Asus C90S Ultra

Pois, mas isso é ainda especulação, não está garantido a 100%....ainda reinam algumas dúvidas apesar de eu acreditar que sairam placa Topo MXM II....vamos esperar pra ver se tal acontece...
 
ei pessoal..aconcelham a comprar este portatil? tipo e qual a diferença entre o da webservinfo e o da xipmania? o preço de um é 1399€ e outro é 722€!!!
 
e mais uma coisa pessoal...ja vai aguentar com as graficas 9xxx da Nvidia? e com os novos quadcore? voces que percebem disso...:lol:

alguem sabe quando sai o c80s? e já agora as especificações, o que suporta...dsclpem la tanta pergunta
 
é assim eu tenho um e sei k neste momento não suporta os quad cores, garantia do sr. da *****. a serie 9 da nvidia deve suportar qd sair
 
pessoal, li num site que a 8600GT que vem com o c90s e com um compal só tem 400Mhz quando devia ter 700Mhz e que isso diminuia muito a performance real do portátil, é verdade? Outra coisa, porque é que eles no site têm as ram's a 667? não eram de 800 ? Suporta 4 gigas de ram ?
 
Isso deve-se a ter memória DDR2 na gráfica (400 Mhz) em vez de DDR3 (700 Mhz)

A própria 8600 M GT corre nos clocks normais.

Mas sim é um pouco mais lenta que uma 8600M GT com DDR3
 
Pessoal o Asus C90S, a placa gráfica usada , sao iguais aos dos PC desktop ? Ou seja dá para mudar de gráfica ? A grafica é ddr2 ou dd3 ? Qual é a duração da bateria ?
 
Achas que uma placa de desktop caberia num portátil? :009: Não....
Duração, talvés uma hora...
Quanto a série 9000 da nVidia, não sei se é suportada, uma vez que essa série vai ser "trabalhada" para correr no PCI-E 2.0...
 
Boas OZI.

Novembro tá ai á porta e é quase a 100 % que vou comprar esse portátil, mas queria que me disse-ses se realmente estás com 3 GB ram a 800 MHZ e não 667 mhz como diz no site...

P.S. Depois diz se ele aquece bem ou não ou se é bastante barulhento?
 
boas

Comprei o C90s com o E6600, 2 x 1Gb ddr2, i um disco d 250 a 5400rpm, tipo é tudo muito fixe e tal mas por exemplo no everst ele a velocidade das memorias so reconhece 333mhz enquanto devia d ser 667mhz, por ai td mais ou menos o pior é que já algumas vezes me apareceu o famoso "blue screen", queria pedir a alguem se ja teve o mesmo problema ou se alguem sabe a causa disto...

de resto é brutal aconcelho a tds os que querem um portatil com exelent desempenho que nao se importe com o calor nem use muita bateria :D

cumps
 
boas

Comprei o C90s com o E6600, 2 x 1Gb ddr2, i um disco d 250 a 5400rpm, tipo é tudo muito fixe e tal mas por exemplo no everst ele a velocidade das memorias so reconhece 333mhz enquanto devia d ser 667mhz, por ai td mais ou menos o pior é que já algumas vezes me apareceu o famoso "blue screen", queria pedir a alguem se ja teve o mesmo problema ou se alguem sabe a causa disto...

de resto é brutal aconcelho a tds os que querem um portatil com exelent desempenho que nao se importe com o calor nem use muita bateria :D

cumps


Não te preocupes, pois as tuas memórias operam em 667 mhz só que o Everest te dá metade do valor e é normal isso acontecer, quanto ao famoso blue-scren tens ai um problema estranho, formatas-te o HD como deve ser?

Muito calor, já ouvi dizer que não se sente quase nada, uma boa placa de refrigeração será uma boa opção pra quem deseja deixar o portátil várias horas consecutivas ligado.
 
Não te preocupes, pois as tuas memórias operam em 667 mhz só que o Everest te dá metade do valor e é normal isso.

As memórias "DDR2-667" operam mesmo a 333 MHz (bus i/o). O everest dá o valor real.




Um exemplo das minhas memórias 2 GB Team Elite 800 mhz e o everest mostra a 400 mhz, porque é Double Data Rating, se ele usar o CPU-Z vai dar tb 333 mhz tb, julgo que era isso que ele estava a tentar dizer, se eu estou enganado, corrigem sfv:)

Exemplo:

ram 800 mhz(400x2)

ram 667 mhz(333x2)
 
É double data rate porque existe transferência de dados no flanco ascendente e descente do relógio

A frequência é 333 Mhz ou 400 Mhz (conforme aplicável)
 
Quanto a baixa pontuação atingida pelo c90 fora de OC a explicação mais plausível é a técnica que a asus usou para produzir um aparelho capaz de se dar OC on the fly, como o aparelho recebe o OC em funcionamento e não por BIOS acabam sofrendo mudança de freqüência a FSB o Processador e a MEMORIA, mas pera ai, digamos que seja de 667Mhz, um aumento de 10 a 20% na RAM?!... Bye Bye RAM,,, Para superar isso a asus baixou o clock da ram a metade fora de OC fazendo-a voltar ao normal em OC
Ocorre o mesmo com outras memórias okkkk? inclusive a de 800Mhz =P

Agora quanto ao desempenho, ai está a explicaçao de baixas pontuaçoes fora de OC e altas pontuaçoes dentro de OC
 
Boas pessoal.

Estou interessado em comprar o Asus c90s extreme II que se encontra na *****. Em primeiro lugar como não percebo muito da materia e vejo que existe aqui quem percebe quero perguntar se neste momento por 1400euros e dentro dos portateis de 15.4'' e a melhor opçao.
Em segundo lugar curtia saber se não existe outro sitio onde posso comprar sem ser na ***** pois sou de lisboa e no caso de não existir se sabem se é seguro mandar vir pela net...é sempre algo arriscado...penso eu...curtia que me dessem uma ajudinha!! gracias[[]]
 
Boas pessoal.

Estou interessado em comprar o Asus c90s extreme II que se encontra na *****. Em primeiro lugar como não percebo muito da materia e vejo que existe aqui quem percebe quero perguntar se neste momento por 1400euros e dentro dos portateis de 15.4'' e a melhor opçao.
Em segundo lugar curtia saber se não existe outro sitio onde posso comprar sem ser na ***** pois sou de lisboa e no caso de não existir se sabem se é seguro mandar vir pela net...é sempre algo arriscado...penso eu...curtia que me dessem uma ajudinha!! gracias[[]]

Bom deverias informar primeiro, qual o destino que irás dar á machine?

Digo-te desde já que é um bom portátil, mas tem dois senãos bem incomdidativos, o quentinho do touchpad e o facto da bateria não ter um grande longevidade(1h20 no máximo) de resto lê a thread toda com calma, que verás de que se trata de uma boa máquina para trabalhar e tb corre bem jogos actuais(mas não aconselho por causa do barulho nada agradável dos dissipadores "tardoz" da máquina...e o calor que emana, claro).

Mas se fosse a ti eu ponderava bem a escolha do teu portátil, tens aqui um tópico com dois bons portáteis, que neste momento eu até te aconselhava a desistir do C90, por motivos obvios(bateria/som/calor/estétic e perfomances similares)

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=242434

P.S. O meu supera o que são vendidos nas lojas e me custou 1100 e por isso tou satisfeito pelo investimento e em breve caminha o C90P:D
 
Obrigadao pela informação...entretanto falei com pessoal que percebe minimamento do assunto e disseram me exactamente o mesmo...aquece mto e faz algum barulho...Neste momento estou mais inclinado por um asus z53sv-ap270c ou por um asus f3sa-as127c...alguem tem preferencia? Vou-me ficar pelos 1200 euros e por um de 15,4''. Sei que ja ouvi falar mto bem do z53sv mas o outro tem mais memoria e grafica penso eu melhor...n sei s peca por ser ati em x de nvidia! que dizem??
 
Back
Topo