Multiplataforma Assassin's Creed Odyssey (Ubisoft)

Perdi a Cabeça mais uma para a colecção :D

1vd0l2l.jpg


So me fica a faltar a do AC1

Agora e esperar por dia 2 de Outubro

bla_1538438400.png
 
Boas malta,

Comprei finalmente a minha PS4 Pro e como fâ dos AC vou recomeçar pelo Origins!
Fui até ao BlackFlag com a minha PS3 mas para mim Ezio será sempre Ezio! De longe a melhor saga....era um vicio!!!!!!!
Saltarei a frente o Unity e o Syndicate para voltar a prender-me com o Origins!! Só espero nao ficar arrependido....os AC (juntamente com o Uncharted) são o que me fazem ainda jogar consolas e perder o amor ao dinheiro para a compra da PS4 Pro! Só espero nao ficar desiludido...até porque

Nothing is True. Everything is Permitted - Ezio Auditore da Firenze :clap::clap::clap::clap:
 
Boas malta,

Comprei finalmente a minha PS4 Pro e como fâ dos AC vou recomeçar pelo Origins!
Fui até ao BlackFlag com a minha PS3 mas para mim Ezio será sempre Ezio! De longe a melhor saga....era um vicio!!!!!!!
Saltarei a frente o Unity e o Syndicate para voltar a prender-me com o Origins!! Só espero nao ficar arrependido....os AC (juntamente com o Uncharted) são o que me fazem ainda jogar consolas e perder o amor ao dinheiro para a compra da PS4 Pro! Só espero nao ficar desiludido...até porque

Nothing is True. Everything is Permitted - Ezio Auditore da Firenze :clap::clap::clap::clap:

Como fã da saga, não saltes nenhum! Ao contrário do que a maioria diz, o Unity é muito bom, e o Syndicate também é um jogo porreiro!
 
Tendo jogado todos os AC os únicos que mais me custaram foram o BF e o 3... O Unity(certo que joguei recentemente e boa parte dos problemas estão resolvidos) foi divertido qb e o Syndicate(está por acabar por falta de tempo de momento) esta a ser também engraçado. Fico à espera do Origins e deste no Live Gold(têm dado os AC quase todos lol).
 
Como fã da saga, não saltes nenhum! Ao contrário do que a maioria diz, o Unity é muito bom, e o Syndicate também é um jogo porreiro!

Tendo jogado todos os AC os únicos que mais me custaram foram o BF e o 3... O Unity(certo que joguei recentemente e boa parte dos problemas estão resolvidos) foi divertido qb e o Syndicate(está por acabar por falta de tempo de momento) esta a ser também engraçado. Fico à espera do Origins e deste no Live Gold(têm dado os AC quase todos lol).

É mesmo assim tão porreiro ? Pergunto isto porque estou a pensar em comprar uma ps4 lá para o Natal, e estou indeciso entre estrea-la com um AC, e neste caso seguia a ordem e começava pelo Unity, uma vez que já joguei todos da ps3.
 
É mesmo assim tão porreiro ? Pergunto isto porque estou a pensar em comprar uma ps4 lá para o Natal, e estou indeciso entre estrea-la com um AC, e neste caso seguia a ordem e começava pelo Unity, uma vez que já joguei todos da ps3.

Que tipo de fã da saga és? O lore interessa-te ou queres apenas um simulador de eras com parkour? Consoante a resposta consigo dar uma opinião mais fundamentada.
 
É mesmo assim tão porreiro ? Pergunto isto porque estou a pensar em comprar uma ps4 lá para o Natal, e estou indeciso entre estrea-la com um AC, e neste caso seguia a ordem e começava pelo Unity, uma vez que já joguei todos da ps3.

Se és "fã" da saga como dizes, então tens a resposta na própria pergunta.
 
Que tipo de fã da saga és? O lore interessa-te ou queres apenas um simulador de eras com parkour? Consoante a resposta consigo dar uma opinião mais fundamentada.

Sou fã da saga, a minha questão nem era tanto pelos bugs que o jogo teve, vi umas reviews que falava na repetitividade de algumas main missions.
 
Sou fã da saga, a minha questão nem era tanto pelos bugs que o jogo teve, vi umas reviews que falava na repetitividade de algumas main missions.

Os bugs a maioria foi resolvido (Joguei, e não dei com nenhum bug, a não ser aqueles mínimos que encontras em todos os AC)... Em relação à repetitividade, não tive problemas nem senti isso.
Para te dar a minha opinião mais sincera, gostei mais deste que o Syndicate por exemplo. Mas que o jogo tinha potencial para muito, muito mais, isso tinha.
 
Sou fã da saga, a minha questão nem era tanto pelos bugs que o jogo teve, vi umas reviews que falava na repetitividade de algumas main missions.


Deixaste-me assim de mãos a abanar. Já estabelecemos que és fã, queria saber era que tipo de fã .Se fosses alguém que desse valor à coesão da história,o 3 é um bom sítio para parar.
Se gostas do aspecto simulador em diferentes eras,vai sempre em frente.

Eu sou do primeiro tipo,mas ainda vivo na ilusão que eles vão voltar a criar algo que tem um objectivo(ou vários),em vez de chularem a saga até cheirar mal.
 
Última edição:
Deixaste-me assim de mãos a abanar. Já estabelecemos que és fã, queria saber era que tipo de fã Se fosses alguém que desse valor à coesão da história,o 3 é um bom sítio para parar.
Se gostas do aspecto simulador em diferentes eras,vai sempre em frente.

Eu sou do primeiro tipo,mas ainda vivo na ilusão que eles vão voltar a criar algo que tem um objectivo(ou vários),em vez de chularem a saga até cheirar mal.

O origin foi um bom jogo honestamente, vocês às vezes tem que parar de ser tao criticos.

Obvio que já nao é como os primeiro 3, mas a verdade é que nenhuma feanquia grande mantevesse sempre no mesmo, mais tarde ou mais cedo acabou por mudar, AC nao foge à regra, tambem esta a tentar algo diferente.

Eu sigo AC antes de a saga ser famosa, foi um dos primeiros games que comprei no pc, ainda me lembro.

Se és fã, vais sempre tentar experimentar todos os jogos.
O origins tem um objectivo e uma boa historia.
 
Eu não digo o contrário @F3000g , mas não podiam deixar tanto a história dos AC de lado. Desde o 3, que praticamente acabou o credo e toda a história envolvente. Com o Rogue tambem conseguiram criar algo espectacular, mas ficou por aí.
 
@RuiBK Gosto dos diferentes periodos históricos que os jogos retratam, da gameplay, das diferentes quests, etc. Gosto essencialmente da histórias de os antepassados e não dos descendentes que vão para o animus. Penso que era isto que estavas a perguntar, mas de qualquer forma já vi que o jogo parece estar bom, mas podia estar melhor.
De certa forma já o estou a imaginar semelhante ao AC Rogue, tinha potencial para mais e foi curto.
 
Back
Topo