1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Entre as 13:00 e 15:00 (12:00 e 14:00 nos Açores) deste Sábado, 24 de Fevereiro, poderão haver períodos de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Apple CarPlay

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por lagartoriscado, 29 de Setembro de 2015. (Respostas: 61; Visualizações: 11682)

1. Caminagetcha

Caminagetcha Power Member

Acho que não estão a perceber ou não leram direito o meu post.

Pelo que sei a NISSAN bloqueia isto por não estar OFICIALMENTE disponível pela Apple em Portugal. Eu sei que outras marcas teem a funcionar eu próprio já usei noutros carros de outras marcas....

No caso da nissan, pelo que me informaram, teem esta postura até a Apple lançar oficialmente.

Podem ver aqui e realmente portugal Ainda não consta dos países oficiais do CarPlay tal como se pode ver aqui:
    https://www.apple.com/ios/feature-availability/#applecarplay-applecarplay

2. Fcirne

Fcirne Power Member

A Apple não o diz oficialmente mas também não o está a bloquear como faz noutros serviços logo está disponível, ter ou não ter disponível nos seus carros depende exclusivamente da Marca.

Partilhar esta Página