Apple Watch Apple Watch - Series 3

Dura-me entre 2,5 a 3 dias, dependendo se faço alguma atividade nesses dias, tenho o habito de chegar a casa e tirar o relógio e só colocar na manha seguinte.
 
Alguem comprou alguma proteção para o relogio quando vai jogar futebol ou correr? Queria usar uma vez no futebol para ter a noção de calorias gastas.. mas queria algo que protegesse..
 
Alguem comprou alguma proteção para o relogio quando vai jogar futebol ou correr? Queria usar uma vez no futebol para ter a noção de calorias gastas.. mas queria algo que protegesse..

Queres abrir o sobreolho a alguém, não? :D
O ideal para jogar, no máximo, é uma mi band. É pequena e deve calcular as calorias gastas aproximadamente, não?
É que um apple watch com um movimento de braço podes ferir alguém facilmente :D
 
Alguem comprou alguma proteção para o relogio quando vai jogar futebol ou correr? Queria usar uma vez no futebol para ter a noção de calorias gastas.. mas queria algo que protegesse..
usa um punho de ténis por cima do relógio. protege o relógio e os outros jogadores. em qualquer loja de desporto tem, e as marcas "brancas" são 2/3 euros.
 
Eu faço no telemovel, adiciono os álbuns que quero ou listas mas a transferência só é feita quando ele está a carregar.
 
Tenho tudo na Siri definido para português (e estava a funcionar bastante bem), mas agora o dictation aparece-me em inglês. Alguém sabe resolver isto?
 
Back
Topo