Análise Arctic Cooling Accelero S1 Rev.2

comprei este cooler, e é fantastico!
a minha temp em idle era de 58 (com o glaciator que vinha de origem) e agora em load não chega aos 55 (já com um OCzito).
a diferenca que eu noto com o turbo é de apenas 2 ou 3 graus, mas eu tenho uma nox 25, que manda ar para a zona da grafica, e uma fan de 25 à frente também a mandar ar na direcção da grafica.

a diferença entre o turbo a 1600RPM e a 900RPM praticamente não se nota por isso se se importam com o barulho arranjem um controlador e baixem a RPM do turbo. a 900 nem se nota que lá está.
 


Estes são os meu resultados até agora. Ainda farei mais testes com o GPU Caps Viewer de modo a puxar mais pela gráfica e mais logo adicionarei aqui as fotos.Notas:
Temp. Ambiente: 25.5º
Load = 15 min de Scan for artifacts no Ati Tool

Todos os testes foram feitos com a placa já com OC


Cumps
 
É impressionante o facto da temperatura não chegar aos 50ºC em load com o Turbo Module... :wow:

E mesmo sem ele, as temperaturas são excelentes, com silêncio absoluto!
 
Como prometido aqui seguem as fotos. (Clicar para aumentar)

Foto do meu pc completo com a gráfica já com o cooler:


Aspecto geral da coisa:



Tudo montado e pronto a bombar:



Enzo vs AC ranhosos :007:


Pormenor dos Enzo:



Foto panorâmica:
 
como é que é o turbo module em termos de barulho?
é silencioso?
parece-me ser grande cooler, então com o turbo module:D
será que com uma ventoinha de 120mm ,em vez do turbo module, também se obtera esses resultados?
cumps
 
Com uma ventoinha de 12cm então devem ser melhores. O turbo module nem se ouve nem com o ouvido lá quase encostado. :007: Fiquei mesmo contente com este cooler.


Cumps
 
Ventoinha já tenho......

Falas do modelo da Thermalright?

Tb pondero essa hipotese, mas os dissipas não são tão bons....

Uma pergunta!

Quantos Enzo são necessários para a 3870?

Ainda aqui tenho uns dissipas a cobre....:lol:
 
pelo preço que se gasta nos enzo + cooler + ventoinha arranja-se melhores opções, just my 2 cents :007:

tb concordo. com tanta tralha lá se vai o budget.
mesmo que os dissipadores de origem do accelero sejam um bocado foleiros, quando o dissipador é usado com uma ventoinha são mais do que suficientes
 
Quantos Enzo são necessários para a 3870?

Ainda aqui tenho uns dissipas a cobre....:lol:


Conta :007:

DSC01192.JPG
 
Boas! existe alguma incompatibilidade entre estes coolers e as novas ATI 4000 mais concretamente a 4850? E se não houver vale a pena fazer a troca por este cooler ou há melhor, já ouvi falar num novo da thermalright que está a chegar o T-RAD2.
 
Back
Topo