Partilha As nossas preciosidades (IMAGENS)

Não fiques chateado apenas penso que aqui é mais para postar coisas que achamos que são valiosas, ou raras..

CumpS
Ok ! Peço desculpa !
Entao sendo assim aqui ica um consola que acho bastante valiosa (para min) e rara:

Master System II
img05910.jpg
 
Os jogos mais raros que tenho são:

-Tales of Symphonia
-Baten Kaitos: Eternal Wings and the Lost Ocean
-Skies of Arcadia: Legends

Todos eles RPG's e da grande Gamecube.
 
Eu pus fotos no thread de aquisições recentes... vou procurá-as e depois posto aqui.

edit:

1009071048mb4eb7.jpg
 
Última edição:
Interessante a thread. Apesar de haver uns quantos posts fora do tema.
Tenho uma consola comprada em 1988 para meter aqui. Hoje tiro fotos e meto :D Deve ser a única raridade que tenho.
 
Aqui fica o meu gameboy :P

dsc01326bu3.jpg


e o jogo que tantas vezes passei :D

dsc01327bw4.jpg


mas perdi o que mais tempo me agarrou ao gameboy :( era daqueles com 40 e tais jogos :D
 
Última edição:
Boas, como ainda não encontrei a minha nintendo famicom, só sei dos jogos, portanto meto aqui os que foram os meus primeiros jogos da Nintendo. A única que não é Nintendo é a cor-de-laranja.
Adquiri-as em 1987:

29122007202uk9.jpg


29122007204ze9.jpg
 
Esta Madi está em todas...

É uma papa fóruns!

De qualquer maneira tens ai umas raridades...
Funcionam? Já pensaste no ebay?

Não estou em todos. Estou naqueles onde tenho algo a dizer (é o que dá usar o mm nick).
Passando o disparate...
Funcionam sim. Usam pilas de relógio. E não pretendo vender. Têm muito significado para mim já que foram os meus primeiros jogos nintendo em 1987, dados pelo meu pai.
 
Não estou em todos. Estou naqueles onde tenho algo a dizer (é o que dá usar o mm nick).
Passando o disparate...
Funcionam sim. Usam pilas de relógio. E não pretendo vender. Têm muito significado para mim já que foram os meus primeiros jogos nintendo em 1987, dados pelo meu pai.

Usam pilas de relógio.

:lol:

CumpS

Boa colecção madi...
 
Back
Topo