Browser Astro Empires

No disco tenho:

c:\games\astroempires\images\etc....

lá tentei por varias cenas

com file:// sem isso, com /, com \

já tou farto

EDIT:

sei que funca pq com o internet explorer funca na boa...
 
Última edição:
Também já estou a jogar. tenho vizinhos nessa guild .oº por isso estou indeciso a que guild pertencer...não tenho aqui ninguém da TZ....
 
Ninguém quer partilhar estratégias?

Eu ando a construir principalmente metal refineries e robotic facilities, com um ou outro starport pelo meio para levar a economia a nível 10 rapidamente. Assim posso estabelecer logo uma trade route com o meu home planet. Depois disso, conforme o tipo de planeta, concentro-me em edifícios de produção (metal => 3) ou de economia (metal < 3). Até agora só uso o home planet para research.

E vocês que fazem?
 
Eu já esgotei os slots do home planet... tenho agora outra base, mas já tenho mais um outpost ship... Agora estou a virar-me para enfortalecer a fleet e research para novas naves...

Já tenho uma fleet com size 1220... pa que tinha 300 há dois dias não está mau...
 
O meu planeta principal serve para fazer research, para ganhar economia e para construir naves. Depois ainda tenho mais dois planetas(tudo no mesmo sistema solar) que servem para ganhar economia e um deles tambem serve para fazer research. Para economia costumo construir Metal Refineries, porque elas tambem diminuem o tempo de construçao de edificios.
 
Descobri uma coisa interessantíssima. Os [EwD] são tugas.

Ah, e implementaram mais uma medida de protecção aos n00bs. Agora é ninguém que tenha criado conta há menos de 7 dias poder ser atacado. Eu que aos 4 dias já consegui chegar ao top40 vou ter que contar ovelhas mais 3 dias :P
 
Não sei se não irei abandonar este jogo já. O máximo de bases é 5 (CINCO). Isto é pior que o Ogame... logo eu que me juntei a este só porque pensava que podia ter buéssss planetas. Só tem mais de 5 quem paga... fdx. Se eu digo à minha mae que quero o cartão de crédito dela para gastar meses*4 euros num jogo de surfar páginas na net ele manda-me à m****. :-D

Assim vou ficar rápidamente atrás dos outros players... e eu que na brincadeira já tava em vigésimo qualquer coisa lugar em Fleets...
 
Back
Topo