Aspecto da Consola, Bonito ? Feio ?

Ó ansatsu,..mas eles não estavam já em produção ??? com alguns milhares de unidades produzidas ???

Na asustek, etc..

tão como é ?? agora vens dizer que não tão montadas ??? wtf ?? tão a produzir o que então ???
Já te contradisseste..

Sei lá se tão produzidas ou não, isso foi uma noticia que saiu tal como mtas outras. O que eu disse, é que pode ser uma possibilidade elas n tarem montadas sequer, mas isso ng sabe, apenas saiem rumroes cá para fora.


O que tou a dizer é que desde quando é a Sony a brincar connosco se não mostrar nenhuma consola? Eles são obrigados a mostrar?

Eles têm de mostrar é no dia 11 de Novembro deste ano quando a consola sair á venda pro publico.


Incrivel como só vêm estes problemas na Sony, na x360, sinceramente não me lembro de ng a discutir isso em Agosto do ano passado.
 
PS3 vs XBOX 360 In Pictures
2277_ps3.jpg


The unit is certainly big, although not drastically bigger than an Xbox 360. Positioned vertically side-by-side, the PS3 stands about an inch taller than its rival, while laying the two down horizontally shows that - at its highest point - PS3's convex curve makes PS3 about an inch fatter. It's not the most beautiful looking beast, either. The underside is "stacked" with a couple of different sized layers and the overhanging midriff gives the unit a slightly awkward, uncomfortable look. But, hey, PS2 was never going to win any beauty contests either.

http://www.gamesradar.com/us/xbox36...?articleId=2006081195220737049&sectionId=1006
http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=3764
 
O que está a estragar o aspecto da PS3, é aquela entrada ali de lado! Parece um hangar das naves espaciais... Parece que tem ali uma falha... Já para não falar do tamanho.
 
Nesse aspecto, o q vi até agora de melhor foi a última PS2...esta PS3 n gosto, espero q no futuro, a X360 possa existir uma versão +pequena...
 
Nesse aspecto, o q vi até agora de melhor foi a última PS2...esta PS3 n gosto, espero q no futuro, a X360 possa existir uma versão +pequena...

Tb não gostei muito do aspecto da PS2. Aquela parte de baixo... Acho que não tem um aspecto muito uniforme (Como é o caso desta PS3 também). Esta X360 já tem uma aspecto mais uniforme, mas o design que gosto mais é mesmo o da Wii.
 
Eu por mim pouco me importa que seja um trambolho... mas já tive Gamecube e tenho PStwo e é muito fixe pelo pouco tamanho que ocupam e pelo design :D

Não gosto do design da PS3 pelo formato mesmo e não por ser grande.
 
Pois é, bem que podiam fazer uma tampa, mesmo que funcionasse manualmente, para tapar a entrada do cd/dvd.
Ainda em relação ao sistema de colocar o cd/dvd, não sei não... não aprecio tanto roça roça ao colocar e ejectar os discos, mas isto deve ter a ver com os sistemas que foram inventados para leitura de jogos piratas, mesmo sem chip, na PS2.
 
È feia pra chuchu. Tá cheia de moças a bicha!

Eu gostei da Wii(aka Revolution), pelo menos em aspecto.
Eu n planeio comprar a PS3 tão cedo por isso n me atrai nd agora.

Deixa acalmar o terreno para ver qual delas é que é a melhor, pq por agora só há a xbox 360 q tb é mt feia.
 
È feia pra chuchu. Tá cheia de moças a bicha!

Eu gostei da Wii(aka Revolution), pelo menos em aspecto.
Eu n planeio comprar a PS3 tão cedo por isso n me atrai nd agora.

Deixa acalmar o terreno para ver qual delas é que é a melhor, pq por agora só há a xbox 360 q tb é mt feia.


Mas querem a maquina para jogar ou para namorar?? :lol:
 
New images released of Sony's upcoming console(s)

Sony has released some new images of the its PlayStation 3 which showcase the styling differences between the 20GB and 60GB versions of the console. For now, the only differences externally (other than the lack of a HDMI port and media reader on the lesser model) is the 60GB version's silver trim around the Blu-ray drive slot and below the four front-mounted USB ports as well as silver Spider-Man-esque PlayStation 3 lettering on top of the console. The 20GB model makes do with black trim all around.

Sony's PS3 is due to launch on November 17 with a price tag of $499 for the baseline version and $599 for the high-end model with wireless, 60GB hard drive, multi-card reader and HDMI.
http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=3883

2335_20gb_ps3.jpg


2336_60gb_ps3.jpg
 
Definitivamente o comando com linhas quase todas rectas não combina com a consola com linhas arredondadas mas isso é o menos, venha de lá ela aqui para a mesa do canto.

Espero é que em Novembro não vendam um mockup em madeira :lol:
 
Back
Topo