Discussão Apple AirPods

Eu não gosto dos Pro porque não gosto de fones in-ear

Comprei os pro em troca dos normais, estava com receio desse pormenor, mas não, apesar de ser in-ear, não o sentes, aquilo deve ter algum sistema de descompressão do ar dentro dos ouvidos, estão extraordinariamente bem feitos, os normais não me assentavam bem estes assetam bem melhor, não me faz impressão nenhuma...e o noise cancelation é qq coisa fantastica tendo em conta o tamanho destes phones...experimentei hoje num café, com barulho e maquinas a trabalhar, excelente....que surpresa!!

A qualidade de som penso ser ligeiramente melhor, mas nada demais em relação ao modelo anterior..vale pelo encaixe e formato novo e funções de noise cancelation
 
Tenho ideia que os produtos Apple não dão para trocar depois de abertos, mesmo comprando online.
Se abriste o produto e o ativaste (ligaste e associaste uma conta iCloud), aí não podes trocar, apenas por motivos técnicos.

Edit: isto para compras presenciais, on-line não é assim que funciona.
 
Última edição:
Se abriste o produto e o ativaste (ligaste e associaste uma conta iCloud), aí não podes trocar, apenas por motivos técnicos.

Se for comprado online e desde que esteja sem nenhuma marca e afins, mesmo ativado, têm de aceitar a devolução, é de lei (isto para compras online e nos primeiros 14 dias). Já me aconteceu com uma compra na ***** online, não me queriam aceitar a devolução de um Apple Watch e eu escrevi e tiveram de aceitar.
 
Como disseram na Apple Store on-line (apple.com) pode-se devolver até 14 dias ativado ou não e por qualquer motivo. As outras lojas dizem que a Apple lhes impõe essa política de não aceitarem devoluções ou trocas. Não sei até que ponto é verdade.
 
Back
Topo