já tinha tentado 12 vezes seguidas com o nome de utilizador e nada (Já para criar o novo utilizadorna box foi à sexta vez seguida a carregar em gravar, que estava sempre a dar erro). Tentei com o e-mail e foi à primeira.
 
Bem, passei da MEO para a Vodafone e posso afirmar que esta APP é bastante mais fraca que a da MEO, nomeadamente no zapping.
Tenho a app instalada numa Shield e com a app da meo, o zapping era instantâneo, bastando premir para o lado para imediatamente mudar de canal.
Já nesta app, tenho que carregar para cima e para baixo para a app abrir uma espécie de mini guia tv e ainda tenho que carregar no botão central, para efetivamente mudar de canal.
Tão mas tão pouco intuitivo.
Além disso, desde o momento em que carrego no canal até acabar o refresh vão 3/4 segundos. Que valente seca para fazer zapping.
 
Sim. O zapping é péssimo e tem imensos bugs. Por vezes não carrega a info do canal ou começa a lista no canal 1 em vez de começar no canal em que estamos.
 
Sim. O zapping é péssimo e tem imensos bugs. Por vezes não carrega a info do canal ou começa a lista no canal 1 em vez de começar no canal em que estamos.

Também reparei nisso. Desde demorar a dar a info do canal, até por vezes nem carregar o próprio canal, além de que por vezes começa novamente no 1º canal, o que é incrivelmente chato para quem gosta de fazer zapping, como eu.

Em alternativa podem usar um comando numérico e colocar o número do canal ou fazer uso das teclas "P+" e "P-".

No meu caso não funciona. Tento usar o P+ e P- do magic remote da LG, assim como o controlo númerico e a app simplesmente não responde.
Antes que me perguntes, tenho o CEC ligado e uso em qualquer aplicação Android tanto o magic remote como o triangular da Shield, sem problemas.
 
@RRJoao @Ricardo Azevedo aqui está o zapping por número de canal na Mi box com o comando da minha Philips: https://streamable.com/j49p17

Por acaso já outro user tinha reportado que o Magic Remote não funcionava. Deverá ser alguma incompatibilidade.

Infelizmente nesta nova APP o "P+/P-" abre o menu de zapping e não muda o canal como na APP antiga. Ou seja, tem a mesma função que as setas cima e baixo da Xiaomi. Mas pronto, para quem não quiser ir ao menu do zapping tem sempre o zapping pelo número de canal. Têm é que ter um comando numérico compatível.
 
@RRJoao @Ricardo Azevedo aqui está o zapping por número de canal na Mi box com o comando da minha Philips: https://streamable.com/j49p17

Por acaso já outro user tinha reportado que o Magic Remote não funcionava. Deverá ser alguma incompatibilidade.

Infelizmente nesta nova APP o "P+/P-" abre o menu de zapping e não muda o canal como na APP antiga. Ou seja, tem a mesma função que as setas cima e baixo da Xiaomi. Mas pronto, para quem não quiser ir ao menu do zapping tem sempre o zapping pelo número de canal. Têm é que ter um comando numérico compatível.
Ah assim sim muito bom. A mim interessava-me mais ter essa função do P+/P-
Sabes de algum comando que se compre que dê?
 
@RRJoao não sei, eu uso o da minha TV (PHILIPS 43PUS6753). O da tua TV também deveria dar para controlar a box com o CEC ligado. Verifica se no CEC tens todas as opções ativas.
 
Muito obrigado.
Já tinha tentado 12 vezes seguidas com o nome de utilizador e nada (Já para criar o novo utilizadorna box foi à sexta vez seguida a carregar em gravar, que estava sempre a dar erro). Tentei com o e-mail e foi à primeira.
Boa, com o e-mail foi à primeira☺. Já me estava a passar sem teclado a fazer tentativas. Fica bem.
 
@Suicide-Squad é impressão tua. Está na posição 016 :)
Obrigado PWP, mas infelizmente, não parece ser o caso na minha app
C29ZB5n.jpg
 
Back
Topo