Apple Watch Apple Watch - Series 3

Hoje de manha com o meu com LTE.
3 horas de bicicleta, 100% de bateria a saída e 44% a chegada, com a app de exercício ligada, GPS e LTE, algumas notificações e 4 ou 5 mensagens.
estava a espera de bem pior...
 
Da mesma maneira que atende com um sem LTE mas sem o iPhone por perto, e depois em alta voz ou com o AirPods

Para mim o LTE foi o melhor upgrade que a Apple fez em 2018, estou adorar..
Agora pouco me preocupo com o iPhone.. saio de casa fazer umas compras rápidas, passeios a pé ou de bicicleta e o iPhone fica em casa..
 
Última edição:
Da mesma maneira que atende com um sem LTE mas sem o iPhone por perto, e depois em alta voz ou com o AirPods

Para mim o LTE foi o melhor upgrade que a Apple fez em 2018, estou adorar..
Agora pouco me preocupo com o iPhone.. saio de casa fazer umas compras rápidas, passeios a pé ou de bicicleta e o iPhone fica em casa..

Pois acredito. Assim que o LTE esteja disponível em PT compro ligo. Será um grande upgrade que me traz muitas vantagens. Pelo menos a mim que faço muito desporto.
 
Da mesma maneira que atende com um sem LTE mas sem o iPhone por perto, e depois em alta voz ou com o AirPods

Para mim o LTE foi o melhor upgrade que a Apple fez em 2018, estou adorar..
Agora pouco me preocupo com o iPhone.. saio de casa fazer umas compras rápidas, passeios a pé ou de bicicleta e o iPhone fica em casa..

Olá,

Como foi a configuração para o eSIM? O Operador Móvel teve de fazer algumas configurações para o AW funcionar com o eSIM?
 
Olá,

Como foi a configuração para o eSIM? O Operador Móvel teve de fazer algumas configurações para o AW funcionar com o eSIM?

Nao o operador nao fez nada.
Ao emparelhar o relógio com o iPhone, pediu-me os códigos de acesso da aérea pessoal do operador e assumiu tudo automaticamente.
Na sexta feira fui a apple store recuperar o relógio e de seguida fui buscar um iPhone 8 para minha mulher a loja de meu operador, aproveitei para lhes perguntar como funcionava o e-sim e os mesmo ainda pouco sabiam sobre a matéria...
Para quem perceber um pouco de Frances no fim da pagina tem como configurar o relógio.

https://boutique.orange.fr/accessoi...EgKCXvD_BwE&ptid=kwd-30052612299&ploc=9055310
 
Aqui está ele.
Comprei um bocado por curiosidade e também para matar o bichinho da vontade de comprar o iPhone X.
Vou andar com ele uns dias a ver se é realmente uma mais valia e qual a sua real utilidade.
Caso ache apenas um “acessório de moda” durante estes cerca de 10 dias acabo por o devolver.

0b7dd2b21cf3eebe68f6705a1dfef037.jpg
 
Back
Topo