Era até ontem um cliente muito satisfeito com a Artelecom.
Apesar do pacote televisivo ser um pouco limitado, a qualidade do sinal de TV é muito boa, muito melhor do que a concorrência.
O Serviço de Internet é extraordinariamente estável, sou cliente à cerca de 14 meses e nunca tive qualquer problema com o serviço. Em todos estes meses houve apenas uma semana em que a velocidade de acesso à internet esteve um pouco em baixo, mas o problema foi rapidamente resolvido.
Ontem tive conhecimento da Campanha edição limitada, e nesta campanha é proposto um preço de 46€ para o serviço TV.NET.TEL Plus 20Mb incluindo os pacotes família e chamadas ilimitadas para a rede fixa, ora este dois extras custam aos actuais clientes 12€ por mês, 144€ por ano. Recordo que a oferta é vitalícia.
Esta oferta é um insulto aos actuais clientes, já comuniquei à Artelecom que caso não me sejam oferecidas condições equivalentes, rescindirei o contrato findo o meu período de fidelização.
Sugiro a todos o clientes da artelecom que se sintam insultados com esta politica de preços que façam chegar o vosso descontentamento à empresa.
Para mim esta é uma questão de princípios, e lá voltarei para a ZON ou para o MEO, é uma pena, mas não gosto que me tratem sem consideração.
Apesar do pacote televisivo ser um pouco limitado, a qualidade do sinal de TV é muito boa, muito melhor do que a concorrência.
O Serviço de Internet é extraordinariamente estável, sou cliente à cerca de 14 meses e nunca tive qualquer problema com o serviço. Em todos estes meses houve apenas uma semana em que a velocidade de acesso à internet esteve um pouco em baixo, mas o problema foi rapidamente resolvido.
Ontem tive conhecimento da Campanha edição limitada, e nesta campanha é proposto um preço de 46€ para o serviço TV.NET.TEL Plus 20Mb incluindo os pacotes família e chamadas ilimitadas para a rede fixa, ora este dois extras custam aos actuais clientes 12€ por mês, 144€ por ano. Recordo que a oferta é vitalícia.
Esta oferta é um insulto aos actuais clientes, já comuniquei à Artelecom que caso não me sejam oferecidas condições equivalentes, rescindirei o contrato findo o meu período de fidelização.
Sugiro a todos o clientes da artelecom que se sintam insultados com esta politica de preços que façam chegar o vosso descontentamento à empresa.
Para mim esta é uma questão de princípios, e lá voltarei para a ZON ou para o MEO, é uma pena, mas não gosto que me tratem sem consideração.