Apple Keynote 2018 @ Welcome to WWDC

Basta manter premido o ctrl para ficar logo no clipboard.
É mesmo ctrl, é preciso é fazer um pouco de ginástica aos dedos :p

Obrigado pela dica, levei anos a descobri-la ahah.

Quanto à Keynote, estão a aproveitar o escândalo do Facebook para lucrarem com isso, e o consumidor ganha em segurança nos seus dados.
 
Dos airpods acham que vão lançar a nova versão?
Na conferência de apresentação do iphone X não foi falado que haveria uma case com wireless charge e uma base de carregamento que conseguiria em simultâneo carregar o iphone, watch w airpods?
Se bem me recordo até agora nada disso foi apresentado.
Bem parece que ainda não foi desta. Não percebo como é que anunciam algo e mais de meio ano depois ainda não a têm no mercado...
De resto apesar de não ter visto tudo parece-me que foi positiva esta conferência.
 
Ouch...


"MacOS 10.14 Mojave Drops Support for Many Older Machines

(...) While macOS High Sierra was available for some machines manufactured as early as 2009, macOS Mojave is largely limited to 2012 or newer machines, with the exception of some Mac Pro models.

Here's a full list:

  • MacBook (Early 2015 or newer)
  • MacBook Air (Mid 2012 or newer)
  • MacBook Pro (Mid 2012 or newer)
  • Mac mini (Late 2012 or newer)
  • iMac (Late 2012 or newer)
  • iMac Pro (2017)
  • Mac Pro (Late 2013, plus mid 2010 and mid 2012 models with recommended Metal-capable GPU)

As you can see, compared to High Sierra, the update drops support for the older plastic MacBooks, and MacBook Pro, Air, mini, and iMac models from 2009, 2010, and 2011."

https://www.macrumors.com/2018/06/04/macos-mojave-supported-macs/
 
A fronteira deu um grande salto... 3 anos. O meu MBP Mid 2012 escapou por pouco. Para o ano se calhar já não terá tanta sorte, a não ser que saia uma versão melhorada do SO anterior, estilo High Sierra. Sugiro macOS Death Valley :002:
 
Espero mesmo que melhore a performance, que o iOS 11 detonou o meu iPhone 6... E conheço gente, mesmo com o 6S ainda no 10.x por causa disso
 
Espero mesmo que melhore a performance, que o iOS 11 detonou o meu iPhone 6... E conheço gente, mesmo com o 6S ainda no 10.x por causa disso
Fazem downgrade do iOS 11 para um "10.9", acrescentam uns pózinhos, chamam de iOS 12 e ainda dizem que os telemóveis mais antigos conseguem levar mais um ano de updates [emoji14]

O pessoal dos iPhone 6 e mesmo o dos iPhone 6s e SE agradecem :)
 
Back
Topo