Apple Watch Apple Watch Series 5

Parece-me que é por uma questão de "privacidade" que ele tem esse comportamento. Pensando bem, nos modelos anteriores como o ecrã está desligado efetivamente é preciso levantar o pulso para ver e o ecrã ligar automaticamente, ora o Apple Watch 5 está ligado e ativo, como tal para fazer o mesmo que os anteriores é levantando o braço. É também por isso que quando não focam no ecrã que ele esconde a notificação. Para quem não se importasse fazia sentido ter a opção que o @Green Lion neste caso preferia ter porque do ponto de vista de hardware agora não há a limitação que existia antes.
 
Aparece de imediato mesmo que tenhas o braço parado?
No meu começa a vibrar, mas mantém-se o mostrador normal com as horas, etc. Só aparece a info da chamada se levantar o pulso.

E parece que é feitio.
No manual diz o seguinte:
"Se ouvir ou sentir uma notificação, levante o pulso para a visualizar." - https://support.apple.com/pt-pt/guide/watch/apde978ebff5/watchos
"Quando ouve ou sente a notificação de chamada, levante o pulso para ver quem está a ligar." - https://support.apple.com/pt-pt/guide/watch/apd32b6c5658/watchos

Preferia que o ecrã ativasse logo mal chegasse uma notificação/chamada.

Se tiver o ecrã naquele estado de baixo consumo e parado não aparece, mas basta rodar ligeiramente o pulso para aparecer. Não preciso de fazer aquele gesto de levantar o pulso que é necessário nos modelos sem always-on display para "acordar" o ecrã.
 
Boas a todos. Estou com um problema num dos AW5 cá de casa, sempre que a minha esposa sai de casa o relógio perde a conexão com o iPhone, voltando a ligar entre si ao regressar. Isto anda a acontecer há uns 3 dias. Não sei se foi coincidência ou não, mas começou a acontecer desde que ela trocou o relógio para o pulso direito após ter colocado gesso no esquerdo devido a uma queda. Já alguém passou por isto ou tem uma ideia do que poderá ser?
 
Não sei se tem algo a haver mas alterou nas definições que está no outro pulso?
A outra questão que me ocorre é ter o BT desligado. Enquanto está em casa está ligada ao wireless e ele mantem a ligação, fora de casa deve estar ligado via BT se está desligado perde a ligação. deve ser mais isto. Mas é tudo especulação.
 
Não alteramos o pulso, esqueci-me disso. O Bluetooth está sempre ligado, confirmamos isso. Até já reiniciamos o relógio e nada. Vai também atualizar hoje à noite e amanhã vamos voltar a experimentar. Mas realmente foi a primeira coisa que pensamos, que só estivesse a fazer ligação quando está dentro décima rede Wi-Fi conhecida. Poderá ser o Bluetooth do relógio que tenha problemas?
 
Não me ocorre mais nada. A questão do pulso não devia ter influência nisso mas não estou a ver mais o que possa ser :(
 
Não sei se tem algo a haver mas alterou nas definições que está no outro pulso?
A outra questão que me ocorre é ter o BT desligado. Enquanto está em casa está ligada ao wireless e ele mantem a ligação, fora de casa deve estar ligado via BT se está desligado perde a ligação. deve ser mais isto. Mas é tudo especulação.
Realmente era o Bluetooth do relógio desligado, não sei é como ficou assim! Só reparei no do IPhone e não me lembrei de ver logo no do Watch.
 
Não, na altura só verifiquei no iPhone uma vez que no Watch pela central de controlo não dá para controlar o Bluetooth, só indo às definições. E ainda não sei como se desligou...
 
Eu nunca usei essa aplicação, e se usaram as duas podem partilhar em que acham a Pillow melhor?
A monitorização do sono é algo que me interessa por vários motivos.
 
Bom dia
alguem que tenha comprado 3rd party bands (silicona identicas as originais e em pele, sao as que procuro neste momento) mais baratas que possam aconselhar e enviar link ou site para comprar ?
ando a ver algumas mas ha tanta coisa que acabo por nao conseguir decidir em qual apostar.
Cumprimentos
 
Back
Topo