Discussão Apple AirPods

Pessoal uma questão.
Comecei por emparelhar os 2nd gen sem problemas com iPhone e Apple Watch...tudo tranquilo.

Mais tarde fiz o mesmo com o PC, não é Mac por isso foi com o habitual botão que se encontra na traseira da case. Tudo impecável.

Mas depois reparo que isso meio que "baralha" a ligação dos airpods com o iPhone, deixam de fazer barulho ao meter no ouvido, perdem e ganham a ligação de 10 em 10 segundos. E depois ao esquecer os Airpods, a ligação já não é mais feita pelo H1 mas pelo bluetooth uma vez que o iPhone me pede que carregue no botão da case.

Tive de desligar bluetooth, e carregar no botão da case para que os Airpods esquecessem todos os dispositivos aos quais já se ligaram para voltar a emparelhar com o iPhone como é suposto.

Peço desculpa pelo testamento mas a questão é sobre a vossa experiência com os Airpods e outros dispositivos não Apple. É que assim torna-se complicado, ou estou a fazer algo mal?
 
Tenho uns Airpods (v1) vai fazer 2 anos e meio e nos últimos tempos tenho-me apercebido que eles se desligam sem aquele alerta sonoro habitual. Para além disso tenho ideia que a bateria agora dura menos de hora e meia ( a vossa dura quanto? já não me lembro da autonomia inicial). Estará tudo interligado e devo começar a pensar em manda-los para o lixo?
 
Boa tarde,

No outro dia, por uma razão que sinceramente não me recordo, tive que desemparelhar os meus AirPods (V2) do meu iPad 6th Gen. Quando os fui emparelhar de novo ele pediu para carregar no botão na parte traseira da caixa.

Mais alguém com o mesmo "problema"? É algum sintoma de algo? É normal do iOS 13 esta nova "técnica"?
 
Também aproveitei a promoção dos 135 € e comprei uns no fim de semana, precisava de uns para ligar ao mac, só tinha os beats e não gosto de usar em casa porque senão falam para mim e ignoro toda a gente :002: na rua por acaso prefiro usar com fios para não os perder
 
Por acaso era algo que queria oferecer no Natal, mas acho que na BF até se fosse encontrar mais barato (por causa do lançamento dos Pro). Acho que vou comprar online e se aparecer algo melhor na BF devolvo.
 
Bom pessoal foi-me indicado que os Air Pods Pro que experimentei foram à vida, tendo um dos lados morrido por completo.

Gostaria de dar uma 2a volta, dado nao ter gostado nada do som, interrogando se vieram com problemas desde o começo.

Assim que me emprestarem outro par dou as minhas impressoes novamente.
 
Também aproveitei a promoção dos 135 € e comprei uns no fim de semana, precisava de uns para ligar ao mac, só tinha os beats e não gosto de usar em casa porque senão falam para mim e ignoro toda a gente :002: na rua por acaso prefiro usar com fios para não os perder

Podes sempre usar aqueles acessórios para prender um ao outro
 
Back
Topo