Apple TV Apple TV 4K - Tópico Oficial

Só para informar que o tvos 13.4 já está disponível para a apple tv 4k atual ( e não a que, ainda, eventualmente poderá vir - tudo depende do covid 19, digo eu). Este update resolveu também o bug que existia com as configurações das legendas no netflix.
 
Só para informar que o tvos 13.4 já está disponível para a apple tv 4k atual ( e não a que, ainda, eventualmente poderá vir - tudo depende do covid 19, digo eu). Este update resolveu também o bug que existia com as configurações das legendas no netflix.

Por falar em Netflix. Alguém sabe como tirar o áudio descritivo como opção padrão na App da Apple TV?
 
Só para informar que o tvos 13.4 já está disponível para a apple tv 4k atual ( e não a que, ainda, eventualmente poderá vir - tudo depende do covid 19, digo eu). Este update resolveu também o bug que existia com as configurações das legendas no netflix.

Não tenho essa actualização disponível.
 
Boas malta

Para ver MeoGo, NetFlix, HBO uns filmes que vos parece esta solução?

Pois estou muito inclinado para a FireStick da amazon...

Obrigado
 
Em relação à Apple tv, ainda estou a pensar se compro ou não visto que completaria assim o ecosssistema. Tenho uma Android TV em que posso ligar um hdd externo e ver filmes e séries com facilidade e até fazer o download de legendas atraves da app. Há algo identico na Apple tv?

A vantagem em relação à android tv e daí a minha dúvida, é o mirror e o airplay que no android nao funciona tão bem/de todo.
 
Em relação à Apple tv, ainda estou a pensar se compro ou não visto que completaria assim o ecosssistema. Tenho uma Android TV em que posso ligar um hdd externo e ver filmes e séries com facilidade e até fazer o download de legendas atraves da app. Há algo identico na Apple tv?

A vantagem em relação à android tv e daí a minha dúvida, é o mirror e o airplay que no android nao funciona tão bem/de todo.

Eu uso uma app para multimedia que é a Infuse.
Nunca vi nenhuma app como aquela qualidade.
Pagamos por isso é verdade, mas tem uma qualidade brutal.
Em termos de vantagens ou desvantagens....isso já depende de cada um. Eu tenho 2 mibox s num quarto e outra na cozinha e tenho está na sala como box MEO e uso para ver todas as plataformas de streaming.
Abandonei completamente a Smartv.
 
Eu uso uma app para multimedia que é a Infuse.
Nunca vi nenhuma app como aquela qualidade.
Pagamos por isso é verdade, mas tem uma qualidade brutal.
Em termos de vantagens ou desvantagens....isso já depende de cada um. Eu tenho 2 mibox s num quarto e outra na cozinha e tenho está na sala como box MEO e uso para ver todas as plataformas de streaming.
Abandonei completamente a Smartv.
Exactamente o meu caso, também substituí a MeoBox e o Infuse é a minha app multimédia.
 
Uma coisa que me parece é que por exemplo a app Netflix tem mais qualidade do que a app Netflix da smartv.
Em relação a app Infuse aquilo é brutal...
Tenho um NAS onde tenho toda a minha multimedia, configurei a o infuse para ir buscar lá tudo....e é de uma qualidade magnífica.
A aplicação da HBO na smartv é assustadora, enquanto na Apple TV é bem fixe.

É cara, não há dúvida mas tem qualidade em quase tudo o que oferece.

Abraço
#fiquememcasa
 
Back
Topo