Aspecto da Consola, Bonito ? Feio ?

O comando está muito mal amanhado... pegaram num Dual-shock da ps2, meteram-lhe um mini-usb e quatro luzinhas ? *G*

Quanto à consola, nas imagens é porreira :)
 
Definitivamente o comando com linhas quase todas rectas não combina com a consola com linhas arredondadas mas isso é o menos, venha de lá ela aqui para a mesa do canto.

...

por acaso acho que o comando encaixa bem, melhor só mesmo se tb fosse brilhante como a consola, isso é que era excelente. condizia bem com a pedra do meu movel da sala :P

Fikem bem!
 
Bem, eu pessoalmente acho que está bem conseguido, no entanto também não digo que seja espectacular. Mas o que importa mesmo não é o aspecto mas o conteudo ehehehehehehe.



be coooollll


P.S. e isso bem, bem... é um misterio... eheheheh
 
Bem, eu pessoalmente acho que está bem conseguido, no entanto também não digo que seja espectacular. Mas o que importa mesmo não é o aspecto mas o conteudo ehehehehehehe.



be coooollll


P.S. e isso bem, bem... é um misterio... eheheheh

Sim, desculpa atacar, e não é dirigida a ti, mas há graphic wohres que dizem o mesmo e depois vão falar tipo chungos que os gráficos são muito bons... e de resto é boa... mas os gráficos UI aquilo é que rula...é por dentro sim sim... e dentro do bolso também é?

Lol, eu acho-a mesmo feia, gostei da primeira PS. As outrs. Gostei imenso foi da ideia daquela versão mais pequena da PS2. Eu acho o tamanho abusivo e o design na tem nada de especial... é desenhar uns traços aqui e ali... na tem forma de nada tem uma forma doida sem qualquer utilidade. De resto... acho que até é boa, gosto das cores etc... come-se.
 
Desculpem-me...

Mas tal como a PS2, a PS3 e demasiado feia...Nao vou quere nada daquilo na sala de estar...
E que tal a sony ter umas aulinhas de design com a Microsoft (Xbox 360)...
 
O playstation 3 é bonito, apesar de seu formato... eu só nao entendi o controle remoto, parece de pilotar nave... huahauahuahua
deve riscar bem fácil!
mas o q importa é a funcionalidade!
 
Porque....é? Não me digas que achas o da PS3 muito diferente do da PS2

:lol: Desculpa, mas... mais atenção à leitura...

Quote:
Post Original de Glauco Silva
O playstation 3 é bonito, apesar de seu formato... eu só nao entendi o controle remoto, parece de pilotar nave... huahauahuahua
deve riscar bem fácil!
mas o q importa é a funcionalidade!


O Glauco é que parece que está um "bocadinho" a leste do paraiso... O Parte_Tudo comentou o post dele.
 
eu acho q a ps3 ficava bonita ao lado da minha ps2 e ps1, era tipo uma Grande familia, o pai(a ps3),a mae(a ps2), e o filho(a ps1)LOLOLOL !!!!!!!!!!!!!!!!1
 
Back
Topo