Browser Astro Empires

já ñ tou a gostar disto... encontrei um GRANDE defeito...
tou a jogar isto à pouco tempo, e nisto fui atacado, alem de me terem roubado mts creditos ainda ocuparam a minha base... mas ñ os posso atacar(e correr com eles) pq ñ tenho pontos suficientes, e mt provavelmente nunca irei poder...

é assim, ele está lá e esta a "comer-me" mt dos meus pontos, logo nunca terei o minimo para pode-lo atacar... se ñ houver maneira de corrigir isto mt gente vai deixar de jogar... eu já tive mais longe de deixar de jogar...

se houver outra maneira de correr com ele do meu planeta digam...

Fikem bem!
 
Se isso acontecesse comigo, eu saía do jogo. Acho uma estupidez haver gente que começa logo a
atacar. Arranjava maneira de anular a conta e talvez criasse outra.

Por acaso está tudo bem comigo, mas se aparecer um gajo a querer andar à porrada, deixo o jogo.
O meu "colega" de sector está ao meu nível, por isso estou (acho eu) seguro.
 
Nao vale a pena porque estas muito longe de mim e gasta-se muito dinheiro (40 creditos) e o que se ganha e 1 credito por hora.
 
Este jogo é muito estranho... passei dois dias a desenvolver tudo, e de repente tenho acesso a montes de edificios, defesas e naves novas... Pena não ter uma arvore teconlogica como acontece com o Ogame, assim ando a gastar tempo e creditos onde não são precisos...
 
eyeliner disse:
Se isso acontecesse comigo, eu saía do jogo. Acho uma estupidez haver gente que começa logo a
atacar. Arranjava maneira de anular a conta e talvez criasse outra.

Por acaso está tudo bem comigo, mas se aparecer um gajo a querer andar à porrada, deixo o jogo.
O meu "colega" de sector está ao meu nível, por isso estou (acho eu) seguro.

Isto não é propriamente Sim City...
Ok que é elegante o pessoal ter uma certa etiqueta e não rushar tudo à maluco, mas há que estar preparado para quem o faz.
 
Estou farto do jogo... É demasiada lenta a construção de coisas que permitem a expansão do jogo...
Tenho coisas que demoram quase um dia :wow:
 
E lá estou eu com o meu planeta invadido.
Mandei um mail ao admin do jogo dizendo que como se mantêm os termos do jogo,
é difícil recuperar os planetas invadidos. De cinco invasores falta um. E vem outro caminho.

Não sei se vale a pena estar a criar seja o que fôr já que metade do que ganho vai para o invasor
embora isso vá mudar.

Com este modelo de jogo, nem vale a pena continuar a jogar. Nem tenho hipótese de responder
às investidas. As minhas fleets foram destruidas a repeli-los, e demora horas a recuperar...

Que stress!!!
 
Nao construas so fleets. Tens de melhorar as tuas defesas com canhões de plasma para as naves medias e canhões de laser ou lança rockets para as naves pequenas. A não ser que tenhas as tuas defesas a menos de 50% (ou mesmo 0%). Ai eu não sei como ajudar sem ser esperar que se auto-reparem.
 
Back
Topo