Apple HomePod (tópico oficial)

Olá, kid A

Não e não ahahah O HomePod não suporta Dolby Atmos e só se a tua LG tivesse AirPlay é que a conseguias ligar ao HomePod.
Estou indeciso entre o HomePod ou dois Sonos Play:1 ou dois Beats Pill. O principal objectivo é ouvir música. Em stereo de preferência. Se dessem para, facilmente, ligar a uma LG B8 melhor. Suporte para Dolby Atmos era bem vindo.
 
Pra um Português, será melhor escolher o Inglês americano, sem grande sotaque, certo?

Parece q o Spotify ja faz parte da lista :)
 
Última edição:
Viva,
Há alguma ideia se a Apple vai disponibilizar o HomePod em Portugal este ano? Estou a pensar comprar duas sonos one mas na verdade queria um ou dois HomePod. Queria Fatura PT.
 
Viva,
Há alguma ideia se a Apple vai disponibilizar o HomePod em Portugal este ano? Estou a pensar comprar duas sonos one mas na verdade queria um ou dois HomePod. Queria Fatura PT.

As Sonos têm suporte para AirPlay 2 multiroom portanto acho que nem devias pensar muito nisso. O homepod tem uma qualidade de som muito boa mas pessoalmente sou fã das colunas Sonos.
 
Oi meu chegou. E honestamente, ..., a qualidade de som não chega perto daquilo que estava à espera. Acho mesmo que há aqui algum "placebo effect".

A título de comparação, tenho aqui uns GGMM E5 que comprei por 100 euros com audio com qualidade quase igual.

Talvez esteja a ouvir mal a coisa ...

EDIT: Depois de ouvir música durante umas horas concluo que pela qualidade se som, este speaker não vale o preço. Honestamente, pode ter uma tech XPTO de audio ...mas Para mim essa não se materializa em qualidade. Pouco melhor é que um speaker de 80 euros para os meus ouvidos. Longe de encher de som uma divisão com 15m2 (paredes a vibrar devido aos baixos? Lolol, Só se forem de madeira ou cartão. Para mim não passa de um bom HIFI de mesa de cabeceira onde vai ficar.
 
Última edição:
Estou a pensar comprar um Homepod. Contactei a Apple e informaram que em portugal a Apple não faz assistências técnica ao Homepod. Alguém ja teve que pedir assistência tecnica? Como fez?
Obrigado
 
Acabou de chegar a minha menina...

F819-D847-6-F6-E-4401-94-A4-C06-D5-A4-DE171.jpg


As primeiras impressões são muito boas, tinha umas Sonos Play 1 e o HomePod é claramente superior. Acima de tudo, som mais cristalino e um pouco mais de potencia que as Sonos, apesar da potencia ser pouco importante para mim.

Agora é aguardar pelo iOS 13.
 
Última edição:
Alguem ja comparou com umas Harman Kardon Citation one..

Tou dividido entre estas duas colunas.. Tou a testar o Spotify e o Apple music este mes gratuitamente.. Se gostar mais de Spotify irei para a Harman que usa o assistente Google
 
Back
Topo