Multiplataforma Assassins Creed: Origins (Ubisoft)

boas

estou com duvidas, esta agora na playstation store,

assassins creed origins delux a 23.99€

assassins creed syndicate gold edition - 12.49€

Assassin's Creed Odysey Ultimate Edition - 54.99€

queria comprar ou os 2 1ºs ou o ultimo... qual acham que vale mais a pena. o origins preferia comprar o gold edition, mas não esta um mau preço... se comprasse o 1º agora comprava o syndicate gold edition (não sei se é bom jogo). queria jogar o Origins ou Odysey...
 
Compra este primeiro até porque está mais barato e vais ter muito tempo para o fazer e entretanto o odisseia baixa ou aparece outra promoção.
 
boas

estou com duvidas, esta agora na playstation store,

assassins creed origins delux a 23.99€

assassins creed syndicate gold edition - 12.49€

Assassin's Creed Odysey Ultimate Edition - 54.99€

queria comprar ou os 2 1ºs ou o ultimo... qual acham que vale mais a pena. o origins preferia comprar o gold edition, mas não esta um mau preço... se comprasse o 1º agora comprava o syndicate gold edition (não sei se é bom jogo). queria jogar o Origins ou Odysey...

Eu estive a pensar o mesmo e comprei o origins.
Pelo raciocínio que quando platinar o origins, provavelmente o odyssey já vai estar mais barato.
Entretanto tenho andando no Spider-man e ainda nem peguei neste.
 
vou então para o origins delux, pena não ser o gold... e aconselham o syndicate?

obrigado

Eu gostei do syndicate. Mas já joguei há algum tempo e foi no pc.
Joguei na altura dele a seguir ao Unity e gostei do jogo.
MAs não sei se a nível de mecânicas terá envelhecido da melhor forma.
 
Joguei o Syndicate o ano passado na X1 e gostei do jogo. Em termos de jogabilidade é igual aos anteriores AC, bem diferente do Origins e Odyssey.

Dai eu ter dito aquilo acerca de não saber se envelheceu da melhor forma.
Tem aquelas típicas missões de seguir alvos, escutar conversas...
Eu na altura gostei. Mas não sei se fosse fazer uma nova playtrough agora se iria gostar da mesma forma.
No entanto, o black flag, unity e syndicate considero quase obrigatórios a quem gosta do género e nunca os jogou.
 
Dai eu ter dito aquilo acerca de não saber se envelheceu da melhor forma.
Tem aquelas típicas missões de seguir alvos, escutar conversas...
Eu na altura gostei. Mas não sei se fosse fazer uma nova playtrough agora se iria gostar da mesma forma.
No entanto, o black flag, unity e syndicate considero quase obrigatórios a quem gosta do género e nunca os jogou.

Gostei do Syndicate,mas não considero obrigatório. Black Flag,é o melhor jogo de piratas de sempre,mas deixa muito a desejar como AC.Unity é ignorar.
Que comprem a Ezio Collection e o remaster do 3,mais um resumo do 1 na net e está feito.
 
Eu por acaso gostei muito de todos os AC que joguei, mas destaca-se o Black Flag, AC II e o Origins.
Acho que o Unity tinha muito mais potencial para ser explorado.
Nunca joguei: Brotherhood, Revelations, AC III, Rogue nem Odyssey.
 
Já joguei a muitos AC's. Joguei ao 1, 2, 3 e 4. Também ao Brotherhood, Revelations, Syndicate e agora Origins. Gostei de todos mas se fosse a escolher talvez o 4, porque foi diferente e marcante.
Lembro-me que quando joguei ao 1o, estava na dúvida se era um bom jogo, na altura até nem gostei assim muito porque era algo limitado. Com o lançamento do 2 a série começou a ser vista com outros olhos. Lançaram o online no Brotherhood, na altura foi porreiro mas com o lançamento de jogos seguintes e como era mais do mesmo foi descontinuado.
 
vou então para o origins delux, pena não ser o gold... e aconselham o syndicate?

obrigado

Recomendo o Gold se puderes ir que as expansões são bastante boas, a primeira é curta mas a segunda é bastante grande, se o gold for mais caro 10/15 vale a pena.

Eu só comecei a entrar no mundo dos AC a partir deste, razão pelo qual quando peguei no blackflag e unity não gostei.
 
O unity sei que houve muita gente que não gostou e o jogo teve alguns problemas técnicos no lançamento.
No entanto eu gostei da história e especialmente do setting do jogo.
Para mim pessoalmente Paris é um sítio com muito significado e o jogo ser passado numa recriação da cidade teve bastante impacto.
 
Recomendo o Gold se puderes ir que as expansões são bastante boas, a primeira é curta mas a segunda é bastante grande, se o gold for mais caro 10/15 vale a pena.

Eu só comecei a entrar no mundo dos AC a partir deste, razão pelo qual quando peguei no blackflag e unity não gostei.

Joguei os 1ºs e achava repetitivo, o Blackflag adorei, depois não joguei mais nenhum asserio... como li que estes últimos são muito melhores vou comprar o origin como sugerido.

Origins Delux - 23.99€
Origins Gold - 99.99€

acho que prefiro esperar por uma promo das expansões...

o syndicate como esta a 12€ o gold vou comprar mais para jogar mais tarde.
 
Back
Topo