Multiplataforma Assassins Creed: Origins (Ubisoft)

Tantas guerras que se vai vendo aqui no forum por causa de qualidade gráfica. Estranho neste tópico não ver praticamente nada sobre o downgrade grafico que se verifica a partir do update 1.04.


É que aparentemente já saiu o 1.05 e o problema continua. Como tenho evitado atualizar, não consigo confirmar.
 
Cheguei ontem à Alexandria, foi a primeira zona que notei os frames a caírem bastante mas depois a andar por lá estabilizou.
Cada vez mais colado no jogo, está muito porreiro.
 
Eu também cheguei lá ontem mas já podia estar mais à frente no jogo. Ontem estive o dia todo a jogar mas estive sempre a explorar, pirâmides, activar pontos de viagem rápida, pontos de interrogação que acabam por ser bases de soldados.... :wvsore: enfim estou em nível 15 e até o jogo deu ontem a dica que para evoluir mais rapidamente devia fazer mais missões e deixar os soldados em paz porque "eles também têm família" :-D
Agora é voltar ao trabalho e depois Segunda-Feira continuo a história.
 
Cheguei ontem à Alexandria, foi a primeira zona que notei os frames a caírem bastante mas depois a andar por lá estabilizou.
Cada vez mais colado no jogo, está muito porreiro.
Eu pensava que era a pior zona mas nao existe uma outra nao me lembro agora o nome bem pior mesmo onde tem mais Npcs e maior detalhe nas habitações,resolvi desinstalar à uns 6dias o jogo estava em nivel 28 e agora k saiu um patch a ver se pego nele outra vez.
 
Eu pensava que era a pior zona mas nao existe uma outra nao me lembro agora o nome bem pior mesmo onde tem mais Npcs e maior detalhe nas habitações,resolvi desinstalar à uns 6dias o jogo estava em nivel 28 e agora k saiu um patch a ver se pego nele outra vez.


O problema é que aparentemente o patch não corrigiu nada.
 
Eu também cheguei lá ontem mas já podia estar mais à frente no jogo. Ontem estive o dia todo a jogar mas estive sempre a explorar, pirâmides, activar pontos de viagem rápida, pontos de interrogação que acabam por ser bases de soldados.... :wvsore: enfim estou em nível 15 e até o jogo deu ontem a dica que para evoluir mais rapidamente devia fazer mais missões e deixar os soldados em paz porque "eles também têm família" :-D
Agora é voltar ao trabalho e depois Segunda-Feira continuo a história.
Pirâmides? Eu só descobri umas a pouco, e vou a nivel 25. Passei por Alexandria e fiz várias missões por lá, depois fui seguindo as quests. Em termos de mapa acho nem devo ter metade desbloqueado
 
Ok já consegui apesar de começar sempre a tirar o Patch automaticamente.

Mas caramba, é uma diferença bem grande mesmo sem HDR porque o 1.0 não tinha essa opção mas a vegetação e as rochas e o céu e praticamente tudo está mais detalhado.

Um grande bem haja para a Ubisoft dos downgrades, facepalm gigante.
 
Back
Topo