Browser Astro Empires

Cum caneco tens bue gajos a porta!!! Queres uma ajudinha? Mas tambem entre esses 600 d fleet aind apanhas um "recicler" ou dois. E mostra ai as tuas defesas para prever a destruiçao deles.
PS: Tenho 5 Destroyers, 5 Corvettes, 5 Bombers e 5 Fighters que ão de servir para alguma coisa
 
Última edição:
Tragam recyclers para aqui. Pelo menos ainda se aproveitam 700+ créditos perdidos.

É que são 7 fleets num só planeta. Acho que tem que haver equilibrio entre forças.
Simplesmente desisto do jogo se continuar assim.
 
Última edição:
Ja viram a mensagem da Guild [PT] acerca de criarmos uma aliança? Ja agora começamos por lhes pedir ja ajuda...
E eyeliner não tens nenhuma frigate ou outra nave com capacidade para transportar naves pequenas? Eu não sei se dá mas se der eu metia as minhas naves pequenas dentro das tuas frigates para te ajudarem na guerra que estas ai a travar.
 
Última edição:
As minhas naves foram destruídas quando dei cabo de 4 gajos.
Foi tudo. Depois o último tinha 600 e eu 60 e atirei-me a ele.
 
Esta bem, eu estou a construir um Frigate e vou manda-lo juntamente com os meus 5 Destroyers. Mas tens as tuas defesas acima de 50%? Porque para perder a minha frota e o teu planeta ser conquistado na mesma, não vale a pena. A não ser que alguem mais ajude.
 
Última edição:
Não vale a pena. Estou completamente inundado de sacanas:

Fleet Player Arrival Size
11 [.O°] ConsortiumCzar-------------------3:50:41---------600
17 [.O°] Zebullon------------------------------------------1190
12 [.O°] ConsortiumCzar------------------------------------520
5 [.O°] Dog-----------------------------------------------30
5 [.O°] Notus----------------------------2:31:49----------60
15 [.O°] ConsortiumCzar-------------------0:08:42---------240
3 [.O°] Locutus---------------------------4:44:14---------60
1 [TZ] eyeliner--------------------------------------------300
 
Última edição:
Mas não percebo para quê essas frotas todas. Se eles não podem destruir o planeta o que estao ai a fazer tantos gajos? Olha tive grande ideia eu vou mandar a minha frota em direcçao a um planeta dum deles assim devo conseguir controlar o planeta dum deles ou então consigo afasta-los temporariamente do teu planeta para tu poderes construir mais naves e restaurar as defesas. E ja agora vamos pedir ajuda aos nossos aliados(ou futuros aliados).
 
sou da guild deles, eu como ainda nem sei ocmo usar um fleet para atacar sei que a nossa guild anda a tentar destruir a TUGA e a TZ.
 
Se tu es da Guild deles entao explica-me la porque estao ai tantos gajos no planeta do Eyeliner.
E sendo assim nunca mais podemos falar por aqui acerca de ataques a estes tipos porque temos aqui um espião!
 
eyeliner, acho melhor não ligares muito aos gajos fazes uma colony ship, e metes logo ela para ir para outro planeta, assim continuas a receber 70% do primeiro, e em menos nada, fazes outra base fixe :)
 
lol, acho que houve um dos tuga que atacou um dos nossos.

La na minha guild ha mais portugueses e um disse que TZ era de um forum portugues, mas duvido que isso os tenha levado a atacar-vos.

Eles sabem que quem fez o jogo foi um portugues "alias, isso explica todos os erros de ingles" como disse um americano qualquer..


Se quiserem confiar em mim, eu n lhes digo nada do que for dito aqui a n ser que isso tenha a ver comigo do tipo: "olha baza atacar o paperless".
Mas tambem nao vos digo nada do que la for dito para alem disto.

Cumps.
 
Nada disso! Muda-te para uma base perto de um dos mais fortes da nossa Guild! Eu não sou muito forte, mas actualmente tenho uma frota rasoavél de size 370 e estou a construir mais(para além de ter uma razoavel defesa). Por isso se quiseres vir para o meu sistema solar podes vir porque ainda ha 4 luas para colonizares.
 
LOL! :lol: Fui eu a chibar-me... tou no .Oº sim mas, o que disse não foi com intenção má. Só queria fazer conversa com os outros... :-D
 
Tenho que arranjar boleia... Estava mais preocupado a reunir recursos do que virar-me para o lado
bélico... Mas está bem. Eu gosto de desafios.
 
Eu cá não tenho ninguém no meu sistema solar... ainda não tive nenhuma actividade bélica, ainda que já tenha 30 corvetes e 10 destroyers, comigo as coisas têm corrido bem.
 
Para que queres frigates para nos atacares? lol E só ires a "Tutorial" e depois carregas em "Tables - Technologies..." para veres o que precizas para construir qualquer coisa que queiras.
 
Back
Topo