Artelecom Campanha Edição Limitada

bunsen

Membro
Era até ontem um cliente muito satisfeito com a Artelecom.
Apesar do pacote televisivo ser um pouco limitado, a qualidade do sinal de TV é muito boa, muito melhor do que a concorrência.

O Serviço de Internet é extraordinariamente estável, sou cliente à cerca de 14 meses e nunca tive qualquer problema com o serviço. Em todos estes meses houve apenas uma semana em que a velocidade de acesso à internet esteve um pouco em baixo, mas o problema foi rapidamente resolvido.

Ontem tive conhecimento da Campanha edição limitada, e nesta campanha é proposto um preço de 46€ para o serviço TV.NET.TEL Plus 20Mb incluindo os pacotes família e chamadas ilimitadas para a rede fixa, ora este dois extras custam aos actuais clientes 12€ por mês, 144€ por ano. Recordo que a oferta é vitalícia.

Esta oferta é um insulto aos actuais clientes, já comuniquei à Artelecom que caso não me sejam oferecidas condições equivalentes, rescindirei o contrato findo o meu período de fidelização.

Sugiro a todos o clientes da artelecom que se sintam insultados com esta politica de preços que façam chegar o vosso descontentamento à empresa.

Para mim esta é uma questão de princípios, e lá voltarei para a ZON ou para o MEO, é uma pena, mas não gosto que me tratem sem consideração.
 
LOL... quer dizer, que ninguém pode fazer promoções para não ofender os clientes antigos? lol isso não é um bocadinho... egoísta?
Tu podes "voltar" para onde te apetecer, que a pensar assim não "paras" em lado nenhum... todas oferecem essas promoções a clientes novos e os antigos chucham no dedo com o tarifário normal, ou com alguma sorte, com uma promoção qualquer do tempo deles.
 
LOL... quer dizer, que ninguém pode fazer promoções para não ofender os clientes antigos? lol isso não é um bocadinho... egoísta?
Tu podes "voltar" para onde te apetecer, que a pensar assim não "paras" em lado nenhum... todas oferecem essas promoções a clientes novos e os antigos chucham no dedo com o tarifário normal, ou com alguma sorte, com uma promoção qualquer do tempo deles.

Podem fazer promoções, desde que os clientes fidelizados tb possam usufruir das mesmas. Lá por todos os ISP's terem essa prática, n deixa de ser pouco ética, na medida em que é um desrespeito aos clientes que lhes são fiéis.

Imagina que tens por hábito fazer todas as compras num hipermercado, e que um dia chegas lá e vês que há uma promoção de 50% de desconto em todos os produtos, apenas para novos clientes. Como é q te sentirias?
 
LOL... quer dizer, que ninguém pode fazer promoções para não ofender os clientes antigos? lol isso não é um bocadinho... egoísta?
Tu podes "voltar" para onde te apetecer, que a pensar assim não "paras" em lado nenhum... todas oferecem essas promoções a clientes novos e os antigos chucham no dedo com o tarifário normal, ou com alguma sorte, com uma promoção qualquer do tempo deles.

Pois, é verdade. De facto é um bocadinho injusto, mas acontece em todos os ISPs.
Não vale a pena ficares revoltado. Se dizes que tens um grande serviço, não sais da Artelecom por causa disso...
Cumps

Podem fazer promoções, desde que os clientes fidelizados tb possam usufruir das mesmas. Lá por todos os ISP's terem essa prática, n deixa de ser pouco ética, na medida em que é um desrespeito aos clientes que lhes são fiéis.

Imagina que tens por hábito fazer todas as compras num hipermercado, e que um dia chegas lá e vês que há uma promoção de 50% de desconto em todos os produtos, apenas para novos clientes. Como é q te sentirias?

Lool, mas isto é uma mensalidade. Com a grande oferta de mercado que existe actualmente, se até hoje o cliente tem estado satisfeito com a mensalidade que paga, não vejo grandes razões para ficar muito descontente. Ora, eu agora também queria usufrui das novas promoções para novos clientes Clix e não posso... È a vida...
Cumps
 
Última edição pelo moderador:
MAS uma coisa vos digo ou eles põem VOD,HD,BOX nova ou não há promoções que façam com que clientes antigos permaneçam. compreendo a revolta mas é assim em todos os isps.
 
Ponto de ordem - nada contra as promoções temporárias

Car@s amig@s

Todos os ISP's fazem promoções de adesão, válidas por alguns meses nada contra, mas o que a Artelecom está a fazer é criar um novo preço VITALICIO para os novos clientes. Isto não é marketing é uma idiotice, a mensagem é, vocês são clientes de segunda e vão pagar para sempre mais 12 euros por mês pelo mesmo serviço...

Comigo não, a qualidade dos serviços é muito melhor que a zon, mas não estou diposto a ser tratado como desta forma. Se calhar até irei pagar mais na Zon ou no MEO, mas temos o direito a ser tratados com mais consideração. Ou estarei enganado.

Cumprimentos

Bunsen
 
eu tenho a ar telecom e o serviço é bom mas não é nem melhor nem pior que a zon,por acaso até acho a imagem da tv o ponto fraco deles.
 
Se não te oferecerem as mesmas condições o melhor é saíres. Com as ofertas que existem actualmente, não existe motivo para te sujeitares a isso.
 
yah,na tvcabo {zon} o pacote triplay para clientes a mais de 1 ano que ameaçam rescindir,eles oferecem.
net 8mbps com trafego ilimitado+telefone 24h gratis+funtastic life 80 canais+1box é necessario box para cada tv para se ver o funtastic life ou seja nas outras tvs ve se 40 canais,e nao existe mensalidades de boxs,e nem limitaçoes de tvs.
esse pacote oferecem por 42,81€ mes.
bem mais atractivo do que o pacote da artelecom.
 
a ar telecom não tem limitação de tvs e acho que ninguém paga a mensalidade das boxs,eu pelo menos não pago as 3 boxs que tenho. o nadir bate sempre nesta tecla das limitações da tvs e ar boxs a pagar na ar telecom o que de facto não corresponde a verdade.
 
o que diz no site da artelecom é que nao pagas mensalidades durante 12 meses e apenas de 2 boxs.
ao final de 1 ano nao existe nenhuma gratis,e para quem tem 4 ou 5 tvs,pagariam e bem.
olha se nao pagas nada tas de parabens,visto no site nao dizer isso.
 
o que diz no site da artelecom é que nao pagas mensalidades durante 12 meses e apenas de 2 boxs.
ao final de 1 ano nao existe nenhuma gratis,e para quem tem 4 ou 5 tvs,pagariam e bem.
olha se nao pagas nada tas de parabens,visto no site nao dizer isso.

no site da zon também nada diz acerca da "oferta" que apresentaste... logo...
 
o que interessa é o acordo feito com o vendedor e os da ar telecom ainda cumprem o que prometem. provavelmente cada caso é um caso,cada vez mais os contratos são feito a medida do cliente.
 
quando o vendedor esteve aqui eu disse epa sem os tvcine e 2,5e por box não quero.. diz ele e se não pagar as mensalidades após os 12 meses ? quero! o ano passou e estão a cumprir. acho que se consegue mais na hora de aderir do que na hora de sair. acho.
 
quando o vendedor esteve aqui eu disse epa sem os tvcine e 2,5e por box não quero.. diz ele e se não pagar as mensalidades após os 12 meses ? quero! o ano passou e estão a cumprir. acho que se consegue mais na hora de aderir do que na hora de sair. acho.

ok,se bem que os vendedores nunca se sabe se irao comprir ou nao no teu caso compriram porreiro.
mas mesmo assim sao 46€ contra 42.81€ da tvcabo e na tvcabo sao 80 canais pelo menos em 1 tv,e tens a opçao dos cines.
 
ok,se bem que os vendedores nunca se sabe se irao comprir ou nao no teu caso compriram porreiro.
mas mesmo assim sao 46€ contra 42.81€ da tvcabo e na tvcabo sao 80 canais pelo menos em 1 tv,e tens a opçao dos cines.
Net de 18 megas... TS á fartazana, 50 canais inúteis...

Não te esqueças de um pormenor quando mudares pra Zon e Meo e eles fizerem pacotes fabulosos para os novos clientes também vens cá dizer que não concordas... isso vai sempre acontecer em todos, o melhor que fazes é esperares a fidelização acabar e ai ameaças desistir que na altura fazem-te uma oferta ainda melhor que essa, é assim com todos os Operadores.
 
defendi em posts anteriores a artelecom porque pensei que fosse promoção temporária, agora se tão a fazer novos preços vitalícios, axo que não é justo. Tenta negociar...

Cumps
 
Back
Topo